'Chester Taka
Ficha do personagem Personagem: Vida: (100/100) Chakra: (100/100)
| Assunto: Dominação de Gobi Sáb Mar 10, 2012 10:22 pm | |
| Dominando o Gobi - Kiiroi Senkō no Sekai Shinobi Enquanto dormia algo me incomodava em minha mente. -Kiiroi Senkōōōō*-Aquela voz fria.Quem é você??-Falas ditas por min, estava em um local diferente, um portão a minha frente, e algo surgia vindo cada vez mais proximo aquele portão o mesmo dizia algo.-Kiiroi Senkō*! É como o conhecem certo?-Não fiquei surpreso alguem saber disso, mas ainda estava curioso sobre quem é aquele ou aquela ou aquilo, então eu dizia ao mesmo.-Sim, sou eu! Mas quem é você, ou oque você é?!-Um sorriso frio? Sim era oque eu ouvia do grande animal, e algumas falas.-Não sabe quem eu sou? Bem meu nome é Kokuou, conhecido com Gobi! Você deveria se perguntar quem voce é e não quem eu sou...-Levava um susto e dizia.-Como assim quem eu sou?...-HuHu! Isso mesmo quem você é... você é um jinchuurik, e eu sou um Bijuu......-Um Jinchuurik? Já ouvi falar sobre os Bijuus, fiquei sabendo que sua força era inigualavel, e o chakra enorme, se eu dominar seu poder, poderia utiliza-lo em batalha...-O mesmo ficava nervoso e gritava.-Não somo apenas objetos, não brinque comigo garoto.....-Oque?! Hã?! Desculpe, não queria ofende-lo, mas acho que poderiamos fazer as coisas sem batalha mas se você não está disposto, terei de lutar.-Começava a andar em direção ao portão, quando algo me levava para cima, estava parado a frente de um selo de um Fuuinjutsu, eu sabia varias coisas sobre Fuuinjutsus, sendo perito em alguns deles, e colocando a mão sobre o selo o puxava, e em um golpe rabido Gobi, batia no portão, fazendo com que o mesmo abra rapidamente, por sorte eu avia pulado para traz já com a idéia que o mesmo faria isso, eu estava a 30 metros do grande animal, sacava uma Hiraishin Kunai em lançava em direção a o mesmo, mas o mesmo saia da rota a Kunai, fazendo com que a mesma passe diréto, a Kunai continuou a viajem por longos 20 segundos, e logo após o som da kunai batendo na parede, mostrando que a mesma era muito longa, com um sorriso no rosto eu percebia que Gobi juntava uma grande quantia de chakra na boca, logo eu dizia executando alguns selos.-Daqui não passa!-Sim estava executando meu Jutsu "Jikukan Kenkai" A quantia de chakra atravessava um a barreira do espaço tempo, e eu a direcionava para aquela Hiraishin Kunai, que estava a frente do portão, a mesma sendo comprida não afetou ninguem, Gobi olhava para min e dizia.-Um jutsu espaço-tempo muito interessante, mas segure essa.- O mesmo começava a correr em minha direção em alta velocidade e em um movimento rapido o mesmo tentava me acertar uma investida, rapidamente ao ver que Gobi estava se preparando para uma investida, impulsionava meus joelhos e dava um salto para traz executando um mortal de costas, fazendo com que o Animal acerte o vento, eu retirava 3 Kunais explosivas de minha Hip-Puch e as lançava em direção ao animal, tentativa frustada pelo mesmo que desviava para o lado, percebia que o mesmo tinha uma semelhança com um cavalo, logo sabia que o mesmo poderia ter velocidade mais nao agilidade, parava e dizia.-Por favor não quero lutar, quero apenas a sua ajuda.......-Para que quer meu poder digaa...-Dizia Gobi irritado. -Para conseguir paz ao mundo.Aquelas falas deixavam o mesmo calado, ele olhava para min e sorrindo dizia.-HaHa! Quer Mudar o mundo?...-Sim, Mudar o mundo, e para isso preciso de sua ajuda, por favor Kokuou, preciso de sua ajuda...-Kokuou ficava espantado, e rindo dizia.-Você é a segunda pessoa que e chama pelo nome, Obrigado Garoto....-E quem seria o primeiro?...-Rikoudou Sennin o homem que me criou, meu pai, voce me faz lembra-lo por isso quero que receba meu chakra .-Kokuou passava seu crakra para min atravez de uma ponte de chakra, o odio tentava me consumir, mas Kokuou me ajudava, tentando fazer com que eu aguenta-se o maximo, e após muito sofrimento, conseguia me recompor e dizer.- Sabe Kokuou! Vocês não são como as pessoas pensam que são, Kokouo esse é o começo de uma grande amizade. - Eu sorria para Kokuou e o mesmo me retribuia tambem com um sorriso, eu estendia meu punho com a mão fechada, e lentamente Kokuou levantava sua pata e batia levemente em minha mão, tudo começava a ficar branco e eu dizia.-Obrigado! Kokuou - Citação :
- Kiiroi Senkō = Yellow Flash = Relampago Amarelo
- Citação :
- 'Chester
Hp: 1750|1750 Ck: 1650|1550 - Citação :
Nome: Jikuukan Kekkai (Barreira Espaço-Temporal) Quem usa: Minato Namikaze Rank: - Alcance: Longo Selos: Carneiro e Selo específico Descrição: Usando sua kunai de espaço-tempo, Minato pode formar uma barreira que teleporta ataques direcionados a ele. Ele pode desviar de ataques de distância tão longa e poderosa, como a Bijūdama da Kyuubi. Uma vez que o ataque é teletransportado, Minato o redireciona para outro local. Fonte: http://naruto.wikia.com/wiki/Space%E2%80%93Time_Barrier - Citação :
Nome: Hiraishin Kunai (Kunai do deus voador do trovão) Quem usa: Minato Namikaze, Hatake Kakashi Rank: - Alcance: Nenhum Selos: Nenhum Descrição: A Kunai do deus voador do trovão é uma kunai customizada utilizada por Namikaze Minato em conjunto com seu Hiraishin no Jutsu. Elas diferem na aparência de uma kunai normal por terem três pontas em vez de uma e a alça (que é mais grossa que o normal) possui fórmula para a capacidade de Minato de teletransporte; Minato disse também que é um pouco mais pesada do que uma kunai normal. As suas pontas também tornam-as mais mortais em combate corpo a corpo. Ele parecia preferir usar essas kunais especiais do que as comuns. Minato deu uma dessas kunais para seu pupilo Kakashi, como presente por ser tornar Jounnin. Durante a guerra entre Konoha e Iwa, o ninja do passado jogou essas kunais por todo o campo de batalha, para que Minato se teletransportasse por todo o campo para matar seus inimigos quase que instantaneamente, assim dificultando para o inimigo prever onde ele iria aparecer em seguida. Ele mantém muitas kunais como esse em sua casa, assim ele pode se teletransportar quando necessário for. Fonte: http://naruto.wikia.com/wiki/Flying_Thunder_God_Kunai [OFF]-O Anime mostra que os Bijuus não são como os Humanos pensam. | |
|
Adam × ADM | | Líder Taka | Flood Master º-º ×
Mensagens : 2523 Data de inscrição : 08/11/2010 Idade : 29 Localização : Undecided
Ficha do personagem Personagem: Sasori Vida: (0/0) Chakra: (0/0)
| Assunto: Re: Dominação de Gobi Dom Mar 11, 2012 8:47 am | |
| | |
|