Naruto Evolution
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Naruto Evolution

Evoluindo seu mundo Shinobi!
 
InícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Gabinete - Sandaime Hokage

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
'Nakamura Kosuke
Genin | Konoha
Genin | Konoha
'Nakamura Kosuke


Mensagens : 23
Data de inscrição : 31/03/2012

Ficha do personagem
Personagem: Namikaze Minato
Vida Vida:
Gabinete - Sandaime Hokage Left_bar_bleue2000/2000Gabinete - Sandaime Hokage Empty_bar_bleue  (2000/2000)
Chakra Chakra:
Gabinete - Sandaime Hokage Left_bar_bleue2000/2000Gabinete - Sandaime Hokage Empty_bar_bleue  (2000/2000)

Gabinete - Sandaime Hokage Empty
MensagemAssunto: Gabinete - Sandaime Hokage   Gabinete - Sandaime Hokage Icon_minitimeTer Abr 03, 2012 9:03 pm

Gabinete - Sandaime Hokage Dentro11

Citação :
• Aqui será meu Gabinete. Ele servirá para assuntos importantes em relação á vila, á pedido de ranks e missões. Ele é em on.
Ir para o topo Ir para baixo
Igneel
Sannin Lendário
Sannin Lendário
Igneel


Mensagens : 30
Data de inscrição : 01/03/2012

Ficha do personagem
Personagem: Namikaze Minato
Vida Vida:
Gabinete - Sandaime Hokage Left_bar_bleue1400/1400Gabinete - Sandaime Hokage Empty_bar_bleue  (1400/1400)
Chakra Chakra:
Gabinete - Sandaime Hokage Left_bar_bleue1300/1300Gabinete - Sandaime Hokage Empty_bar_bleue  (1300/1300)

Gabinete - Sandaime Hokage Empty
MensagemAssunto: Re: Gabinete - Sandaime Hokage   Gabinete - Sandaime Hokage Icon_minitimeTer Abr 03, 2012 9:10 pm

[i]"Kosuke assume o título de Hokage!" Era o que escutava nas ruas de Konoha. - Ele se tornou Hokage é? O desgraçado nem me contou! Falei enquanto rumava em direção do gabinete novo Hokage. Antes de chegar lá passei em minha casa pegando seu sobretudo branco com desenho de chamas ao fim. Sai e fui saltando de casa em casa até chega a frente do Gabinete e dois ninjas desconhecidos me pararem apontando kunais. - Você não nos enganara, intruso! Está transformado do Sandaime Hokage por um Henge no Jutsu! Desfaça-o! É, Kosuke era meu irmão gêmeo. - Tsc, vai chamá-lo, por favor. Pediu, com educação. - Irei alertá-lo disso! Gritou um dos ninjas adentrando na pressa o prédio, indo atrás do Hokage.

Status:
All Full
Ir para o topo Ir para baixo
'Nakamura Kosuke
Genin | Konoha
Genin | Konoha
'Nakamura Kosuke


Mensagens : 23
Data de inscrição : 31/03/2012

Ficha do personagem
Personagem: Namikaze Minato
Vida Vida:
Gabinete - Sandaime Hokage Left_bar_bleue2000/2000Gabinete - Sandaime Hokage Empty_bar_bleue  (2000/2000)
Chakra Chakra:
Gabinete - Sandaime Hokage Left_bar_bleue2000/2000Gabinete - Sandaime Hokage Empty_bar_bleue  (2000/2000)

Gabinete - Sandaime Hokage Empty
MensagemAssunto: Re: Gabinete - Sandaime Hokage   Gabinete - Sandaime Hokage Icon_minitimeTer Abr 03, 2012 9:42 pm

-Haha. Você prescisa fazer algo pra se diferenciar de mim. -Dizia irônicamente, em cima dos muros que cercavam a parte da frente de meu gabinete. Em pouco tempo, já estava mais próximo de meu irmão, agora no chão. -Venha, nii-san. Temos trabalho para fazer. -Argumentava com um sorriso no canto da boca, enquanto adentrava no gabinete.


All Full

OFF: Sannin|Konoha
Ir para o topo Ir para baixo
Igneel
Sannin Lendário
Sannin Lendário
Igneel


Mensagens : 30
Data de inscrição : 01/03/2012

Ficha do personagem
Personagem: Namikaze Minato
Vida Vida:
Gabinete - Sandaime Hokage Left_bar_bleue1400/1400Gabinete - Sandaime Hokage Empty_bar_bleue  (1400/1400)
Chakra Chakra:
Gabinete - Sandaime Hokage Left_bar_bleue1300/1300Gabinete - Sandaime Hokage Empty_bar_bleue  (1300/1300)

Gabinete - Sandaime Hokage Empty
MensagemAssunto: Re: Gabinete - Sandaime Hokage   Gabinete - Sandaime Hokage Icon_minitimeQua Abr 04, 2012 3:25 pm

Seguiu o irmão, fazendo caretas ao guardas. .-.

Status:
All Full
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Gabinete - Sandaime Hokage Empty
MensagemAssunto: Re: Gabinete - Sandaime Hokage   Gabinete - Sandaime Hokage Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Gabinete - Sandaime Hokage
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Gabinete do Hokage
» Gabinete do Shodaime
» Sandaime Raikage [Ficha]
» Gabinete do Raikage
» Gabinete da Mizukage

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto Evolution :: Konoha :: Gabinete do Hokage-
Ir para: