Naruto Evolution
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Naruto Evolution

Evoluindo seu mundo Shinobi!
 
InícioPortalÚltimas imagensRegistrarEntrar

 

 Agora eu acho que da. '-'

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Igneel
Sannin Lendário
Sannin Lendário
Igneel


Mensagens : 30
Data de inscrição : 01/03/2012

Ficha do personagem
Personagem: Namikaze Minato
Vida Vida:
Agora eu acho que da. '-' Left_bar_bleue1400/1400Agora eu acho que da. '-' Empty_bar_bleue  (1400/1400)
Chakra Chakra:
Agora eu acho que da. '-' Left_bar_bleue1300/1300Agora eu acho que da. '-' Empty_bar_bleue  (1300/1300)

Agora eu acho que da. '-' Empty
MensagemAssunto: Agora eu acho que da. '-'   Agora eu acho que da. '-' Icon_minitimeQua Abr 04, 2012 12:04 pm

Citação :
Agora eu acho que da. '-' 1464
Rokubi (六尾)
Descrição: Saiken (犀犬, Saiken ), mais comumente conhecido como o Seis-Caudas (六尾, Rokubi ), é um Bijuu selado dentro Utakata de Kirigakure . Ele foi capturado por Nagato no anime, então extraído e selado pela Akatsuki . Mais tarde, foi selada em um ressuscitado Utakata durante a Quarta Guerra Mundial Shinobi. Saiken primeira surgiu nos últimos dias do Sábio dos Seis Caminhos de vida, para evitar que o Ten-Tails 'ressurgimento, o Sábio dividir seu chakra e usou sua Criação de Todas as Coisas (万物创造, Banbutsu Sozo ) a capacidade de criar nove construções separadas de chakra vida, que se tornaria conhecido como o Bijuu . No anime, foi revelado que em algum momento antes de sua aparência, mestre Utakata, a Harusame , tentou e não conseguiu remover Saiken de dentro Utakata para salvar seu aluno de ser uma arma viva para a sua aldeia. Utakata, entretanto, não tendo ouvido o que seu mestre havia lhe disse, mais tarde, veio sob o pressuposto de depois do incidente que seu mestre havia tentado matá-lo. Esta remoção não resultou em Utakata transformando em Saiken e matando Harusame.

Formas:

Jutsus:
Ir para o topo Ir para baixo
Adam
× ADM | | Líder Taka | Flood Master º-º ×
 × ADM |  | Líder Taka | Flood Master  º-º ×
Adam


Mensagens : 2523
Data de inscrição : 08/11/2010
Idade : 29
Localização : Undecided

Ficha do personagem
Personagem: Sasori
Vida Vida:
Agora eu acho que da. '-' Left_bar_bleue0/0Agora eu acho que da. '-' Empty_bar_bleue  (0/0)
Chakra Chakra:
Agora eu acho que da. '-' Left_bar_bleue0/0Agora eu acho que da. '-' Empty_bar_bleue  (0/0)

Agora eu acho que da. '-' Empty
MensagemAssunto: Re: Agora eu acho que da. '-'   Agora eu acho que da. '-' Icon_minitimeQua Abr 04, 2012 3:02 pm

app ._.'
Ir para o topo Ir para baixo
https://naruto-evolutionrpg.forumeiros.com
 
Agora eu acho que da. '-'
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Acho que da .-.
» Acho que é Gratis '-'
» Agora tem dono

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto Evolution :: Compras :: Bijuu-
Ir para: