Hideki Taka | Jounin | Konoha
Ficha do personagem Personagem: Yamato Vida: (2800/2800) Chakra: (2700/2700)
| Assunto: Re: Teste geral '-' Qua Set 21, 2011 6:07 pm | |
| Olá, eu sou Hideki e este é... Primeiro ataque. As nuvens que predominavam o céu do campo se encontravam escuras. O pouco vento que havia balançava as arvores e a curta grama abaixo de meus pés. Esperava anciosamente meu avaliador. Porém com meu alto nivel de imaginação, pensei em diversas aparências e caracteristicas que meu avaliador podia ter, como um passa tempo, para espantar o tédio, e dar algumas leves risadas. Uma coisa mais louca que a outra. Desde ao anão mais baixo, com o tom de voz mais grave, até o homem mais alto e forte com a voz mais fina. Cabelos curtos e longos, estranhos e normais. Enfim, depois de tanto rir com coisas estranhas paro e me relembro que deveria estar sério, afinal estava prestes a fazer meu teste, na realidade meu primeiro teste ninja, e então estas coisas banais não importavam. Ja tinha 15 anos e ainda era um estudante, decepcionante de fato, era o mais velho de minha classe, ia mal em udo e não tinha muitos amigo, que tédio. Mas ao invés de analisar minha vida deveria pensar em taticas, movimentos e truques que pudessem surpreender o meu avaliador. Depois de muito tempo ele apareceu, consegui ve-lo claramente, notei que era careca, e tinha uma aparência estranha, me perguntava se ele era mesmo um jounnin, e até se ele era meu oponente, avaliador, oque fosse. A ultima coisa que eu queria era lutar contra um demente fraco. Sabe porque? Por que eu sou um demente tambem, e fraco, um demente louco insensato fraco que não acredita em nada, Deus, carater, destino, nada, tudo pra esse demente é baboseira. Por isso, Demente contra demente? Oque se esperar disso? eu respondo, nada. Enfim, o combate iria começar, ele querendo ou não, sem esperar uma resposta vou partir para cima dele com ataques, e tudo mais. Tudo oque eu preciso para ser um shinobi, pois nem isso eu era considerado. Que humilhante. Vou correndo com uma extrema velocidade em direção a ele, porém, ao correr em sua direção deixo cair uma bomba de luz no meio do caminho, e como foi proposital essa ação, fecho meus olhos momentos antes da bomba estorar, e quando ela estora reabro eles (cronometrei mentalmente o tempo da bomba cair para reabrir e assim não ser cegado), e então focado em meu oponente tento lhe acertar uma palmada em sua barriga, e depois uma sequência de chutes e socos (5 chutes e 5 socos), variando entre partes de seu corpo (barriga, rosto e pernas) todos com o intuito de machuca-lo profundamente, todos golpes foram confiantes, pois acreditava que meu oponente se encontrava cego pela tatica da bomba de luz. Depois então me afastava correndo muito rapido, o suficiente para assim não me machucar com meu proximo ataque, um sapo gigante! De cima de meu oponente, em exatos 2 metros surgiria um sapo gigante no qual eu chamava de Gama, ele apareceu ali invocado por mim com o intuito de me ajudar vencer de meu oponente, assim tentando esmaga-lo com seu enorme peso. Depois disso o enorme sapo, Gama, que se encontrava a minha frente, então o mesmo dava um pulo para trás (20 metros), e no exato momento de seu pulo corro em direção a meu oponente (onde acreditava que o mesmo estava, no ultimo lugar que o vi) com nada a menos de uma rasenga na mão direita. E com esse meu ataque, Gama põe sua espada para frente e a deixa virada, assim formando uma rampp para mim poder correr sobre cima dela e ir parar no Gama sem muitos esforços, era oque eu iria fazer, após a tentativa de meu ataque com a rasengairia manter o ritimo de minha velocidade, e iria subir, a espada e então parar em sua cabeça, que foi oque eu fiz. Gama então começava a curpir enormes bolas de água (10), para assim tentar acertar meu oponente. E depois ainda, ele cuspia óleo de sapo, que ficaria em uma camada acima da água (que foi formada pelas bolas d'água, pois o óleo é mais pesado, portanto não se dilui) que então eu tacaria 4 kunais ali (na camada de óleo), que se encontravam com papel bomba cada uma, que então explodiriam e iram gerar um fogo intenso na camada de óleo, assim para tentar atacar meu oponente. - Spoiler:
- A palmada que tentei inferir em meu oponente, caso eu acerte irei por um selo Hiraishin, e assim entao marca-lo.
- Considerações:
- Como não disse nossa distancia de um para o outro será de 10 metros '-' - Toda e qualquer ação feita por mim tera sido feita com o máximo de velocidade de Minato. - O tempo de diferença entre os ataques foi o minimo possivel. - A água acabou pegando fogo pois ficou uma camada de óleo de baixo da água. - - Citação :
Eu: HP: Full CH: 700 Armas: Todas básicas e Jikuukan kunais - Citação :
Gama: HP: Full CH: 680 Armas: Dosu -Ataque (eu): - Citação :
Kuchiyose: Yatai Kuzushi no Jutsu (口寄せ・屋台崩しの術) Rank: B Descrição: Um mergulho destrutiva que tira o máximo partido da massa de um sapo gigante do corpo. A força da queda varia de acordo com o usuário. No caso de alguém como Jiraiya do Sannin, a convocação pode ser realizado em um certo instante acima da meta, acrescentando ainda a grande força gravitacional de um bom mergulho várias centenas de metros de alta para o peso próprio do sapo
Rasengan (螺旋丸) Rank: A Descrição: O Rasengan é uma técnica de classificação A-poderoso inventado pelo Quarto Hokage, que ele criou, observando a Bola de Bijuu. Minato passou três anos desenvolvendo o Rasengan, seu plano era tomar a transformação forma de um de chakra para o "ponto mais alto possível", e então combiná-lo com sua afinidade chakra da natureza, criando uma técnica que não precisava da ajuda de time-consuming mão selos de controle. Ele morreu antes que ele pudesse fazer isso, mas na transformação forma por si só, o Rasengan ainda é uma técnica muito útil, poderoso, versátil, e difícil de aprender e dominar.
Na Parte I, Jiraiya ensinou Naruto Uzumaki como usar o Rasengan, rompendo o processo de aprendizagem em três etapas:
• O primeiro passo foi aprender como estourar um balão de água, girando dentro de água em várias direções ao mesmo tempo usando apenas o chakra do usuário, que enfatiza a rotação. • A segunda etapa foi para o usuário para estourar uma bola de borracha, e uma vez que a borracha é mais espessa, e ar é completamente diferente da água, ele força o usuário a usar chakra denso para quebrá-lo. Este passo enfatiza o poder. • A terceira e última etapa foi a de combinar ambas etapa um e dois chakra girando dentro de um balão sem mover o próprio balão, enfatizando a estabilidade da forma esfera.
Embora os usuários geralmente aprendem a formar o Rasengan com uma mão, Naruto e Konohamaru Sarutobi usar um ou mais clones de sombra para ajudar na criação. Por ter nas mãos dos clones sombra atuar como conchas, Naruto e Konohamaru podem completar e utilizar a técnica sem o uso de um tempo extra para dominar seu controle chakra.
O Rasengan não requer selos da mão para usar, contando apenas com o controle de chakra do usuário. Depois de concluído, ele se torna auto-sustentável, que não dá o Rasengan um limite definido como o Chidori. A natureza compactada e velocidade de movimento do chakra permite que o Rasengan para moer em tudo o que entra em contato com a infligir grandes danos. Isso tende a lançar o alvo para trás depois de ser atingido, ou, se o alvo está deitado no chão ou sendo lançado ao chão, a força destrutiva é o suficiente para formar uma cratera. Em um arco filler do anime, Naruto foi capaz de alguma forma jogar o Rasengan em uma parede, tornando-se uma técnica projétil mid-range. Tem-se observado algumas vezes que o Rasengan é superior ao seu homólogo, o Chidori, por Jiraiya, Kakashi Hatake, Sasuke Uchiha e mesmo depois de ver os efeitos depois de o Rasengan em uma torre de água.
O Rasengan foi projetado para usar afinidades elementares do conjurador. Minato não conseguiu adicionar a sua afinidades com seu Rasengan antes de morrer, enquanto Kakashi Hatake tentou adicionar seu elemento relâmpago ao seu Rasengan, mas foi incapaz de e explica que ele criou o Chidori e cortador de Raios em vez disso, que exigem um certo ponto de forma e manipulação da própria natureza. Naruto foi o primeiro a adicionar sua afinidade vento a seu Rasengan para criar a versão Vento: Rasengan, e até mesmo avançados, até o ponto em que ele poderia criar a versão muito mais poderosa e destrutiva, Release Vento: Rasenshuriken.
Enquanto Naruto tem encontrado novas formas de utilizar esta técnica, ele ainda precisa de clones para fazer seu Rasengan.
Durante seu treinamento com Jiraiya, Naruto melhorou o Rasengan com o Rasengan Big Ball. Um flashback anime exclusivo explicou que a invenção Big Bola Rasengan resultou de observação Jiraiya que seria mais fácil de acertar um oponente com um maior Rasengan. Mais tarde, Naruto misturou seu chakra vento-humorada para começar a desenvolver a versão Vento: Rasengan, como era inicialmente previsto. Naruto pegou o Rasengan ainda mais do que seu pai ao criar a versão Vento: Rasenshuriken, uma variante da versão Vento: Rasengan. No entanto, esta nova técnica não só danificado o sistema circulatório chakra do oponente, mas também infligiu o mesmo tipo de dano ao braço de Naruto, tornando-se uma faca de dois gumes. Mesmo assim, Naruto superou este obstáculo, como mostrado durante sua luta com a dor, quando, em Sage Mode, ele jogou o Rasenshuriken, evitando qualquer dano ao seu próprio corpo, e aumentando o seu poder, causando a desintegração em contato.
Naruto também pode exercer um Rasengan em ambas as mãos, enquanto no modo Sage. Sábio Arte: Big Bola Rasengan usa dois Big Bola Rasengan, cada uma do tamanho de seu próprio corpo, enquanto Sábio Técnica: Spiralling Esferas Serial utiliza dois Rasengan regular. Jiraiya é sugerido ter sido capaz de fazer algo semelhante, quando ensinar Naruto o Rasengan, ele segura o Rasengan em uma mão e faz o exercício balão de água na outra mão. Ambos Jiraiya e Naruto pode criar Rasengan ainda maior, o Ultra-Big Bola Rasengan e Sage Arte: Ultra-Big Bola Rasengan respectivamente. Naruto pode até mesmo massa um grande grupo de Ultra-Big Rasengan Ball e lançá-los em um destino como o Art Sage: Bola de Ultra-Big Muitos Spiralling Esferas Serial, que poderia até danificar a Raposa Demônio de Nove Caudas.
Naruto agora está usando braços chakra em seu modo de Chakra Nine-Tails para criar um novo Rasengan, o Bijuu Rasengan, que é ainda mais parecida com a bola do que o Bijuu Rasengan era originalmente. Suporte (eu): - Citação :
Gamabunta (ガマブン太) Rank: S Descrição: Gamabunta (ガマブン 太, Gamabunta) é o sapo-chefe do Monte Myōboku.
Gamabunta é um sapo muito grande, que se eleva sobre as árvores, anões formações rochosas mais grande, e é maior do que a maioria dos edifícios. Ele é tão grande que ele é comparável em tamanho à Bestas gigantescas Tailed como Shukaku eo Demônio de Nove Caudas Fox, com ele sendo tão grande quanto torso inteiro da Raposa. Ele é colorido de vermelho, maçante enferrujado, mas ao redor dos olhos e nos lábios e no peito são mais brilhantes marcas vermelhas. Sobre seu olho esquerdo, ele recebeu uma cicatriz em algum momento no passado, mas ainda pode ver de fora. Sua língua, tem uma série de cravo-como piercings em ambos os lados superior e inferior. Muitas vezes ele usa um colete happi azul grande, e sempre carrega uma lâmina Dosu maciça em seu quadril. Ele também carrega um tubo kiseru grande que muitas vezes ele fuma.
Gamabunta é um sapo mal-humorado e extremamente apático. Ele não gosta de receber ordens de ninguém, a menos que o summoner é muito talentoso e ganha o seu respeito. Jiraiya, Naruto e Quarto Hokage são três das poucas pessoas que tem permissão para andar em cima de sua cabeça, sem dúvida. Enquanto ele está muito confiante de suas habilidades como lutador, ele está bem ciente de suas limitações e perspicaz do poder dos seus inimigos, mostrado na sua relutância em enfrentar feras tailed (o Demônio de Nove Caudas Fox eo Shukaku de uma cauda) head-on.
Ele fala em dialeto de Hiroshima e utiliza algumas palavras em japonês que apenas um gangster yakuza usaria, mas ele é retratado como uma força poderosa e positiva, em última análise. Ele é ferozmente protetora de seus parentes, onde, em um instante só decidiu lutar Shukaku depois de ouvir o adversário atacou seus filhos apesar de acreditar que ele seja suicida apenas momentos antes. Ele odeia ser subestimada por qualquer pessoa, sendo que ambos têm precedência sobre sua apatia normal. Muitas vezes, é um ou uma combinação desses dois fatores que estimule-o a lutar.
No geral, apesar de seu exterior mal-humorado, ele mostra simpatia para Naruto como se fosse um filho. Ele ainda explicou a Jiraiya que estava ciente de talentos Naruto e potencial. Ele e Jiraiya parecia ser bons amigos e, como implícito na série, companheiros de bebida, apesar da falta admitiu Jiraiya de controle sobre Gamabunta. No entanto, ele ralhava com ele na ocasião.
Em todas as suas batalhas Gamabunta tem provado ser um lutador forte, independentemente de haver ou não o seu summoner é ao seu lado. Gamabunta também exibe um comportamento sábio e conhecedor, como pode ser visto durante a luta contra o Shukaku, onde demonstrou sua vasta experiência, ordenando Naruto forçosamente despertam Gaara.
Apesar de seu grande tamanho, ele possui a agilidade surpreendente, como mostrado quando ele pulou para fora da fenda que Naruto pela primeira vez chamou-o para, atingindo uma altura considerável do chão antes de cair novamente para a floresta. Gamabunta mostrou grande habilidade em combate em meados de ar, utilizando uma série de chutes sucessivos. Gamabunta arsenal inclui uma grande Tanto, que ele pode exercer para infligir danos colossais com devido ao seu imenso tamanho e força. Gamabunta foi capaz de usar sua enorme massa temporariamente o pino Raposa Demônio de Nove Caudas. Sua durabilidade é muito alto, capaz de tomar um vento de Lançamento direto: perfuração de bala Air da Shukaku de uma cauda e imediatamente retaliar.
Gamabunta é um usuário liberação de água, capaz de usar técnicas de liberação de água, como a Libertação da Água: Gunshot da sua boca, fazendo uma força formidável contra usuários de Lançamento de Fogo. Bem como as técnicas de água, Gamabunta também pode expelir óleo de sua boca para uso em um sincronizado colaboração jutsu, chamado de versão Fire: Toad Oil técnica bala Flame, em cooperação com o seu summoner. Enquanto seu summoner prepara uma técnica de incêndio (ou outra fonte de ignição), Gamabunta, irá preparar um bocado de óleo ao fogo da sua boca a alta pressão. Gamabunta quando estiver pronto, ele vai atirar o óleo para o alvo, enquanto seu summoner, (Jiraiya ou Naruto), inflama o petróleo. O óleo, agindo como um acelerador, alimenta o fogo, criando uma conflagração de magnitude muito maior e força do que o fogo original ninjutsu tinha usado. Ataque (Gama): - Citação :
Suiton: Teppōdama (水遁・鉄砲玉) Rank: C Descrição: O usuário amassa chakra, e converte-os em água, e depois cospe-o para fora em forma de bolas de condensado. O ataque futebol aquático de alta velocidade possui o poder tanto para matar como uma arma de fogo real. Embora esta seja uma técnica de liberação da água, ele ainda pode ser empregado em algum lugar onde não há água disponível, que é uma grande vantagem. Também é possível aumentar o poder de destruição das bolas-se por construir o chakra dentro deles. O número de balas é determinada enquanto amassar chakra. Aproveitando a gravidade, as balas podem brutalmente aumento do poder. Com um usuário do tamanho de Gamabunta, as balas podem realmente ser mais como balas de canhão, promovendo a letalidade. Suporte (Gama): - Citação :
Gamayudan (蝦蟇油弾) Rank: C Descrição: O usuário converte seu chakra em um óleo extremamente pegajosa e cospe isso como uma massa enorme. Quando este óleo toca o alvo, seu corpo inteiro é coberto, e os impede de se mover. Basta lavar o óleo afastado com água regular, não seria fácil. Além disso, se uma técnica de lançamento de fogo é lançado no destino após esta técnica é utilizada, eles estarão envoltos em chamas em um instante. - OFF:
- Não sei se é necessario repor a descrição das Jikuukan kunais, pois elas foram postas no primeiro post '-'
| |
|