'Gremory Nukenin | Ex-Raikage | Kumo
Ficha do personagem Personagem: Pain Vida: (2200/2200) Chakra: (2220/2500)
| Assunto: Minha arma Ter Abr 03, 2012 2:15 am | |
| - Citação :
- [cenzter]
[/center]
Petrification Gauntlet (Luva petrificadora) Rank: - Descrição: Ishidate usa uma luva especial em sua mão direita que possui duas habilidades. A primeira habilidade Este desafio é especial, que é de petrificar qualquer coisa que ele toca, é ativado quando Ishidate toca seu alvo com ele. O olho em sua luva vai abrir e enviar produtos químicos através do corpo do alvo, transformando o corpo em pedra, a quantidade de corpo petrificado é determinado em quanto tempo ele agarra em seu corpo e onde, ele petrificado braço Kakashi por se agarrando a ela, mas Korega completamente tornou-se uma estátua de uma greve nas costas. Se tratada com o médico adequado ninjutsu a parte petrificada podem voltar ao normal. Se o corpo permanece nesta forma de pedra durante muito tempo, porém, ele permanecerá para sempre petrificado. Além disso, os corpos petrificados tornam-se quebradiços e frágeis, tornando-o fácil de quebrar, e matar a vítima. A segunda habilidade o desafio é o de manipular as outras pedras. Ishidate pode levitar pedra, causando até mesmo pedaços dele de romper com o telhado e usá-los como arma. Ele pode levitar-los para servir como uma plataforma para ele ficar no ar, dividi-los em vários punhais e lançá-los como projéteis pontiagudos ou chuva-los de cima para baixo. Esta capacidade é um pouco uma forma de telecinese.
Última edição por 'Gremory em Ter Abr 03, 2012 2:13 pm, editado 1 vez(es) | |
|
Adam × ADM | | Líder Taka | Flood Master º-º ×
Mensagens : 2523 Data de inscrição : 08/11/2010 Idade : 29 Localização : Undecided
Ficha do personagem Personagem: Sasori Vida: (0/0) Chakra: (0/0)
| Assunto: Re: Minha arma Ter Abr 03, 2012 6:14 am | |
| Coloque isso direito ._.' Que coisas mais fail vc colocou aew lol | |
|
'Gremory Nukenin | Ex-Raikage | Kumo
Ficha do personagem Personagem: Pain Vida: (2200/2200) Chakra: (2220/2500)
| Assunto: Re: Minha arma Ter Abr 03, 2012 2:15 pm | |
| [Modificado]
não sei o que era pra mudar então mudei o chacra gasto e o tempo para petrificar...
se não for isso então fale o que e ^^ | |
|
Adam × ADM | | Líder Taka | Flood Master º-º ×
Mensagens : 2523 Data de inscrição : 08/11/2010 Idade : 29 Localização : Undecided
Ficha do personagem Personagem: Sasori Vida: (0/0) Chakra: (0/0)
| Assunto: Re: Minha arma Ter Abr 03, 2012 3:39 pm | |
| | |
|