Adam × ADM | | Líder Taka | Flood Master º-º ×
Mensagens : 2523 Data de inscrição : 08/11/2010 Idade : 29 Localização : Undecided
Ficha do personagem Personagem: Sasori Vida: (0/0) Chakra: (0/0)
| Assunto: Bye Bye Qui Mar 01, 2012 6:58 am | |
| Estava um dia perfeitamente normal em Kumogakure no sato, o jovem Raikage estava atolado de trabalho, cansado já daquele todo trabalho, o garoto decide se demitir e ir procurar novas coisas, saber um pouco mais sobre o mundo. Talvez se tornar um monge, quem sabe. Entao o Raikage estava em seu gabinete, colocando as suas Fujakus nas costas em forma de "X", suas vambrances estavam no lugar como era habitual, colocava sem Neko no ombro e caminhara para fora da vila, sem olhar para tras. O raikage tambem, antes de sair do Gabinete, havia deixado seu chapéu de Raikage em cima da sua secretária. Status: - Citação :
Castiel HP: 2000 CH: 2500 - Citação :
Nekomata HP: 900 CH: 900 - Citação :
Armas: Básicas Fujaku Hisō Shōken Vambraces - Descrições:
- Citação :
- Vambraces
Rank: - Descrição: A usava um par de apêndices de ouro ponderados em torno de seus braços que se assemelham a vambraces. Ele usa essas chaves, tanto como ferramenta de treinamento e uma arma ofensiva na batalha, pois têm saliências que podem sobressair. A da esquerda foi reduzida a cinzas por Amaterasu de Sasuke, junto com o antebraço de A. Desde o início da Quarta Guerra Mundial Shinobi, ele parou de usá-las. - Citação :
- Fujaku Hisō Shōken
Rank: - Descrição: Esta arma é um par de gêmas espadas curtas criadas pela Vila Takumi. Elas são projetadas para responder aos ataques e permitir ao usuário transformar o vento livremente. Elas também irao aumentar o poder do usuário de ataque para o limite superior. Estas espadas tem maior vantagem para aproveitar chakra do usuário e executar técnicas de sopro de alto nível com um custo mínimo de chakra. Link: https://naruto-evolutionrpg.forumeiros.com/t918-fujakus-sao-minhas-q - Citação :
- Nekomata
Rank: - Descrição: Nekomata (猫 又, Nekomata) é gato gigante que é o chefe do submundo dos gatos ninja. Durante a infância de Sasuke Uchiha, Itachi Uchiha fez um jogo de coleta de pegadas de ágeis felinos, de um gato normal a um leão e a cópia da pata da última a ser coletado foi a do Nekomata. Itachi derrotou Nekomata e seus gatos ninja e pediu-lhe para lutar contra Sasuke com toda sua força quando ele ficou mais velho. Link: https://naruto-evolutionrpg.forumeiros.com/t948-nekomata
[OFF] Quem quiser ser Raikage pode ser .q | |
|
Kurt Cobain Nidaime Raikage | Líder Médico | Kumo
Ficha do personagem Personagem: Kabuto Vida: (2500/2500) Chakra: (2400/2400)
| Assunto: Re: Bye Bye Qui Mar 01, 2012 8:32 am | |
| OFF:Bye | |
|
'Gremory Nukenin | Ex-Raikage | Kumo
Ficha do personagem Personagem: Pain Vida: (2200/2200) Chakra: (2220/2500)
| Assunto: Re: Bye Bye Qui Mar 29, 2012 11:30 pm | |
| Eu sou este alguém que quer ser o Raikage. - Novo Rank:
Estudante da Academia => Yondaime Raikage l Líder Médico
| |
|
Mark' Líder Akatsuki
| Assunto: Re: Bye Bye Sex Mar 30, 2012 1:01 pm | |
| [OFF] Maninho acho que ainda naum viu minha Invasão.. ^^ | |
|
'Gremory Nukenin | Ex-Raikage | Kumo
Ficha do personagem Personagem: Pain Vida: (2200/2200) Chakra: (2220/2500)
| Assunto: Re: Bye Bye Sex Mar 30, 2012 1:48 pm | |
| Sim, vi mais vc já e o Líder da Akatsuki e eu sou só um Estudante, preciso de um rank mais honrado... depois eu irei para a Akatsuki (serei o Vice e nos poderemos ser uma dupla)...
poderia me deixar ser o Kage ? | |
|
Mark' Líder Akatsuki
| Assunto: Re: Bye Bye Sex Mar 30, 2012 2:44 pm | |
| [OFF]Tudo bem.. Pode ser o Kage.. ^^ | |
|