Naruto Evolution
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Naruto Evolution

Evoluindo seu mundo Shinobi!

InícioPortalÚltimas imagensRegistrarEntrar

Teste Geral da 'Emma Watson

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
'Emma Watson
Jounin | Líder Anbu | Kiri
'Emma Watson

Ficha do personagem
Personagem: Mei Terumi
Vida Vida:
Teste Geral da 'Emma Watson Left_bar_bleue900/900Teste Geral da 'Emma Watson Empty_bar_bleue  (900/900)
Chakra Chakra:
Teste Geral da 'Emma Watson Left_bar_bleue1100/1100Teste Geral da 'Emma Watson Empty_bar_bleue  (1100/1100)

Teste Geral da 'Emma Watson Empty
MensagemAssunto: Teste Geral da 'Emma Watson   Teste Geral da 'Emma Watson Icon_minitimeSeg Mar 05, 2012 8:11 pm

Citação :
Local: Academia de Kiri
Clima: Calor, 35º

Estava sobrevoando Kiri em cima do meu animal, quando lembro que havia marcado um teste as 12:00 na academia de kiri, então ordeno que taka va até a academia. Chegando no local Emma desse de taka e fica a espera do seu avaliador(a).

Considerações:

Taka (animal):

Kiba (arma):

Status:
Ir para o topo Ir para baixo
Loke
x ADM / Líder Taka / The King x
Loke

Ficha do personagem
Personagem: Kira A
Vida Vida:
Teste Geral da 'Emma Watson Left_bar_bleue2200/2200Teste Geral da 'Emma Watson Empty_bar_bleue  (2200/2200)
Chakra Chakra:
Teste Geral da 'Emma Watson Left_bar_bleue2700/2700Teste Geral da 'Emma Watson Empty_bar_bleue  (2700/2700)

MensagemAssunto: Re: Teste Geral da 'Emma Watson   Teste Geral da 'Emma Watson Icon_minitimeSeg Mar 05, 2012 8:25 pm

OFF: Considere que um Chunnin [NPC] chegou e falou para você ataca-lo com tudo que tem.
https://naruto-evolutionrpg.forumeiros.com/forum
'Emma Watson
'Emma Watson

Ficha do personagem
Vida Vida:
Teste Geral da 'Emma Watson Left_bar_bleue900/900Teste Geral da 'Emma Watson Empty_bar_bleue  (900/900)
Chakra Chakra:
Teste Geral da 'Emma Watson Left_bar_bleue1100/1100Teste Geral da 'Emma Watson Empty_bar_bleue  (1100/1100)

MensagemAssunto: Re: Teste Geral da 'Emma Watson   Teste Geral da 'Emma Watson Icon_minitimeSeg Mar 05, 2012 8:53 pm

Vejo que meu avaliador chega e manda que eu comece, fazendo assim sua vontade começo logo fazendo o selo cachorro logo cuspo uma grande quantidade de lava que vai por cima do oponente, manipulo a lava para com que a mesma caia em cima do avaliador, caso ele não desvie morrerá, caso ele desvie tacarei uma kunai com selo bomba enquanto corro para o lado direito ficando a 10m do avaliador a lava que estava perto do mesmo avança contra ele tentando fazer um casulo em volta do avaliador e ir diminuindo a largura e altura cada vez mais, enquanto isso Emma joga 10 kunais em volta do casulo todas com selos bombas e fios de aço, caso o avaliador consiga sair do casulo sem ser morto Emma puxará os fios de aço e as kunais irá em direção ao seu adversário explodindo a 1m de distância do mesmo.

Considerações:

Jutsus Usados:

Taka (animal):

Kiba (arma):

Status:
Loke
Loke

Ficha do personagem
Vida Vida:
Teste Geral da 'Emma Watson Left_bar_bleue2200/2200Teste Geral da 'Emma Watson Empty_bar_bleue  (2200/2200)
Chakra Chakra:
Teste Geral da 'Emma Watson Left_bar_bleue2700/2700Teste Geral da 'Emma Watson Empty_bar_bleue  (2700/2700)

MensagemAssunto: Re: Teste Geral da 'Emma Watson   Teste Geral da 'Emma Watson Icon_minitimeSeg Mar 05, 2012 9:06 pm

OFF: Considere que o Chunnin defendeu de tudo, fez 2 clones, um clone fez um rasengan e foi em sua direção mirando te acertar, o outro fez um chidori e mirou te acertar e o original fez um dragão d'água (Water Release: Water Dragon Bullet Technique) e o dragão foi em sua direção querendo te acertar.
'Emma Watson
'Emma Watson

Ficha do personagem
Vida Vida:
Chakra Chakra:

MensagemAssunto: Re: Teste Geral da 'Emma Watson   Teste Geral da 'Emma Watson Icon_minitimeSeg Mar 05, 2012 9:30 pm

Vejo que meu avaliador dois clones e eles mais o mesmo vinha em direção a mim com alguns jutsus então logo taco uma quantidade de lava que sai da minha boca no clone que vem com o rasengan fazendo com que a lava engula o primeiro clone juntamente com o rasengan, taco duas kunais a 5m atrás de mim e dou um pulo de 5m a minha frente, as kunais estão com selos bombas e fios de aço a hora que o clone com o chidori passar as kunais explodiram e assim se vai o segundo clone, o corpo original taca um dragão de água e enquanto o mesmo vem vindo taco uma quantidade de lava em direção ao mesmo fazendo-o evaporar. A lava que tinha engolido o primeiro clone se movimenta e tenta engolir o corpo verdadeiro, enquanto Emma taca duas fuumas shurikens em direção ao avaliador.

Considerações:

Jutsus Usados:

Taka (animal):

Kiba (arma):

Status:
Loke
Loke

Ficha do personagem
Vida Vida:
Chakra Chakra:

MensagemAssunto: Re: Teste Geral da 'Emma Watson   Teste Geral da 'Emma Watson Icon_minitimeTer Mar 06, 2012 5:31 am

OFF: Aprovada como Jounnin|Líder Anbu.
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Teste Geral da 'Emma Watson   Teste Geral da 'Emma Watson Icon_minitime

Teste Geral da 'Emma Watson
Ir para o topo 
Página 1 de 1