Naruto Evolution
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Naruto Evolution

Evoluindo seu mundo Shinobi!
 
InícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Matar! Eu preciso matar '-'

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
'Lord
Raikage
Raikage
'Lord


Mensagens : 60
Data de inscrição : 15/01/2012

Ficha do personagem
Personagem: Temari
Vida Vida:
Matar! Eu preciso matar '-' Left_bar_bleue700/700Matar! Eu preciso matar '-' Empty_bar_bleue  (700/700)
Chakra Chakra:
Matar! Eu preciso matar '-' Left_bar_bleue600/600Matar! Eu preciso matar '-' Empty_bar_bleue  (600/600)

Matar! Eu preciso matar '-' Empty
MensagemAssunto: Matar! Eu preciso matar '-'   Matar! Eu preciso matar '-' Icon_minitimeSex Abr 06, 2012 6:06 pm

Ø era tarde em Kirigakure e o ninja denominado Lord estava no portão da vila encima de sua abelha, que estava a quinze metros do solo. E assim a abelha voava para fora da vila.


Olha pf:
Descrições:

Lord: All Full
Abelha: All Full
Ir para o topo Ir para baixo
'Gremory
Nukenin | Ex-Raikage | Kumo
Nukenin | Ex-Raikage | Kumo
'Gremory


Mensagens : 159
Data de inscrição : 28/03/2012
Idade : 28

Ficha do personagem
Personagem: Pain
Vida Vida:
Matar! Eu preciso matar '-' Left_bar_bleue2200/2200Matar! Eu preciso matar '-' Empty_bar_bleue  (2200/2200)
Chakra Chakra:
Matar! Eu preciso matar '-' Left_bar_bleue2220/2500Matar! Eu preciso matar '-' Empty_bar_bleue  (2220/2500)

Matar! Eu preciso matar '-' Empty
MensagemAssunto: Re: Matar! Eu preciso matar '-'   Matar! Eu preciso matar '-' Icon_minitimeSex Abr 06, 2012 10:07 pm

'Lord escreveu:

-Não estou fugindo, vou a Kumo pois o kage me insultou no Chat.

OFF: Não lê insutei, só mente te disse que para lutar comi invada Kumo sendo um Jonin que lutaremos ^^.
Ir para o topo Ir para baixo
http://narutodg2.forumeiros.com/forum
'Lord
Raikage
Raikage
'Lord


Mensagens : 60
Data de inscrição : 15/01/2012

Ficha do personagem
Personagem: Temari
Vida Vida:
Matar! Eu preciso matar '-' Left_bar_bleue700/700Matar! Eu preciso matar '-' Empty_bar_bleue  (700/700)
Chakra Chakra:
Matar! Eu preciso matar '-' Left_bar_bleue600/600Matar! Eu preciso matar '-' Empty_bar_bleue  (600/600)

Matar! Eu preciso matar '-' Empty
MensagemAssunto: Re: Matar! Eu preciso matar '-'   Matar! Eu preciso matar '-' Icon_minitimeSáb Abr 07, 2012 1:07 am

[Off] não floode, na minha saída e eu me senti ofendido, soou que eu não consigo vencer um kage, por isso estou indo a Kumo, já ta quase pronto meu post só espere ^^
Ir para o topo Ir para baixo
Coca
Mizukage
Mizukage
Coca


Mensagens : 71
Data de inscrição : 16/01/2012

Matar! Eu preciso matar '-' Empty
MensagemAssunto: Re: Matar! Eu preciso matar '-'   Matar! Eu preciso matar '-' Icon_minitimeSáb Abr 07, 2012 10:38 am

[OFF] Liberado.
Ir para o topo Ir para baixo
'Lord
Raikage
Raikage
'Lord


Mensagens : 60
Data de inscrição : 15/01/2012

Ficha do personagem
Personagem: Temari
Vida Vida:
Matar! Eu preciso matar '-' Left_bar_bleue700/700Matar! Eu preciso matar '-' Empty_bar_bleue  (700/700)
Chakra Chakra:
Matar! Eu preciso matar '-' Left_bar_bleue600/600Matar! Eu preciso matar '-' Empty_bar_bleue  (600/600)

Matar! Eu preciso matar '-' Empty
MensagemAssunto: Re: Matar! Eu preciso matar '-'   Matar! Eu preciso matar '-' Icon_minitimeSáb Abr 07, 2012 5:34 pm

[Off] alguém da Block??
Ir para o topo Ir para baixo
'Gremory
Nukenin | Ex-Raikage | Kumo
Nukenin | Ex-Raikage | Kumo
'Gremory


Mensagens : 159
Data de inscrição : 28/03/2012
Idade : 28

Ficha do personagem
Personagem: Pain
Vida Vida:
Matar! Eu preciso matar '-' Left_bar_bleue2200/2200Matar! Eu preciso matar '-' Empty_bar_bleue  (2200/2200)
Chakra Chakra:
Matar! Eu preciso matar '-' Left_bar_bleue2220/2500Matar! Eu preciso matar '-' Empty_bar_bleue  (2220/2500)

Matar! Eu preciso matar '-' Empty
MensagemAssunto: Re: Matar! Eu preciso matar '-'   Matar! Eu preciso matar '-' Icon_minitimeSáb Abr 07, 2012 5:41 pm

Off


@ Closed
Ir para o topo Ir para baixo
http://narutodg2.forumeiros.com/forum
Conteúdo patrocinado





Matar! Eu preciso matar '-' Empty
MensagemAssunto: Re: Matar! Eu preciso matar '-'   Matar! Eu preciso matar '-' Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Matar! Eu preciso matar '-'
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Indo para matar

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto Evolution :: Kiri :: Portões de Kiri-
Ir para: