Naruto Evolution Evoluindo seu mundo Shinobi! |
|
| Oi Amiguinhos.. | |
| | Autor | Mensagem |
---|
Mark' Líder Akatsuki
| Assunto: Oi Amiguinhos.. Qui Mar 22, 2012 2:52 pm | |
| Após muito correr mark chegava em um local, onde havia varias montanhas, logo ele concentrava chakra em seus pés para escalar a mesma, para poder ter uma visão de tudo de cima para baixo.. Mas por mero acaso ele encontrou uma aldeia, ou algo que se parecia com uma.. Rapidamente lançou uma Kunai com papel bomba na direção de algumas coisas que-lhe pareciam casas em cima das montanhas, mas ele naum tinha ainda certeza do que eram aquelas coisas.. - Quer Batalhar?:
- Citação :
- • Isto éh sim uma Invasão a Kumo.. E eu cheguei ja Invisível..
• Caso chegar alguem na invasão, eu utilizarei minha técnica> Nehan Shōja no Jutsu para tentar fazer meus oponentes dormirem.. A menos que seja um Uchiha.. • Estarei fazendo meus Guizos balançarem para deixar os adversários que chegarem na batalha bem atordoados. • Boa Sorte para nós todos..
- Spoiler:
- Citação :
Meisaigakure no Jutsu (Tecnica de Esconder com Camuflagem) Rank: A Descrição: Esta é uma técnica ninja que permite ao usuário controlar como a luz é refletida em torno de seu corpo com inflexões chakra. A técnica também elimina o cheiro do usuário e sombra, é utilizável em qualquer terreno. Percebendo a posição do usuário só é possível para ninja com a capacidade de ver chakra. - Citação :
Ki Nobori no Shugyou(Tree Climbing Practice) Quem Usa: Técnica basica Rank: E Tipo: Ninjutsu Elemento: Nenhum Selos: Nenhum Fonte: http://naruto.wikia.com/wiki/Tree_Climbing_Practice Descrição: Este é um método de treinamento utilizado para obter as competências básicas de controle de chakra. Esta formação envolve focalizar uma quantia fixa de chakra para o fundo do seus pés, e usar isso para subir em uma árvore sem utilizar as mãos. Se o fluxo de chakra é muito fraco, o usuário perderá sua posição na árvore e cair. Se ele for muito forte, a casca da árvore vai quebrar e que o usuário vai cair. - Citação :
Mark Hp: 2200 Ck: 2200|2110
Nikens Hp: Full Ck: Full - Arma e Animal:
- Citação :
Ninken Rank: B Descrição: Ninken (忍 犬; Inglês TV "Hounds Ninja", literalmente significa "Dogs Ninja") são essencialmente cães que têm uma fonte de chakra digna e, portanto, são capazes de trabalhar com ninja. Alguns, como Pakkun e Kuromaru, até mesmo desenvolver a habilidade de falar. Embora os cães pertencentes aos membros do clã Inuzuka são ninken, a frase normalmente é usada em referência ao pacote de oito ninken convocado por Kakashi Hatake. Ninken Kakashi têm demonstrado a capacidade de andar sobre a água. Que é suposto ser muito perigoso em combate, como observa Kakashi que eles podem rasgar seus oponentes para além de seu comando. Kakashi chama seu ninken principalmente para fins de controle. Ele pode chamá-los separadamente, como ele normalmente faz isso com Pakkun, ou todos juntos. Ele também pode chamá-los para fins especiais, como ele faz com sua Invocação: Terra Lançamento: Tracking Técnica Fang. Com esta técnica, os cães podem viajar através do solo após o aroma de seu alvo, emergindo quando o alvo é encontrado e mantê-los no lugar. Todos eles têm um desenho da face-shaped nas costas chamado Henohenomoheji (へ の へ のも へじ), que é o som feito quando todos os personagens no rosto são colocados juntos. Apropriadamente, as crianças usam este projeto como o rosto para os seus espantalhos, que é Kakashi em japonês. Em Naruto Shippuuden 3: Herdeiros da Vontade do Fogo, Ni tinha dois ninken-como animais à sua disposição, que parecem ter sido mutado através da TécnicaChimera. - Citação :
Nome: Guizos Kin Tsuchi Rank: B Aparição: Episódio 43 - Naruto Clássico Descrição: Kin não demonstrou nenhum jutsu, ou habilidade especial. Em sua luta no torneio, contra Shikamaru, ela usou senbons e guizos, para atacá-lo, deixando-o confuso, criando uma espécie de ilusão com o som que os guizos faziam e que uma vez ouvidos, seria impossível tirar o som da mente se sentindo tonto, e sem saber o que fazer. Ela aproveitou enquanto ele estava assim para atacar com mais senbons. Não mostrou, nem deu nenhum nome a essa técnica. - Citação :
Doku (Veneno) Rank: - Descrição: Venenos, toxinas e venenos são todas venenosas, substâncias inebriantes - pós, líquidos e gases - que podem ser usados por ninja em combate. Venenos vêm com uma variedade de efeitos da paralisia do corpo, fraqueza ou morte. - Citação :
Bisturi Rank: - Descrição: Um bisturi é uma lâmina extremamente afiada, pequeno instrumento que serve para cortar através da pele, tendões e músculos. Ele é usado principalmente pelos médicos-nin , médicos, ou praticamente qualquer pessoa com conhecimentos médicos para realizar a cirurgia. No entanto, devido à sua nitidez, pode também ser usado como uma arma potente contra um inimigo. Kabuto Yakushi tem sido conhecida a fazê-lo para matar Sasuke .
| |
| | | Mark' Líder Akatsuki
| Assunto: Re: Oi Amiguinhos.. Qui Mar 22, 2012 3:12 pm | |
| | |
| Assunto: Re: Oi Amiguinhos.. Dom Mar 25, 2012 9:51 am | |
| [OFF] Vamos lah, cade um Juiz para falar que ganhei e que posso pegar os corpinhos?? -.- | |
| | | Seikon Estudante da Academia
Mensagens : 128 Data de inscrição : 11/09/2011 Idade : 31 Localização : Kumo
Ficha do personagem Personagem: Mu (Shinigami Body) Vida: (1600/1600) Chakra: (1500/1500)
| Assunto: Re: Oi Amiguinhos.. Dom Mar 25, 2012 2:03 pm | |
| Voce ganhou sim e pode pegar os corpos de quem apareceu na Luta [Nenhum] | |
| Assunto: Re: Oi Amiguinhos.. Ter Mar 27, 2012 12:56 pm | |
| [OFF] Acho que vc esta Morto, e cara tente ser menos doente.. pois isto éh uma invasão a uma aldeia com pessoas então posso pegar o corpo de todos que tem na aldeia.. Isso ainda foi feito quando Invadirão Konoha neste mesmo fórum.. ¬¬
Pedido de Juiz Noah> Posta aqui vc, este cara éh muito doente.. nem jogar ele deve saber.. ¬¬
E quando posta sóh deduza que eu fui entrando na aldeia e achando os corpos dos mesmos que moravam nela, e fui arrastando-os para dentro, e que meus cães me ajudaram a leva-los.. Ainda mais acrescenta Raikage no meu Rank, o que estou pedindo.. > Raikage | Lider Infiltrado | Lider Médico <
Obs: As pessoas que morreram na aldeia.. > Clique Aqui < | |
| | | Hayto Membro Taka
Ficha do personagem Personagem: Chouji Akimichi Vida: (100/100) Chakra: (100/100)
| Assunto: Re: Oi Amiguinhos.. Ter Mar 27, 2012 1:42 pm | |
| Juíz de Batalhas
Veredicto: Mark pode pegar todos os corpos da aldeia, visto que não há regra de quantos corpos pegar quando se vence por W.O, logo o mesmo pode pegar todos os de Kumo ._."
| |
| Assunto: Re: Oi Amiguinhos.. Ter Mar 27, 2012 2:51 pm | |
| Nada acontecia, nem mesmo uma pessoa chegou para olhar o que estava a acontecer, então pensando que naum fosse uma aldeia Mark', adentrou a mesma, dando um volta, logo chegou a um ponto em que o mesmo olhou quatro corpos caídos ao chão, logo perto de seus pés.. Ainda estando invisível, para que naum fosse pego de surpresa, o mesmo ia devagarzinho aproximando-se dos corpos caídos, mesmo fazendo um pouco de barulho os corpos não se mexeram então logo Mark pensou que eles estavam mortos.. Encostou sua mãos no peito de cada um deles e nada, nenhuma batida do coração.. Então foi caminhando cada vez mais para dentro da aldeia e logo atrás estavam, cada dois cachorros carregando um corpo, e claro que Pakkun tinha a ajuda de Bull, o mair cão deles.. Percebendo que ele estava em uma aldeia, e a mesma parecia não ter ninguém logo ele queria se tornar o Kage dela, e continuar sendo um Akatsuki mais somente seria algo para despistar qualquer suspeita que tivessem sobre ele, assim poderia falar que naum conhecia tal organização, e falaria que sempre foi o Kage desta Aldeia.. - Detalhes:
• Como são somente quatro corpos, e tenho oito ninkens, cada dois cães poderão carregar um corpo consigo. • Naum venha com queixas sobre isso, pois são dois cães para cada corpo, e os cães são bem fortes. • Rank novo > Nidaime Raikage | Lider Infiltrado | Lider Médico < • Estou ganhando Dinheiro, Corpos, e Kumogakure.. Somente com esta Invasão..
- Ativo:
- Citação :
Meisaigakure no Jutsu (Tecnica de Esconder com Camuflagem) Rank: A Descrição: Esta é uma técnica ninja que permite ao usuário controlar como a luz é refletida em torno de seu corpo com inflexões chakra. A técnica também elimina o cheiro do usuário e sombra, é utilizável em qualquer terreno. Percebendo a posição do usuário só é possível para ninja com a capacidade de ver chakra. - Citação :
Mark Hp: FULL Ck: 2110
Nikens Hp: FULL Ck: FULL - Arma e Animal:
| |
| | | Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Oi Amiguinhos.. | |
| |
| | | | Oi Amiguinhos.. | |
|
| Permissões neste sub-fórum | Não podes responder a tópicos
| |
| |
| |