Vitu Estudante da Academia
Ficha do personagem Personagem: Madara Uchiha Vida: (100/100) Chakra: (750/750)
| Assunto: quero esta Qui Mar 22, 2012 9:54 am | |
| quero esta: Item - Citação :
- Chakura Tō
Rank: - Descrição: Um grande e design único faca trincheira, estas lâminas são usadas como soqueiras, mas cada um tem uma afiada ziguezague "dente" em cada junta, e uma lâmina saindo de um fim. As facas são feitas de um metal especial que pode ser administrado através de "fluxo de chakra" com chakra elemental ou Yin-Yang chakra para produzir efeitos agregado. Asuma Sarutobi casais essas facas com suas habilidades de taijutsu com grande efeito, de tal forma que ele pode tomar a nove ninja Otogakure em questão de segundos. Quando infundido com a energia eólica-humorada chakra, ela pode facilmente perfurar pedra. As facas dos danos e efeito também pode ser maximizado se a pessoa tem um melhor controle de seu chakra, como visto com a forma como Asuma estava treinando com Sora e Uzumaki Naruto em concentrar seu chakra do vento em sua kunai. Após a morte de Asuma as lâminas entram em posse Shikamaru Nara. Quando infundido com seu chakra sombra, pode imobilizar alguém cuja sombra penetra. | |
|
'Shon Taka
Ficha do personagem Personagem: Inoichi (Body: Aizen) Vida: (2300/2300) Chakra: (2200/2200)
| Assunto: Re: quero esta Qui Mar 22, 2012 10:46 am | |
| | |
|
Adam × ADM | | Líder Taka | Flood Master º-º ×
Mensagens : 2523 Data de inscrição : 08/11/2010 Idade : 29 Localização : Undecided
Ficha do personagem Personagem: Sasori Vida: (0/0) Chakra: (0/0)
| Assunto: Re: quero esta Qui Mar 22, 2012 11:12 am | |
| | |
|