Naruto Evolution Evoluindo seu mundo Shinobi! |
|
| Teste Geral da 'Emma Watson | |
| | Autor | Mensagem |
---|
'Emma Watson Jounin | Líder Anbu | Kiri
Mensagens : 19 Data de inscrição : 05/03/2012 Idade : 26 Localização : Não posso revelar u.ú
Ficha do personagem Personagem: Mei Terumi Vida: (900/900) Chakra: (1100/1100)
| Assunto: Teste Geral da 'Emma Watson Seg Mar 05, 2012 8:11 pm | |
| - Citação :
- Local: Academia de Kiri
Clima: Calor, 35º Estava sobrevoando Kiri em cima do meu animal, quando lembro que havia marcado um teste as 12:00 na academia de kiri, então ordeno que taka va até a academia. Chegando no local Emma desse de taka e fica a espera do seu avaliador(a).
- Considerações:
Estou encostada no taka e minhas armas estão formando um X nas minhas costas.
- Taka (animal):
- Citação :
Sasuke's Hawk Rank: - Descrição: Um falcão muito grande foi convocado por Uchiha Sasuke durante sua luta contra o Danzou Shimura. Passeios de Sasuke em suas costas para evitar a queda da Ponte Samurai depois de ser ferido por Danzou Lançamento do Vento: Esfera de Vácuo. Sasuke desembarcaram no fim de iludir a Wind Lançamento: Wave vácuo enquanto ele voava baixo. No anime, o falcão também auxilia Sasuke em sua batalha por se agarrar a uma shuriken Danzou do vento melhorada e jogou de volta ao seu dono, cortando o braço direito Danzou e tê-lo lançar seu controle sobre Sasuke, permitindo assim que Sasuke para cortar Danzo em no peito; na manga, era Sasuke que cortou o braço direito com a sua Espada de Kusanagi. Depois Sasuke matou Danzou, o falcão foi visto voando para longe do campo de batalha.
- Kiba (arma):
- Citação :
Kiba (Presas) Rank: S Descrição: Kiba (牙; Literalmente significa "Fangs") é um conjunto de espadas gêmeas do Sete Espadachins da Névoa . Cada um deles tem sido imbuído de um relâmpago , mostrando poder de corte maior de forma semelhante às vibrações de alta frequência de relâmpagos baseado em fluxo de chakra . É essa capacidade que resultou nestas " thunderswords "(雷刀, Raito ) que está sendo reivindicado como a maior espadas na existência. Estas armas foram introduzidas pela primeira vez no anime, mostra a posse de Raiga Kurosuki , que as utiliza para canalizar a sua vez próprias técnicas Release respectivos Lightning e para conduzir raios natural. As espadas também pode ser conectado no punho para formar um grande espada de duas lâminas. Em última instância, ambos foram deixados para trás no fundo de um rio na Terra dos Rios , depois da morte do Raiga. As espadas são posteriormente adaptado na manga, onde eles são convocados por um reviveu Mangetsu Hozuki com um rolo e depois retornou a um semelhante ressuscitado Ameyuri Ringo , ambos os quais são detentores anteriores das lâminas. Suas habilidades são fundamentalmente os mesmos que eram no anime, embora tenha ainda de ser visto se eles podem ser conectados demais ou executar técnicas de raios baseado. Fonte: http://naruto.wikia.com/wiki/Kiba_(swords)
- Status:
'Emma Watson 1000/10001000/1000Taka900/900900/900
| |
| | | Loke x ADM / Líder Taka / The King x
Mensagens : 286 Data de inscrição : 21/01/2012 Idade : 27 Localização : Em frente o PC
Ficha do personagem Personagem: Kira A Vida: (2200/2200) Chakra: (2700/2700)
| Assunto: Re: Teste Geral da 'Emma Watson Seg Mar 05, 2012 8:25 pm | |
| OFF: Considere que um Chunnin [NPC] chegou e falou para você ataca-lo com tudo que tem. | |
| | | 'Emma Watson Jounin | Líder Anbu | Kiri
Mensagens : 19 Data de inscrição : 05/03/2012 Idade : 26 Localização : Não posso revelar u.ú
| Assunto: Re: Teste Geral da 'Emma Watson Seg Mar 05, 2012 8:53 pm | |
| Vejo que meu avaliador chega e manda que eu comece, fazendo assim sua vontade começo logo fazendo o selo cachorro logo cuspo uma grande quantidade de lava que vai por cima do oponente, manipulo a lava para com que a mesma caia em cima do avaliador, caso ele não desvie morrerá, caso ele desvie tacarei uma kunai com selo bomba enquanto corro para o lado direito ficando a 10m do avaliador a lava que estava perto do mesmo avança contra ele tentando fazer um casulo em volta do avaliador e ir diminuindo a largura e altura cada vez mais, enquanto isso Emma joga 10 kunais em volta do casulo todas com selos bombas e fios de aço, caso o avaliador consiga sair do casulo sem ser morto Emma puxará os fios de aço e as kunais irá em direção ao seu adversário explodindo a 1m de distância do mesmo.
- Considerações:
Caso não conseguir aprisionar o avaliador no casulo que tentei fazer Emma irá controlar a lava para com que a mesma se levanta contra o avaliador fazendo um muro e esse muro cairá em cima do avaliador. Taka voou para longe e minhas armas continuam no mesmo lugar.
- Jutsus Usados:
- Citação :
Youton - Yokai no Jutsu (Elemento Lava - Técnica do Fantasma de Lava) Quem usa: Mei Terumi Rank: - Selos: Cachorro Primeira aparição: Capítulo 464 mangá. Descrição: Essa técnica consiste em que o usuário cuspa uma grande quantidade de lava no inimigo, controlando-a do jeito que quiser.
- Taka (animal):
- Citação :
Sasuke's Hawk Rank: - Descrição: Um falcão muito grande foi convocado por Uchiha Sasuke durante sua luta contra o Danzou Shimura. Passeios de Sasuke em suas costas para evitar a queda da Ponte Samurai depois de ser ferido por Danzou Lançamento do Vento: Esfera de Vácuo. Sasuke desembarcaram no fim de iludir a Wind Lançamento: Wave vácuo enquanto ele voava baixo. No anime, o falcão também auxilia Sasuke em sua batalha por se agarrar a uma shuriken Danzou do vento melhorada e jogou de volta ao seu dono, cortando o braço direito Danzou e tê-lo lançar seu controle sobre Sasuke, permitindo assim que Sasuke para cortar Danzo em no peito; na manga, era Sasuke que cortou o braço direito com a sua Espada de Kusanagi. Depois Sasuke matou Danzou, o falcão foi visto voando para longe do campo de batalha.
- Kiba (arma):
- Citação :
Kiba (Presas) Rank: S Descrição: Kiba (牙; Literalmente significa "Fangs") é um conjunto de espadas gêmeas do Sete Espadachins da Névoa . Cada um deles tem sido imbuído de um relâmpago , mostrando poder de corte maior de forma semelhante às vibrações de alta frequência de relâmpagos baseado em fluxo de chakra . É essa capacidade que resultou nestas " thunderswords "(雷刀, Raito ) que está sendo reivindicado como a maior espadas na existência. Estas armas foram introduzidas pela primeira vez no anime, mostra a posse de Raiga Kurosuki , que as utiliza para canalizar a sua vez próprias técnicas Release respectivos Lightning e para conduzir raios natural. As espadas também pode ser conectado no punho para formar um grande espada de duas lâminas. Em última instância, ambos foram deixados para trás no fundo de um rio na Terra dos Rios , depois da morte do Raiga. As espadas são posteriormente adaptado na manga, onde eles são convocados por um reviveu Mangetsu Hozuki com um rolo e depois retornou a um semelhante ressuscitado Ameyuri Ringo , ambos os quais são detentores anteriores das lâminas. Suas habilidades são fundamentalmente os mesmos que eram no anime, embora tenha ainda de ser visto se eles podem ser conectados demais ou executar técnicas de raios baseado. Fonte: http://naruto.wikia.com/wiki/Kiba_(swords)
- Status:
| |
Mensagens : 286 Data de inscrição : 21/01/2012 Idade : 27 Localização : Em frente o PC
| Assunto: Re: Teste Geral da 'Emma Watson Seg Mar 05, 2012 9:06 pm | |
| OFF: Considere que o Chunnin defendeu de tudo, fez 2 clones, um clone fez um rasengan e foi em sua direção mirando te acertar, o outro fez um chidori e mirou te acertar e o original fez um dragão d'água (Water Release: Water Dragon Bullet Technique) e o dragão foi em sua direção querendo te acertar. | |
| | | 'Emma Watson Jounin | Líder Anbu | Kiri
| Assunto: Re: Teste Geral da 'Emma Watson Seg Mar 05, 2012 9:30 pm | |
| Vejo que meu avaliador dois clones e eles mais o mesmo vinha em direção a mim com alguns jutsus então logo taco uma quantidade de lava que sai da minha boca no clone que vem com o rasengan fazendo com que a lava engula o primeiro clone juntamente com o rasengan, taco duas kunais a 5m atrás de mim e dou um pulo de 5m a minha frente, as kunais estão com selos bombas e fios de aço a hora que o clone com o chidori passar as kunais explodiram e assim se vai o segundo clone, o corpo original taca um dragão de água e enquanto o mesmo vem vindo taco uma quantidade de lava em direção ao mesmo fazendo-o evaporar. A lava que tinha engolido o primeiro clone se movimenta e tenta engolir o corpo verdadeiro, enquanto Emma taca duas fuumas shurikens em direção ao avaliador.
- Considerações:
Como não falou por onde os clones vinham eu considerei que o do rasengan vinha pela frente, o do chidori por trás e seu dragão pela frente. A lava que se movimentou e tentou engolir o avaliador está vindo por trás e as fuumas pela frente. Taka e minhas armas continuam no mesmo lugar.
- Jutsus Usados:
- Citação :
Youton - Yokai no Jutsu (Elemento Lava - Técnica do Fantasma de Lava) Quem usa: Mei Terumi Rank: - Selos: Cachorro Primeira aparição: Capítulo 464 mangá. Descrição: Essa técnica consiste em que o usuário cuspa uma grande quantidade de lava no inimigo, controlando-a do jeito que quiser. - Citação :
Lava Release: Lava Globs (Lançamento de lava) Rank:- Quem usa: Mei Terumi Descrição:Mei Terumi cria várias versões de lava, de vários tamanhos e manda em direção ao alvo. A técnica também pode ser usada para cobrir portas e saídas estreitas.
- Taka (animal):
- Citação :
- Kiba (arma):
- Citação :
- Status:
| |
| Assunto: Re: Teste Geral da 'Emma Watson Ter Mar 06, 2012 5:31 am | |
| OFF: Aprovada como Jounnin|Líder Anbu. | |
| | | Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Teste Geral da 'Emma Watson | |
| |
| | | | Teste Geral da 'Emma Watson | |
|