Naruto Evolution
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Naruto Evolution

Evoluindo seu mundo Shinobi!
 
InícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Teste Gennin Muneyoshi

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
Muneyoshi
Gennin | Kumo
Gennin | Kumo
Muneyoshi


Mensagens : 9
Data de inscrição : 01/04/2012

Ficha do personagem
Personagem: Senju Hashirama
Vida Vida:
Teste Gennin Muneyoshi Left_bar_bleue100/100Teste Gennin Muneyoshi Empty_bar_bleue  (100/100)
Chakra Chakra:
Teste Gennin Muneyoshi Left_bar_bleue100/100Teste Gennin Muneyoshi Empty_bar_bleue  (100/100)

Teste Gennin Muneyoshi Empty
MensagemAssunto: Teste Gennin Muneyoshi   Teste Gennin Muneyoshi Icon_minitimeDom Abr 01, 2012 7:02 pm

Local:
Spoiler:

Hashirama,chegava em um local aberto com várias árvores e grama,encontrava uma linda árvore com uma boa sombra embaixo,ia até lá e sentava e dizia:
- Só vou esperar o Avaliador

Descrição:
Spoiler:

Citação :
HP:100/100
CH:100/100


Última edição por Muneyoshi em Dom Abr 01, 2012 7:03 pm, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : só tirei o center da img)
Ir para o topo Ir para baixo
'Gremory
Nukenin | Ex-Raikage | Kumo
Nukenin | Ex-Raikage | Kumo
'Gremory


Mensagens : 159
Data de inscrição : 28/03/2012
Idade : 28

Ficha do personagem
Personagem: Pain
Vida Vida:
Teste Gennin Muneyoshi Left_bar_bleue2200/2200Teste Gennin Muneyoshi Empty_bar_bleue  (2200/2200)
Chakra Chakra:
Teste Gennin Muneyoshi Left_bar_bleue2220/2500Teste Gennin Muneyoshi Empty_bar_bleue  (2220/2500)

Teste Gennin Muneyoshi Empty
MensagemAssunto: Re: Teste Gennin Muneyoshi   Teste Gennin Muneyoshi Icon_minitimeDom Abr 01, 2012 9:42 pm

*Chego ao local e vejo o pequeno Muneyoshi (Hachirama) sentado de baixo de uma árvore aproveitando a sombra da mesma, chego perto dele e falo:*

'Gremory: - Estou atrasado como sempre hehehe... mas acho que esta tudo bem, então vamos começar com isso quero que você venha até aqui perto de min e e fale os seus objetivos.

Só para nós conhecermos melhor...

'Gremory
Status: All Full
HP: 2000/2000
CH: 2300/2300

Ativos:
Spoiler:
io,este seu poder é dito capaz de salvar ou destruir o mundo. Diferente dos outros Doujutsus, este parece estar ativado todo tempo. Ele era usado pelo Eremita dos Seis Caminhos, dito o precursor de todos os Ninjas do Mundo e o criador dos primeiros Ninjutsus. Pein, o atual, e único, conhecido usuário desta habilidade, ativou-o na sua infância para salvar um de seus amigos. Pelo que Nagato (Pein) disse, Yahiko morreu há um tempo atrás, por isso que o corpo de Yahiko faz parte dos corpos que "compõem" Pein. Pein se fez supor que possui o poder da clarividência, e parece que esse Doujutsu permite mais de um Contrato de Sangue. Ele também tem vários outros corpos que varia dependendo da necessidade. O Rin'negan tem o poder de controlar todos os elementos e com isso, permite ao usuário utilizar todos os ninjutsus d[spoiler]os seis caminhos, que são técnicas tão poderosas quanto o Senjutsu dos Eremitas e as técnicas do Mangekyou Sharingan do clã Uchiha.Através do Rin'negan, Nagato era capaz de invocar a Gedo Mazo, um monstro capaz de sugar a alma de seus oponentes, através desse a Akatsuki estava sugando o poder dos Bijuus para criar o Jutsu Final. Os metais usados nos corpos controlados por Nagato também vem da estatua, porém o uso excessivo destes poderes fez com que a estatua/monstro atingisse o proprio Nagato, sugando sua vitalidade. Nagato deu sua vida usando um último Jutsu, capaz de dar a vida a suas vítimas recentes, revivendo boa parte de Konoha, então não se sabe se ainda existe outro usuário de Rin'negan ou se o próprio foi extinguido para sempre.

Nota¹: No momento em que eu falo estou a 15 Metros do Avaliado.
Nota²: A avaliação sera em On então tome cuidado na Hora de postar o Status.
Nota³: Estou com o Corpo verdadeiro "Nagato".
Ir para o topo Ir para baixo
http://narutodg2.forumeiros.com/forum
Muneyoshi
Gennin | Kumo
Gennin | Kumo
Muneyoshi


Mensagens : 9
Data de inscrição : 01/04/2012

Ficha do personagem
Personagem: Senju Hashirama
Vida Vida:
Teste Gennin Muneyoshi Left_bar_bleue100/100Teste Gennin Muneyoshi Empty_bar_bleue  (100/100)
Chakra Chakra:
Teste Gennin Muneyoshi Left_bar_bleue100/100Teste Gennin Muneyoshi Empty_bar_bleue  (100/100)

Teste Gennin Muneyoshi Empty
MensagemAssunto: Re: Teste Gennin Muneyoshi   Teste Gennin Muneyoshi Icon_minitimeSeg Abr 02, 2012 9:37 am

Hashirama,vendo uma pessoa com um chapéu de Raikage,que estava há 15 metros dali,e então via que essa pessoa falava:
- Estou atrasado como sempre hehehe... mas acho que esta tudo bem, então vamos começar com isso quero que você venha até aqui perto de min e e fale os seus objetivos.

e então Hashirama dizia:
- Meus objetivos são,ser um ninja forte e um dia me tornar Raikage de Kumo,nunca irei abandonar essa vila seja o que for,vou tentar derrotar todos os que vierem me impedir de meus objetivos,irei ser o melhor ninja de todos.

e então Hashirama esperava a resposta do Raikage-sama

Descrição:
Spoiler:

Status:
Citação :
HP:100/100
CH:100/100
Ir para o topo Ir para baixo
'Gremory
Nukenin | Ex-Raikage | Kumo
Nukenin | Ex-Raikage | Kumo
'Gremory


Mensagens : 159
Data de inscrição : 28/03/2012
Idade : 28

Ficha do personagem
Personagem: Pain
Vida Vida:
Teste Gennin Muneyoshi Left_bar_bleue2200/2200Teste Gennin Muneyoshi Empty_bar_bleue  (2200/2200)
Chakra Chakra:
Teste Gennin Muneyoshi Left_bar_bleue2220/2500Teste Gennin Muneyoshi Empty_bar_bleue  (2220/2500)

Teste Gennin Muneyoshi Empty
MensagemAssunto: Re: Teste Gennin Muneyoshi   Teste Gennin Muneyoshi Icon_minitimeSeg Abr 02, 2012 9:59 am

Ouso a repostas dele, logo em seguida faço 2 Kage Bunshin no Jutsu (影分身の術) e falo para o menino:

'Gremory: simplesmente o básico a fazer aqui e desfazer os meus 2 clones, eu estarei ausente então não ficarei aqui prestando atenção em suas ações, mas quero que os destrua sem usar Chacra ...

até mais, mas não se esqueça eu sei todos os movimentos que fizer por causa do Rinnegan estou indo agora, quando você acabar com o teste eu saberei e virei o mais rápido possível.

Depois de falar 'Gremory sai para outros assuntos pedentes.

'Gremory
Status: All Full
HP: 2000/2000
CH: 2100/2300 - 100 - 100 = 1900

Teste Gennin Muneyoshi 300px-Naruto_shadow_clones
Kage Bunshin no Jutsu (影分身の術)
Rank: B
Descrição: Semelhante ao Bunshin no Jutsu, esta técnica cria clones do usuário. No entanto, estes clones são cópias reais, não ilusões. O Chakra do usuário é distribuído igualmente entre cada clone, dando a cada clone uma fração de igual poder global do usuário. Os clones são capazes de executar técnicas por conta própria e pode até sangrar, mas geralmente se dispersam após um ou dois golpes sólidos. Eles também podem se dispersar por conta própria. Os clones serão criados em aproximadamente a mesma condição que o original. Clones de sombra não podem ser distinguidos da pessoa real, mesmo pelo Byakugan, porque os clones têm exatamente a mesma quantidade de chakra e não são feitos de qualquer outra substância.


Ativos:
Spoiler:

Nota¹: Não estou mais no campo do teste.
Nota²: não use chacra ou perca sangue (caso contrario vc será reprovado).
Ir para o topo Ir para baixo
http://narutodg2.forumeiros.com/forum
Muneyoshi
Gennin | Kumo
Gennin | Kumo
Muneyoshi


Mensagens : 9
Data de inscrição : 01/04/2012

Ficha do personagem
Personagem: Senju Hashirama
Vida Vida:
Teste Gennin Muneyoshi Left_bar_bleue100/100Teste Gennin Muneyoshi Empty_bar_bleue  (100/100)
Chakra Chakra:
Teste Gennin Muneyoshi Left_bar_bleue100/100Teste Gennin Muneyoshi Empty_bar_bleue  (100/100)

Teste Gennin Muneyoshi Empty
MensagemAssunto: Re: Teste Gennin Muneyoshi   Teste Gennin Muneyoshi Icon_minitimeSeg Abr 02, 2012 10:22 am

Hashirama vendo que o Raikage que havia Rin'negan disserá:
-simplesmente o básico a fazer aqui e desfazer os meus 2 clones, eu estarei ausente então não ficarei aqui prestando atenção em suas ações, mas quero que os destrua sem usar Chacra ...

até mais, mas não se esqueça eu sei todos os movimentos que fizer por causa do Rinnegan estou indo agora, quando você acabar com o teste eu saberei e virei o mais rápido possível.

e então depois que a Raikage saia,Hashirama tentava dar um chute na cabeça de um Bunshin ,e depois tentava dar uma rasteira no outro Bunshin, e então Hashirama esperava a ação dos Bunshins feitos pela Raikage.

Descrição:
Citação :
Teste Gennin Muneyoshi Earth
Doton no Jutsu
Rank: -
Descrição: É um dos elementos básicos da mudança de natureza, permite o usuário a manipular a terra a seu redor para propósitos ofensivos e defensivos ou criar poeira, lama ou rocha. É forte contra água e fraco contra trovão. Esta habilidade permite o usuario mudar a solidez e a composição dos objetos. Dominando-a é possível dar a jutsus ou objetos a resistência do aço ou a flexibilidade da argila. A pré-existência de terra não é necessária, contudo, o usuário deve criar terra utilizando seu próprio chakra.

Teste Gennin Muneyoshi 120px-Nature_Icon_Water.svg
Suiton no Jutsu
Rank: -
Descrição: Libertação da Água (水 遁, Suiton; TV Inglês "Estilo de água") é uma das técnicas básicas de natureza elementar de transformação que permitem ao usuário manipular pré-existente de água, ou criar a sua própria, transformando seu chakra em água. É preciso muito mais habilidade para criar a água do que para manipular o que já está disponível e expulsá-lo de suas bocas. Um dos mais versáteis dos cinco básico naturezas de chakra, técnicas de liberação de água pode não só mudar de forma mas o estado também. Além disso, a água torna-se mais sólida no processo também. A afinidade por água é aparentemente mais comum entre os shinobi de Kirigakure. As técnicas ofensivas água comumente aparecem para causar danos a partir da força repentina que eles exercem, o que causaria danos internos em massa para um ser humano. A água é forte contra fogo, porque, naturalmente, extingue as chamas (apesar de uma técnica de fogo suficientemente poderosa pode causar evaporação), mas é fraca contra Terra. Libertação de água pode ser usada em conjunto com a versão de Raios para aumentar o fluxo de electricidade, aumentando assim o dano tomado pelo alvo. Além disso, ele pode ser usado com a versão de vento para aumentar o poder concussive e global destrutivo de uma técnica de água. Água-humorada chakra é um componente do Kekkei Genkai: Ice Lançamento, Lançamento Wood, Lançamento Storm, e lançamento fervura. Lançamento de água paralelo à arte ninja da vida real "Suiton-no-jutsu". Um exemplo da vida real Suiton-no-jutsu é Ukigusa-gakure: a prática de jogar lentilha sobre a água, a fim de esconder o movimento subaquático. O clã Hōzuki também utiliza uma técnica conhecida como a Técnica Hydrification, permitindo-lhes converter seus próprios corpos na água, o que lhes dá uma fraqueza adicional contra raios técnicas, como a água conduz eletricidade. Tobirama Senju é considerado o usuário lançamento mais poderoso da Água para já existia por causa de sua capacidade de criar técnicas poderosas de libertação de água em áreas onde não havia nenhuma fonte de água em tudo. Bolha de Sabão de Utakata parece ser uma variação de Libertação da Água.

Teste Gennin Muneyoshi 70px-Nature_Icon_Wood.svg
Mokuton no Jutsu
Rank: -
Descrição: É um avançado kekkei genkai elemental, que combina terra e água.Baseado em chakra naturais para criar madeira ou árvores completas. Técnicas de liberação de madeira pode ser produzido a partir de qualquer lugar, incluindo o corpo do usuário, como chakra do usuário é literalmente convertido em uma fonte de vida.Uma curiosidade dos jutsus mokuton, e que sempre ha o selo da cobra neles.

Teste Gennin Muneyoshi Swords
Tōken
Rank: -
Descrição: A espada é uma arma longa, lâmina usada para o combate. Enquanto a maioria das espadas em Naruto são tradicionais katana japonesa, Tanto, ou Ninjato, espadas utilizado por personagens principais tendem a ter pouca semelhança com armas reais, como é o caso com o Sete Espadachins da Névoa de espadas do. Outras espadas que foram introduzidas na série tem poderes místicos ou especiais, incluindo Espada de Orochimaru de Kusanagi e a Espada de Totsuka como exercido por Susanoo Itachi Uchiha. A maioria dos shinobi parecem ter uma preferência por lâminas longas e largas, enquanto alguns como ninja Tenten usar espadas curtas, principalmente para jogá-los de longo alcance. De nota são os samurais da Terra do Ferro, que são quase todos vimos com espadas, eo shinobi da Terra dos raios que goza de uma maioria visível que os transportava. Uma espada conhecido por pertencer a um portador particular, é conhecido como um Meito (名刀; Literalmente significa "Famous / Sword Excelente").
Ir para o topo Ir para baixo
Muneyoshi
Gennin | Kumo
Gennin | Kumo
Muneyoshi


Mensagens : 9
Data de inscrição : 01/04/2012

Ficha do personagem
Personagem: Senju Hashirama
Vida Vida:
Teste Gennin Muneyoshi Left_bar_bleue100/100Teste Gennin Muneyoshi Empty_bar_bleue  (100/100)
Chakra Chakra:
Teste Gennin Muneyoshi Left_bar_bleue100/100Teste Gennin Muneyoshi Empty_bar_bleue  (100/100)

Teste Gennin Muneyoshi Empty
MensagemAssunto: Re: Teste Gennin Muneyoshi   Teste Gennin Muneyoshi Icon_minitimeSeg Abr 02, 2012 10:31 am

Muneyoshi escreveu:
Hashirama vendo que o Raikage que havia Rin'negan disserá:
-simplesmente o básico a fazer aqui e desfazer os meus 2 clones, eu estarei ausente então não ficarei aqui prestando atenção em suas ações, mas quero que os destrua sem usar Chacra ...

até mais, mas não se esqueça eu sei todos os movimentos que fizer por causa do Rinnegan estou indo agora, quando você acabar com o teste eu saberei e virei o mais rápido possível.

e então depois que a Raikage saia,Hashirama tentava dar um chute na cabeça de um Bunshin ,e depois tentava dar uma rasteira no outro Bunshin, e então Hashirama esperava a ação dos Bunshins feitos pela Raikage.

Descrição:
Citação :
Teste Gennin Muneyoshi Earth
Doton no Jutsu
Rank: -
Descrição: É um dos elementos básicos da mudança de natureza, permite o usuário a manipular a terra a seu redor para propósitos ofensivos e defensivos ou criar poeira, lama ou rocha. É forte contra água e fraco contra trovão. Esta habilidade permite o usuario mudar a solidez e a composição dos objetos. Dominando-a é possível dar a jutsus ou objetos a resistência do aço ou a flexibilidade da argila. A pré-existência de terra não é necessária, contudo, o usuário deve criar terra utilizando seu próprio chakra.

Teste Gennin Muneyoshi 120px-Nature_Icon_Water.svg
Suiton no Jutsu
Rank: -
Descrição: Libertação da Água (水 遁, Suiton; TV Inglês "Estilo de água") é uma das técnicas básicas de natureza elementar de transformação que permitem ao usuário manipular pré-existente de água, ou criar a sua própria, transformando seu chakra em água. É preciso muito mais habilidade para criar a água do que para manipular o que já está disponível e expulsá-lo de suas bocas. Um dos mais versáteis dos cinco básico naturezas de chakra, técnicas de liberação de água pode não só mudar de forma mas o estado também. Além disso, a água torna-se mais sólida no processo também. A afinidade por água é aparentemente mais comum entre os shinobi de Kirigakure. As técnicas ofensivas água comumente aparecem para causar danos a partir da força repentina que eles exercem, o que causaria danos internos em massa para um ser humano. A água é forte contra fogo, porque, naturalmente, extingue as chamas (apesar de uma técnica de fogo suficientemente poderosa pode causar evaporação), mas é fraca contra Terra. Libertação de água pode ser usada em conjunto com a versão de Raios para aumentar o fluxo de electricidade, aumentando assim o dano tomado pelo alvo. Além disso, ele pode ser usado com a versão de vento para aumentar o poder concussive e global destrutivo de uma técnica de água. Água-humorada chakra é um componente do Kekkei Genkai: Ice Lançamento, Lançamento Wood, Lançamento Storm, e lançamento fervura. Lançamento de água paralelo à arte ninja da vida real "Suiton-no-jutsu". Um exemplo da vida real Suiton-no-jutsu é Ukigusa-gakure: a prática de jogar lentilha sobre a água, a fim de esconder o movimento subaquático. O clã Hōzuki também utiliza uma técnica conhecida como a Técnica Hydrification, permitindo-lhes converter seus próprios corpos na água, o que lhes dá uma fraqueza adicional contra raios técnicas, como a água conduz eletricidade. Tobirama Senju é considerado o usuário lançamento mais poderoso da Água para já existia por causa de sua capacidade de criar técnicas poderosas de libertação de água em áreas onde não havia nenhuma fonte de água em tudo. Bolha de Sabão de Utakata parece ser uma variação de Libertação da Água.

Teste Gennin Muneyoshi 70px-Nature_Icon_Wood.svg
Mokuton no Jutsu
Rank: -
Descrição: É um avançado kekkei genkai elemental, que combina terra e água.Baseado em chakra naturais para criar madeira ou árvores completas. Técnicas de liberação de madeira pode ser produzido a partir de qualquer lugar, incluindo o corpo do usuário, como chakra do usuário é literalmente convertido em uma fonte de vida.Uma curiosidade dos jutsus mokuton, e que sempre ha o selo da cobra neles.

Teste Gennin Muneyoshi Swords
Tōken
Rank: -
Descrição: A espada é uma arma longa, lâmina usada para o combate. Enquanto a maioria das espadas em Naruto são tradicionais katana japonesa, Tanto, ou Ninjato, espadas utilizado por personagens principais tendem a ter pouca semelhança com armas reais, como é o caso com o Sete Espadachins da Névoa de espadas do. Outras espadas que foram introduzidas na série tem poderes místicos ou especiais, incluindo Espada de Orochimaru de Kusanagi e a Espada de Totsuka como exercido por Susanoo Itachi Uchiha. A maioria dos shinobi parecem ter uma preferência por lâminas longas e largas, enquanto alguns como ninja Tenten usar espadas curtas, principalmente para jogá-los de longo alcance. De nota são os samurais da Terra do Ferro, que são quase todos vimos com espadas, eo shinobi da Terra dos raios que goza de uma maioria visível que os transportava. Uma espada conhecido por pertencer a um portador particular, é conhecido como um Meito (名刀; Literalmente significa "Famous / Sword Excelente").
HP: 100/100
CH: 100/100
Ir para o topo Ir para baixo
'Gremory
Nukenin | Ex-Raikage | Kumo
Nukenin | Ex-Raikage | Kumo
'Gremory


Mensagens : 159
Data de inscrição : 28/03/2012
Idade : 28

Ficha do personagem
Personagem: Pain
Vida Vida:
Teste Gennin Muneyoshi Left_bar_bleue2200/2200Teste Gennin Muneyoshi Empty_bar_bleue  (2200/2200)
Chakra Chakra:
Teste Gennin Muneyoshi Left_bar_bleue2220/2500Teste Gennin Muneyoshi Empty_bar_bleue  (2220/2500)

Teste Gennin Muneyoshi Empty
MensagemAssunto: Re: Teste Gennin Muneyoshi   Teste Gennin Muneyoshi Icon_minitimeSeg Abr 02, 2012 10:35 am

Depois dos Bunishi's verem o "Hashirama" se aproximar o primeiro Bunishi desviava do chute aplicado pelo menino e o outro pulava para evitar a rasteira, logo em seguida o Bunishi que tinha pulado denta cair por cima de "Hashirama" é o agara-lo se o Bunishi conseguir agara o outro bunishi, irá na direção de "Hashirama" que eventualmente estará imobilizado no chão e tentara aplicar um chute no mesmo...

__________________________________________
[OFF]: Use armas ninjas e uma tática mais inovadora...
Ir para o topo Ir para baixo
http://narutodg2.forumeiros.com/forum
Muneyoshi
Gennin | Kumo
Gennin | Kumo
Muneyoshi


Mensagens : 9
Data de inscrição : 01/04/2012

Ficha do personagem
Personagem: Senju Hashirama
Vida Vida:
Teste Gennin Muneyoshi Left_bar_bleue100/100Teste Gennin Muneyoshi Empty_bar_bleue  (100/100)
Chakra Chakra:
Teste Gennin Muneyoshi Left_bar_bleue100/100Teste Gennin Muneyoshi Empty_bar_bleue  (100/100)

Teste Gennin Muneyoshi Empty
MensagemAssunto: Re: Teste Gennin Muneyoshi   Teste Gennin Muneyoshi Icon_minitimeSeg Abr 02, 2012 11:03 am

Hashirama vendo o primeiro Bunshin que o mesmo havia desviado do meu chute,este pegava rapidamente sua Tõken que se encontra na sua Bainha,e então quando o Bunshin vierá pelo alto para acertar o mesmo,Hashirama tentava cortar suas pernas para o bunshin estourar,e depois olhava para o outro bunshin que iria vir na direção do mesmo,com sua Tõken,para ele e então tentava cortar sua barriga para o mesmo ( o Bunshin ) estourar.

Status:
Citação :
HP: 100/100
CH: 100/100

Off:não coloquei as descriçoes agora que percebi não precisa só precisa na primeira Postagem.
Ir para o topo Ir para baixo
'Gremory
Nukenin | Ex-Raikage | Kumo
Nukenin | Ex-Raikage | Kumo
'Gremory


Mensagens : 159
Data de inscrição : 28/03/2012
Idade : 28

Ficha do personagem
Personagem: Pain
Vida Vida:
Teste Gennin Muneyoshi Left_bar_bleue2200/2200Teste Gennin Muneyoshi Empty_bar_bleue  (2200/2200)
Chakra Chakra:
Teste Gennin Muneyoshi Left_bar_bleue2220/2500Teste Gennin Muneyoshi Empty_bar_bleue  (2220/2500)

Teste Gennin Muneyoshi Empty
MensagemAssunto: Re: Teste Gennin Muneyoshi   Teste Gennin Muneyoshi Icon_minitimeSeg Abr 02, 2012 11:20 am

O Bunishi que estava no ar (tinha pulado) e golpeado e se despesa no ar, o outro que esta vendo o "Hashirama" indo em sua direção com uma token em mãos rapidamente se esquiva, e logo "Hashirama" passa direto com sua Token e o bunishi vê as costas desprotegidas de "Hashirama" e tenta aplicar o Chute que não tinha conseguido aplicar por causa de sua evasiva...

-----------------------------------------------

OFF: se vc usar terá que postar na descrição e claro.
Ir para o topo Ir para baixo
http://narutodg2.forumeiros.com/forum
'Shon
Taka
Taka
'Shon


Mensagens : 163
Data de inscrição : 21/01/2012

Ficha do personagem
Personagem: Inoichi (Body: Aizen)
Vida Vida:
Teste Gennin Muneyoshi Left_bar_bleue2300/2300Teste Gennin Muneyoshi Empty_bar_bleue  (2300/2300)
Chakra Chakra:
Teste Gennin Muneyoshi Left_bar_bleue2200/2200Teste Gennin Muneyoshi Empty_bar_bleue  (2200/2200)

Teste Gennin Muneyoshi Empty
MensagemAssunto: Re: Teste Gennin Muneyoshi   Teste Gennin Muneyoshi Icon_minitimeSeg Abr 02, 2012 11:27 am

Muneyoshi, escolha qual das contas quer que seja excluida.
Ir para o topo Ir para baixo
'Gremory
Nukenin | Ex-Raikage | Kumo
Nukenin | Ex-Raikage | Kumo
'Gremory


Mensagens : 159
Data de inscrição : 28/03/2012
Idade : 28

Ficha do personagem
Personagem: Pain
Vida Vida:
Teste Gennin Muneyoshi Left_bar_bleue2200/2200Teste Gennin Muneyoshi Empty_bar_bleue  (2200/2200)
Chakra Chakra:
Teste Gennin Muneyoshi Left_bar_bleue2220/2500Teste Gennin Muneyoshi Empty_bar_bleue  (2220/2500)

Teste Gennin Muneyoshi Empty
MensagemAssunto: Re: Teste Gennin Muneyoshi   Teste Gennin Muneyoshi Icon_minitimeSeg Abr 02, 2012 11:42 am

OFF: 'Shon vc esqueceu de postar em "OFF".

e também que papo e este de qual das contas quer que seja excluída ?
-----------------------------------------------------------------------------------------------

Ir para o topo Ir para baixo
http://narutodg2.forumeiros.com/forum
'Shon
Taka
Taka
'Shon


Mensagens : 163
Data de inscrição : 21/01/2012

Ficha do personagem
Personagem: Inoichi (Body: Aizen)
Vida Vida:
Teste Gennin Muneyoshi Left_bar_bleue2300/2300Teste Gennin Muneyoshi Empty_bar_bleue  (2300/2300)
Chakra Chakra:
Teste Gennin Muneyoshi Left_bar_bleue2200/2200Teste Gennin Muneyoshi Empty_bar_bleue  (2200/2200)

Teste Gennin Muneyoshi Empty
MensagemAssunto: Re: Teste Gennin Muneyoshi   Teste Gennin Muneyoshi Icon_minitimeSeg Abr 02, 2012 11:43 am

Testes são em OFF, não tem por que colocar a tag OFF.

Ele é double account do Yuuki.
Ir para o topo Ir para baixo
Muneyoshi
Gennin | Kumo
Gennin | Kumo
Muneyoshi


Mensagens : 9
Data de inscrição : 01/04/2012

Ficha do personagem
Personagem: Senju Hashirama
Vida Vida:
Teste Gennin Muneyoshi Left_bar_bleue100/100Teste Gennin Muneyoshi Empty_bar_bleue  (100/100)
Chakra Chakra:
Teste Gennin Muneyoshi Left_bar_bleue100/100Teste Gennin Muneyoshi Empty_bar_bleue  (100/100)

Teste Gennin Muneyoshi Empty
MensagemAssunto: Re: Teste Gennin Muneyoshi   Teste Gennin Muneyoshi Icon_minitimeSeg Abr 02, 2012 5:42 pm

Off:'-' então apaga essa
Ir para o topo Ir para baixo
Muneyoshi
Gennin | Kumo
Gennin | Kumo
Muneyoshi


Mensagens : 9
Data de inscrição : 01/04/2012

Ficha do personagem
Personagem: Senju Hashirama
Vida Vida:
Teste Gennin Muneyoshi Left_bar_bleue100/100Teste Gennin Muneyoshi Empty_bar_bleue  (100/100)
Chakra Chakra:
Teste Gennin Muneyoshi Left_bar_bleue100/100Teste Gennin Muneyoshi Empty_bar_bleue  (100/100)

Teste Gennin Muneyoshi Empty
MensagemAssunto: Re: Teste Gennin Muneyoshi   Teste Gennin Muneyoshi Icon_minitimeSeg Abr 02, 2012 9:47 pm

Hashirama,vendo uma sombra atrás do mesmo,olhava para trás e quando seu bunshin ia aplicar o chute,o mesmo com sua,mão segurava a perna do bunshin,e com a sua Tôken na mão o mesmo tentava perfurar o peito do bunshin para tentar lhe acertar

Citação :
HP:100/100
CH: 100/100
Ir para o topo Ir para baixo
'Gremory
Nukenin | Ex-Raikage | Kumo
Nukenin | Ex-Raikage | Kumo
'Gremory


Mensagens : 159
Data de inscrição : 28/03/2012
Idade : 28

Ficha do personagem
Personagem: Pain
Vida Vida:
Teste Gennin Muneyoshi Left_bar_bleue2200/2200Teste Gennin Muneyoshi Empty_bar_bleue  (2200/2200)
Chakra Chakra:
Teste Gennin Muneyoshi Left_bar_bleue2220/2500Teste Gennin Muneyoshi Empty_bar_bleue  (2220/2500)

Teste Gennin Muneyoshi Empty
MensagemAssunto: Re: Teste Gennin Muneyoshi   Teste Gennin Muneyoshi Icon_minitimeSeg Abr 02, 2012 10:46 pm

"Muneyoshi" consegue destruir o bunishi e logo em seguida 'Gremory aparece encima de uma pedra e fala:

'Gremory: Você consegui agora vc e um genin.


----------------------------------------------------------

[OFF]: não vou me meter nesse assunto caso decidam excluir.
Ir para o topo Ir para baixo
http://narutodg2.forumeiros.com/forum
Conteúdo patrocinado





Teste Gennin Muneyoshi Empty
MensagemAssunto: Re: Teste Gennin Muneyoshi   Teste Gennin Muneyoshi Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Teste Gennin Muneyoshi
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Teste Gennin - Kurt Cobain
» Teste Gennin Yuuki
» Teste Gennin Hitsu -
» Teste Gennin Web Hunts
» Teste de Gennin do Yusuke

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto Evolution :: Kumo :: Academia-
Ir para: