Vitu Estudante da Academia
Ficha do personagem Personagem: Madara Uchiha Vida: (100/100) Chakra: (750/750)
| Assunto: O novo Mizukage Sex Mar 23, 2012 1:05 pm | |
| Depois de uma grande viagem chego em kiri com meu aimgo gamahiro e com uma carta na mão a dizer que me convocaram para ser mizukage. -Finalmente chegei. Muitos Anbus aparecem para me escoltar até ao gabinete do mizukage Status: - Citação :
- Eu:
HP:FULL CK:FULL Armas:Gunbai, Kama, Token, Konoha Chakra Blade
Gamahiro HP:FULL CK:FULL Armas: Token - Descrições:
- Citação :
- Gunbai
Rank: - Descrição: É o leque utilizado por Madara Uchiha antigamente, foi mostrado no ‘’Flash-Back’’ da luta de Madara Uchiha e Hashirama Senju. Possivelmente esse leque teria como função amplificar os Jutsus Katon de Madara Uchiha(ha indicios de que possa aumentar absurdamente o poder de fogo do amaterasu se bem utilizado). Posteriormente esse leque tornou-se o símbolo do Clã Uchiha. - Citação :
- Kama (Foice)
Rank: - Descrição: A kama é uma foice japonês usado como uma arma. Tem um cabo curto e um bico apontado com uma ponta afiada que inflige danos. Há também uma variação do kama, um kusarigama, que tem uma cadeia ligada a ela para aumentar sua gama de ataque. Ao contrário de seu uso tradicional destina, o kama tem sido mais comumente observados sendo empregadas por shinobi como uma arma atirando, e não em combate corpo a corpo, onde a arma é jogada toda de tal maneira que gira rapidamente final sobre a extremidade, para aumentar a probabilidade de que a borda de lâmina enquanto greve seu alvo. Sem nome Konoha shinobi usou um inusitado contra o Caminho Deva Pain no anime, como este foi totalmente compactáveis para que pudesse ser facilmente transportado sobre sua pessoa. Tanto a lâmina da arma e punho foram desmontável, com cada um composto de duas e três seções individuais, respectivamente. No entanto, na manga, esta arma foi descrito como um lugar semelhante kusarigama compactáveis. O boneco que Fu utilizado durante sua Mente Mude Puppet Technique Selo Maldito foi incomum, pois caracterizado kama no lugar de cada um de seus membros superiores, onde, como seus apêndices inferiores foram formados a partir de em vez Kuwa. - Citação :
- Tōken (Espada)
Rank: - Descrição: A espada é uma arma longa, de lâmina utilizada para o combate. Enquanto a maioria das espadas em Naruto são tradicionais katana japonesa ou Ninjato, espadas usadas por personagens principais tendem a ter pouca semelhança com armas reais, como é o caso dos Sete Espadachins da Névoa de espadas é. Outras espadas que foram introduzidas na série que tem poderes místicos ou especiais incluem Espada de Orochimaru de Kusanagi e a Espada de Totsuka como exercido por Susanoo Itachi Uchiha. Shinobi mais parecem ter uma preferência por lâminas longas e largas, enquanto alguns como ninja Tenten usar espadas curtas principalmente para atirá-los de longo alcance. De nota são os samurais da Terra de Ferro, que são quase todos vimos com espadas, e os shinobi da Terra de Lightning, que apresenta uma maioria visível que os transportava. - Citação :
Konoha Chakra Blade Rank: - Descrição:A Konoha Chakra Blade são um padrão da lâmina exercido por shinobi de Konohagakure . Eles têm a aparência de alongado kunai com o símbolo Konohagakure sobre ele. As lâminas são feitas de um metal especial, que absorve chakra com o qual o usuário pode produzir efeitos adicionados. Link: https://naruto-evolutionrpg.forumeiros.com/t1282-quero-esta - Citação :
- Gamahiro
Rank: - Descrição: Gamahiro (ガマヒロ, Gamahiro) é um sapo gigante que reside em Monte Myōboku . Ele é às vezes chamado simplesmente de "Hiro".
- Arma:
- Citação :
- Token
Rank: - Descrição: A espada é uma arma longa, lâmina usada para o combate. Enquanto a maioria das espadas em Naruto são tradicional japonesa katana ou Ninjato , espadas utilizado por personagens principais tendem a ter pouca semelhança com armas reais, como é o caso com o Sete Espadachins da Névoa 's espadas. Outras espadas que foram introduzidas na série que tem poderes místicos ou especiais incluem Orochimaru 's Sword of Kusanagi ea Espada de Totsuka como exercido por Itachi Uchiha 's Susanoo . A maioria dos shinobi parecem ter uma preferência por lâminas longas e largas, enquanto alguns como ninja Tenten usar espadas curtas principalmente para jogá-los de longo alcance. De nota são o samurai s 'da Terra do Ferro , que são quase todos vimos com espadas, eo shinobi da Terra dos raios que goza de uma maioria visível que os transportava.
Link: https://naruto-evolutionrpg.forumeiros.com/t1274-quero-este
| |
|
Coca Mizukage
| Assunto: Re: O novo Mizukage Sáb Mar 24, 2012 11:24 am | |
| [OFF] WTF? Novo Mizu? se quiser luta comigo no on e tal. | |
|
Adam × ADM | | Líder Taka | Flood Master º-º ×
Mensagens : 2523 Data de inscrição : 08/11/2010 Idade : 29 Localização : Undecided
Ficha do personagem Personagem: Sasori Vida: (0/0) Chakra: (0/0)
| Assunto: Re: O novo Mizukage Sáb Mar 24, 2012 5:08 pm | |
| [OFF] Coca, posta no on agora e talz ... | |
|
'Lord Raikage
Ficha do personagem Personagem: Temari Vida: (700/700) Chakra: (600/600)
| Assunto: Re: O novo Mizukage Seg Abr 02, 2012 12:21 am | |
| [Off] É posta, e me da um Rank U.U | |
|
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: O novo Mizukage | |
| |
|