Naruto Evolution
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Naruto Evolution

Evoluindo seu mundo Shinobi!

InícioPortalÚltimas imagensRegistrarEntrar

Escape The Fate²

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Beyond
Hokage
Hokage
Beyond

Ficha do personagem
Personagem: Hatake Kakashi
Vida Vida:
Escape The Fate² Left_bar_bleue2000/2000Escape The Fate² Empty_bar_bleue  (2000/2000)
Chakra Chakra:
Escape The Fate² Left_bar_bleue2000/2000Escape The Fate² Empty_bar_bleue  (2000/2000)

Escape The Fate² Empty
MensagemAssunto: Escape The Fate²   Escape The Fate² Icon_minitimeQui Mar 01, 2012 8:06 pm

Após sair da akatsuki meus pensamentos mudaram, estava agora atrás de alguma vila para invadir tentando mudar minha vila e reputação, tentando ser conhecido por todo mundo shinobi como um dos maiores ninjas da história, isso foi uma das promessas feitas a um grande ninja que conheci durante um tempo, um ninja poderoso que havia derrotado os mais fortes ninjas do mundo, inclusive meu sensei e esse ninja me fez prometer que um dia seria um dos reconhecidos por minhas habilidades. Caminhando junto a Enkoo Enma, não muito longe do ensconderijo decidia que a aldeia em que iamos visitar seria Konohagajure no Sato, a grande aldeia da folha, mas antes tinhamos que tramar algum plano, fazer uma estratégia de combate pois diziam que konoha era composta dos maiores ninjas e que suas habilidades iam além do que se podia imaginar. Horas de caminhada se passavam o esconderijo da organização já ficava muito para trás e apenas um enorme terreno repleto de mooontanhas a frente, não sabia o que eu iria ncontrar pelo caminha mas diziam que konoha era proximo a uma floresta e já que não tinha ainda avistado nenhuma floresta pelo caminho continuava a andar e mdireção as montanhas, agora que meu objetivo era passar por elas e tentar achar algo com que podesse me levar até konoha. A caminihada continuava e as montanhas estavam logo a frente e eu continuava a andar para dar a volta nelas. Algumas horas de viagem se passavam e o "papo" entre mim e Enkoo fluia, algo bom para passar o tempo até o ponto em que nos deparamos com uma imensa floresta, tão grande que não podia nem se enchergar o final dela mas no fundo sabia que era um bom sinal pois konoha se localizava em um local semelhante, então adentrravamos na floresta e continuavamos nossa caminhada. Mais algumas horas e um grande potrão surgia logo a frente, estranhamente estava aberto mas entrava assim mesmo e pedia para que Enkoo Enma ficasse no portão a espera de alguma coisa e eu adentrava na vila e começava a andar por ela, parava em um ponto em que parecia estar no centro dela então derrepente meu corpo parecia tomar uma aura luminosa era um de meus jutsus desenvolvidos para batalhas.

Considerações:
Jutsus Usados:
Citação :
Escape The Fate² Images?q=tbn:ANd9GcSXah4brcgRvOqFjoch5lT6ZabSkYq5V1XcPRqAF7fBfaFDZoST
Status
Hp: Full
Ck: 1370

Enkoo
Hp: Full
Ck: Full
Arma e Animal:
Ir para o topo Ir para baixo
Beyond
Hokage
Hokage
Beyond

Ficha do personagem
Vida Vida:
Chakra Chakra:

Escape The Fate² Empty
MensagemAssunto: Re: Escape The Fate²   Escape The Fate² Icon_minitimeSáb Mar 03, 2012 8:07 pm

[Off] W.O gurizada!
Adam
× ADM | | Líder Taka | Flood Master º-º ×
 × ADM |  | Líder Taka | Flood Master  º-º ×
Adam

Ficha do personagem
Personagem: Sasori
Vida Vida:
Escape The Fate² Left_bar_bleue0/0Escape The Fate² Empty_bar_bleue  (0/0)
Chakra Chakra:

Escape The Fate² Empty
MensagemAssunto: Re: Escape The Fate²   Escape The Fate² Icon_minitimeSáb Mar 03, 2012 8:28 pm

[OFF] JUIZ

w.o por parte de Konoha, Beyond vencedor, pode pegar corpo do Kage
https://naruto-evolutionrpg.forumeiros.com
Beyond
Hokage
Hokage
Beyond

Ficha do personagem
Vida Vida:
Chakra Chakra:

Escape The Fate² Empty
MensagemAssunto: Re: Escape The Fate²   Escape The Fate² Icon_minitimeSáb Mar 03, 2012 8:31 pm

Vejo um corpo no chão e me aproximo dele, pego o mesmo e adentro da vila para iniciar meu comando.
Status: Os mesmos.
Arma e Animal: Intactos como no primeiro post.
Adam
× ADM | | Líder Taka | Flood Master º-º ×
 × ADM |  | Líder Taka | Flood Master  º-º ×
Adam

Ficha do personagem
Personagem: Sasori
Vida Vida:
Chakra Chakra:

Escape The Fate² Empty
MensagemAssunto: Re: Escape The Fate²   Escape The Fate² Icon_minitimeSáb Mar 03, 2012 8:33 pm

[OFF] @Block
https://naruto-evolutionrpg.forumeiros.com
Conteúdo patrocinado

Escape The Fate² Empty
MensagemAssunto: Re: Escape The Fate²   Escape The Fate² Icon_minitime

Escape The Fate²
Ir para o topo 
Página 1 de 1