Naruto Evolution Evoluindo seu mundo Shinobi! |
|
| Fall From a Cloud [Sul] | |
| | Autor | Mensagem |
---|
'Lord Raikage
Ficha do personagem Personagem: Temari Vida: (700/700) Chakra: (600/600)
| Assunto: Fall From a Cloud [Sul] Sáb Abr 07, 2012 2:10 pm | |
| Fall From a Cloud • Ao sair temporariamente de Kiri, o ninja denominado Lord se encaminhava para Kumo, localizada no País do Trovão, segundo o mapa que Lord carregava Kumogakure ficava ao Norte de Kiri, sua vila atual. Lord já estava atravessando o grande oceano que rodeava a vila da névoa, Lord estava encima da sua gigante abelha que voava rumo a Kumo para uma batalha dolorosa entre seu mestre e o kage de tal aldeia. -Espero que eles me recebam de braços abertos- era isso que Lord falava antes de soltar uma risada sarcástica, e assim seguia seu rumo esperando que o Kage de lá não arranjasse desculpas para não lutar contra si, com um Rank tão inferior ao dele. • O tempo passava e Lord podia avistar de longe grandes montanhas, e era essa a características de Kumo, situada encima da maior montanha de uma grande cadeia de montanhas, e o Jonin que saíra de Kiri para um jornada bastante cansativa e divertida, pois não era sempre que um jonin desafiava um Kage, poi o kage é o maior ninja da vila, o mais forte dos shinobis, e um jonin sem dúvida não teria chance contra um líder de vila, mas estava disposto a morrer se fosse o caso, pois um verdadeiro ninja deve morrer em combate e não recusar uma luta por medo de perder a vida. • Já estava ficando tarde e Lord chegava nas gigantescas montanhas do país do trovão, só faltava chegar em Kumo, pois sua missão já estava quase completa, e assim ele puxava uma moeda segurava ela com a mão direita e com um peteleco com o dedão o Jonin fazia a moeda saltar de sua mão, em direção ao ar, e logo a mesma caía na palma da mão do mesmo, ao cair Lord fechava a mão com força, e logo abria, estampava na moeda um número e então Lord podia ver que o Kage deveria ser morto por sua próprias mãos, não deveria viver com o grandioso título que carregava. Lord puxava três tarjas explosivas e colocava as três bem embrulhadas na moeda, mas sem causar nenhum dano as tarjas pois causaria uma grande explosão caso algo raspasse em tais tarjas. ao termino do embrulho Lord segurava com delicadeza a moeda embrulhada calmamente pelo ninja. • Lord calmamente observava as grandes montanhas de país que era chamado de "País do Trovão" Logo avistava uma enorme montanha, então fazia sua abelha subir mais e mais, assim chegando no final da montanha e avistando a vila oculta que a montanha abrigava e protegia, mas de fato a proteção não era das melhores pois se Lord passara sem nenhum problema, deveria mudar isso caso se tornasse kage do lugar, mas algo incomodava o Jonin, algo inexplicável, ele sentia uma sensação estranha dentro de si será que tinha algo haver com a altitude da vila, pois Lord não estava acostumado com isso, estava acostumado apenas com névoa e mar, não com altitude, mas mesmo assim aguentava fortemente... A moeda embrulhada ainda estava em sua mão direita, e seu leque ainda estava em sua mão esquerda, a neblina não estava densa, era pouca que havia lá, mas já prejudicava um pouco, mas como o Jonin vinha de uma vila com névoa densa o que seria uma neblina?... Lord em um lance rápido jogava a moeda com as tarjas para longe de si e com velocidade puxava o leque e o abria, assim mandando uma rajda de vento para levar a moeda com mais velocidade para uma casa que estava perto do portão de Kumo, assim ao encontro da moeda com a madeira que formava a casa, causando uma grandiosa explosão que destruía a casa inteira, a mesma não era muito grande e com três tarjas explosivas, claro que iria causar uma explosão grande e bela. • A cena da explosão passava na cabeça de Lord que ria muito alto com um tom de sarcasmo. Depois de um tempo Lord parava de rir calmamente, esperando que viesse alguém que lhe recebesse com os braços abertos ou com um jeito legal, pois ele não iria perdoar uma má educação vindas de um país tão nobre e grande como do trovão que de fato deveria possuir uma vila igual o país, então com velocidade o Jonin fechava seu leque e o trocava de mão, assim deixando-o na mão direita pronto para um possível ataque, a abelha ficava pronta para a batalha, pois ela era uma grande companheira de Lord e o mesmo havia treinado-a para matar e não para apenas ferroar os inimigos. • Nas costas do Jonin se encontrava uma foice com três lâminas que era conhecida como "Ceifador Triplo" e Lord carregava tal arma para todos os lados, as vezes chegava parecer que a arma tinha vida própria pois Lord conversava feito louco com tal objeto, o Jonin jurava que a arma tinha sentimentos de ódio e raiva e pedia a ele pra que matasse ninjas e deixasse o sangue escorrer pelas lâminas afiadas que continha tal foice. O ceifador já fazia parte da vida do Jonin era a metade da laranja dele, era sua vida, Lord comentava com os amigos que o ceifador era uma parte de si e que caso acontecesse algo com tal arma ele entraria em depressão profunda. • O tempo passava e nada das pessoas, Lord já estava ficando cansado, mas não perdia a esperança pois ele viera com o propósito de matar as pessoas e não de desistir caso ficassem com medo do Jonin, sem perder tempo Lord puxava mais três moedas e fazia a mesma coisa que fizera com a primeira moeda, mas a única coisa diferente era que só colocara uma tarja nas outras três, aquelas eram para futuros ataques, e assim Lord colocava as três moedas com cuidado na bolsa ninja, para que não explodisse nele mesmo. Seu leque ainda estava fechado na mão direita pronto para uma grande e divertida batalha, pois essa arma era tão preciosa quanto a outra pois sem tal arma o ninja denominado Lord não era nada além de um shinobi sem amor próprio. E com o intuito de matar muitos naquela invasão Lord esperava calmamente a chegada dos habitantes da vila para uma batalha intensa, sangrenta e principalmente dolorosa, para muitos. |
- Vai perder seu tempo lendo u.u:
Hum... Agora vamos considerar: Primeiramente minha Saída Venho de Kiri uma vila que possui uma névoa muito densa e que precisa atravessar o mar para ir a qualquer lugar, caso não conheça o mapa do mundo shinobi, olhe, pois Kiri fica ao sul de Kumo, ou seja eu sai de Kiri e segui o lado norte, assim chegando a parte sul de Kumo, isso eu nem precisava explicar, é só olhar o mapa do mundo shinobi ^^ Meu objetivo é matar o Gremory, pois eu quis lutar com ele como estudante e ele recusou, disse pra eu virar Jonin antes de lutar com ele, isso soou como um insulto a minha pessoa como seu eu fosse uma Shit, mas como ele quis eu fui a Kiri e virei Jonin só pra vir aqui, e matar ele. Meus outros dois motivos de estar aqui é matar as pupilas desse insolente Konata & Mio-Chan, é elas disseram que iam matar-me e iriam rir muito após ver meu sangue escorrendo, então né agora quero ver tal coisa acontecer, quero ver as três pessoas citadas postando, vai ser legal não sei os personagens de vocês, mas a minha é foda, muito foda, e espero que gostem de postar nessa invasão pois eu vou adorar, e vou ter o maior prazer de fazer isso. Só pra constar... Considerem que eu tenho um mapa do mundo shinobi comigo, pois é comum ninjas terem, e eu tenho o mapa então não venham com mimimis por tal motivo. Moedas, qual o ninja que não as carrega? pelo menos eu carrego u.u Enrolei três tarjas na moeda com total calma para elas não explodirem e então joguei para o ar e logo balancei meu leque, o vento que eu fiz levou a moeda sem causar danos nela para não ocorrer uma explosão antes do tempo, quando encostou na casa explodiu por causa do impacto, mas foi só pra chamar atenção de vocês. Não vim aqui para estragar a vila e talz, ou lutar com outras pessoas a não ser as citadas acima, mas caso queiram entrar na batalha "Sejam Bem Vindos" Espero ter cido muito claro no meu post e nas minhas coisinhas que chamo de considerações. Espera ai... eu não falei nada sobre meu ataque caso alguém chegue(Oo) como pude esquecer de tal coisa tão importante? Mas vamos lá né pois eu quero que isso seja épico, igual uma luta de Naruto e Sasuke. Caso alguém chegue no local minha abelha vai lançar uma grande quantidade de mel que caso toque o inimigo vai deixa-lo preso pois como vai ler a na descrição da abelha e do jutsu, ela pode fazer isso e ao sair da abelha o mel fica super sólido e então prende o inimigo, e ela vai mandar grandes quantidade, deixando apenas a cabeça do homem/mulher de fora, ou seja o corpo vai ser tomado pelo mel apenas do pescoço para cima que não, e após isso lançarei uma fuuma shuriken em cada pessoa presa, e essas shurikens estão com fios de nylon amarradas nelas, e elas estão pouco fortes ou seja, irei puxar os fios, fazendo tal ato as fuumas vão separar suas lâminas e irão na direção do rosto da pessoa que vir. Caso não aceite isso, dizendo que é uma coisa impossível, veja a luta de Sasuke e Itachi e ira entender o que eu estou a falar, pois sasuke faz isso com itachi e uma das lâminas acaba cravando na coxa dele. Mas uma coisa que na do Sasuke não havia era tarja explosiva, caso não intenda o que eu disse, vou explicar, nas lâminas das shurikens há uma tarja explosiva pronta para explodir, assim causando graves danos a quem esteja a menos de cinco metros quadrados da lâmina. quando digo cinco metros quadrados quero dizer cinco metros para cada lado, incluindo para cima. Os movimentos que fiz não tem limites, vou continuar fazendo para qualquer pessoa que chegar, e é por esse motivo que não vou descontar o chakra e arma que usei, farei isso no meu próximo post, pois não sou vidente de saber quantas pessoas vem tentar me matar. Então né como eu disse eu fiz mais três moedas com tarjas explosivas, para presentear no meu próximo post. para vocês não mimimizarem minha invasão, vou dizer novamente não vou postar quantas armas usei nem vou descontar chakra da minha abelha, pois não sei quantas pessoas vão vir postar, então não venham me encher o saco por tal coisas, e espero mesmo que o Kage venha pois ele é meu principal objetivo, e eu quero matá-lo, quero muito mesmo. Já disse que não venho lutar com outras pessoas, mas não vou tolerar intrometidos, irei matá-los primeiro que o Raikage com o nick diferente. Sei que não precisava tantas palavras, mas é que tenho que defender meus senseis e principalmente minha reputação né? eu acho que tenho reputação, afinal conheço a grande maioria daqui e ele sabe que eu jogo bem ^^ menos o Lucca, pois ele me deu um Rank xexelento u.u Jonin quem gosta de ser jonin? ninguém da minha altura gosta, tou acostumado a ser Kage ou Sannin/Espadachim/Ancião/Guardião, mas ele vai ver aquele FDP, só pq eu disse que queria ser no mínimo Jonin ele me coloco, mas ele vai ver vou virar Raikage dessa joça e mostrar pra ele que eu num sou de nível Jonin. Acho que essa são minhas últimas palavras nesse post, então acho que é isso e espero que postem pois eu iria ficar super chateado caso não postarem, isso seria uma vergonha para alguém que carrega o título de Raikage, mas fazer o que não é? você que sabe se vem ou não vem, então boa sorte a todos os postadores da invasão e que vença o lado que invade, pois tem menos gente que o lado que é vítima. Não sei se cheguei a dizer mais tenho muitas armas básicas comigo. Sei que isso não é necessário, mas vou fazer u.u minha aparência é de uma garoto de dezesseis anos, com uma calça preta apertadinha, com um All Star Xadrez(preto com cinza), um canguru(casaco) negro, e um cabelo de coloração negra, com uma franja que tampa o olho esquerdo, deixando apenas o olho direito a vista. O capuz que o casco possui esta jogado nas minhas costas, ou seja não estou com ele na cabeça. minha altura é alta, 1,73m de altura, meu peso é 68kg Só pra constar eu venho sozinho, não sei se vem mais gente, mas é pra eu vir sozinho, sem mais ninguém pra eu ter de me preocupar ou proteger. então uma abraço para os homens e três abraços para as minas, e nenhum abraço para o kage, que não consegui identificar o que é
- Descrições:
- Citação :
Ceifador Triplo Rank: S Descrição: Arma caracteristica do Akatsuki Hidan. É uma espécie de foice com três lâminas de tamanhos diferentes, sendo a maior a da extremidade, em sua outra extremidade a uma espécie de cauda com um ferrão na ponta. Hidan está sempre com essa arma, e a utiliza para coletar o sangue de seus inimigos, e assim iniciar o Ritual Jashin. - Citação :
Kyodai Hachi Rank: -- Descrição: É uma abelha ninja de tamanho gigante e convocar o pessoal da Suzumebachi. Desde que ela foi o último membro de seu clã, não se sabe se alguém será capaz de convocar a abelha. Habilidades: Ter um queixo da navalha dentes afiados, um ferrão mortal, e asas capazes de causar ventos fortes, este inseto é um adversário difícil. Também pode cuspir grande quantidade de mel de sua boca para prender e seduzir suas vítimas. - Citação :
Giant Folding Fan Rank: -- Descrição: Esta arma empunhada por Temari é um gigante leque de guerra japonês que tem três círculos roxos ao longo de seu corpo de metal que ela chama de "estrelas" ("luas" no dub em Inglês). A força das rajadas de vento que ela cria é indicada por quantas estrelas são mostradas (sendo um deles o mais fraco, sendo três a mais forte). O ventilador em si pode também ser utilizado como um clube ou a ataques de bloco. Também parece ser capaz de desviar kunai e shuriken quando aberta e pode também ser apresentado no solo.
- Usei:
- Citação :
Honey Spit Trap Rank: - Descrição: Depois de ser convocado, a Abelha Gigante cospe enormes quantidades de mel em seu oponente, que encerra e imobiliza-los. -6 Tarjas explosivas. - Algumas Fuumas Shurikens. - algumas Tarjas que estavam nas fuumas. - Fio de aço/nylon.
- Meu Status, Lord escreveu:
Lord VIDA: 700/700 CHAKRA: 600/600
Kyodai Hachi VIDA: 900/900 CHAKRA: 900/900 | |
| | | 'Lord Raikage
| Assunto: Re: Fall From a Cloud [Sul] Sáb Abr 07, 2012 2:20 pm | |
| | |
| | | 'Gremory Nukenin | Ex-Raikage | Kumo
Ficha do personagem Personagem: Pain Vida: (2200/2200) Chakra: (2220/2500)
| Assunto: Re: Fall From a Cloud [Sul] Sáb Abr 07, 2012 10:53 pm | |
| Eu o raikage estava andando pela vila pegando uns relatórios de roubos na vila, pois ladrões vestidos totalmente de preto estão roubando armamento ninja. Até que um chunin veio correndo e pulando pelas casas de Kumo e chegou do meu lado sussurrando:
Chunin de Kumo: - Senhor Raikage tem um intruso adentrando os portões de nossa vila, vim o mais rápido possível, ele destruiu uma casa pequena que estava perto do portão.
Raikage (eu): - A algum ferido ?... vamos me mostre que portão ele esta.
Chunin de Kumo: - Senhor Raikage não a nem um ferido por enquanto, só uma casa destruída. Venha me siga Raikage-sama.
Depois de ouvir tal coisa sigo o Chunin, e vejo que ele esta me levando até o portão Sul de Kumo, quando estávamos chegando perto do portão digo ao Chunin:
Raikage (eu): - fique aqui não quero ninguém ferido, aliais você poderia isolar esta área para nem um morador ou outro ninja desavisado entre no meio da batalha.
Chunin de Kumo: - Entendido Raikage-sama, conte comigo para proteger a vila.
Raikage (eu): - Obrigado pelo apoio, mas não interfira daqui em diante deixe comigo.
Depois de falar isso, vou seguindo o caminho para chegar no portão do sul. Após avistar uma abelha gigante uso Summoning Technique antes que ela me vise, e invoco dois animais que são eles: Giant Drill-Beaked Bird (Pássaro Gigante Bico-de-Broca) e Tapir .
Logo com a fumaça da invocação a abelha logo se da conta que tem alguém por perto, eu saio voando da fumaça com o Giant Drill-Beaked Bird (Pássaro Gigante Bico-de-Broca) enquanto o Tapir continua dentro da fumaça.
Vejo que a abelha tenta me acertar com um mel que ela expeliu de sua boca, então dou o comando para o Giant Drill-Beaked Bird (Pássaro Gigante Bico-de-Broca) ir mais rápido para conseguirmos desviar do mel, e olho que o ninja que esta comandando a abelha, joga Fuumas Shurikens contra min enquanto isso mando o Tapir expelir ar pela boca, assim facilitando o desvio do mel e assim jogando as Fuumas Shurikens de volta para o ninja que as jogou em min.
Depois de desviar dos ataques do meu oponente subo com o Giant Drill-Beaked Bird (Pássaro Gigante Bico-de-Broca) a 30 metros de altura e o Giant Drill-Beaked Bird (Pássaro Gigante Bico-de-Broca) ataca com Green Egg Bombs (Ovos-Bombas Verdes) assim os seus ovos explosivos são jogados como misseis pelo vento que o tapir esta jogando pela sua boca, no ninja invasor de Kumo
- Citação :
- Considerações
- Spoiler:
Considerações: O Tapir suga ar como na luta entre Sasuke e Danzo mas se ele tem este poder ele também pode cuspir Ar da mesma força que ele suga.
Então com o vento que ele jogou, levou as Fuumas Shurikens para longe e também o mel.
eu não estou acima do 'Lord e sim a 30 metros de altura a mais do que ele. assim estou a 30 metros de altura a mais que ele e estou na frente dele.
jogo os ovos verdes e o vento que o tapir esta jogando ainda os empurra até o 'Lord.
Estou com o corpo original ou seja "Nagato".
OFF: Qualquer duvida pergunte no Flood que vc mesmo crio.
Armas e outros: - Spoiler:
- Citação :
Petrification Gauntlet (Luva petrificadora) Rank: - Descrição: Ishidate usa uma luva especial em sua mão direita que possui duas habilidades. A primeira habilidade Este desafio é especial, que é de petrificar qualquer coisa que ele toca, é ativado quando Ishidate toca seu alvo com ele. O olho em sua luva vai abrir e enviar produtos químicos através do corpo do alvo, transformando o corpo em pedra, a quantidade de corpo petrificado é determinado em quanto tempo ele agarra em seu corpo e onde, ele petrificado braço Kakashi por se agarrando a ela, mas Korega completamente tornou-se uma estátua de uma greve nas costas. Se tratada com o médico adequado ninjutsu a parte petrificada podem voltar ao normal. Se o corpo permanece nesta forma de pedra durante muito tempo, porém, ele permanecerá para sempre petrificado. Além disso, os corpos petrificados tornam-se quebradiços e frágeis, tornando-o fácil de quebrar, e matar a vítima. A segunda habilidade o desafio é o de manipular as outras pedras. Ishidate pode levitar pedra, causando até mesmo pedaços dele de romper com o telhado e usá-los como arma. Ele pode levitar-los para servir como uma plataforma para ele ficar no ar, dividi-los em vários punhais e lançá-los como projéteis pontiagudos ou chuva-los de cima para baixo. Esta capacidade é um pouco uma forma de telecinese. - Citação :
Chakra ReceiverRank: B Descrição: Estes são hastes negras que permite ao usuário transmitir seu chakra para isso. Eles sempre ficam quentes chakra está sendo transmitido para eles. Nagato implantado receptores de chakra em cada um de seus Seis Caminhos da Dor como piercings. Se o fizer, permitiu-lhe transmitir o seu chakra nos corpos e controlá-los remotamente como se fossem seu próprio corpo. Os animais muitas convocado pelo Caminho animal também tinha um número desses piercings, sugerindo que Nagato controladas eles também. Estes receptores parecem ser incrivelmente durável, como visto quando Shizune estava realizando uma autópsia no Caminho primeiro animal e bisturi muitos foram quebrados quando se toma uma amostra da vara e depois, quando Naruto tentou destruir um deles levou um bom tempo para isso apenas um pouco de crack. O Summoning: Demonic Estátua do Caminho exterior, quando usado, perfurado receptores de chakra muitos através volta Nagato, que por sua vez, permitiu Nagato para controlar a estátua.
Jutsus utilizados/ativos: - Spoiler:
- Citação :
Rin'negan (輪廻眼, lit. Olho Samsara) Rank: - Descrição: O Rin'negan é o mais venerado dos Doujutsus. O Rin'negan é caracterizado por um número de círculos ao redor da pupila do usuário,este seu poder é dito capaz de salvar ou destruir o mundo. Diferente dos outros Doujutsus, este parece estar ativado todo tempo. Ele era usado pelo Eremita dos Seis Caminhos, dito o precursor de todos os Ninjas do Mundo e o criador dos primeiros Ninjutsus. Pein, o atual, e único, conhecido usuário desta habilidade, ativou-o na sua infância para salvar um de seus amigos. Pelo que Nagato (Pein) disse, Yahiko morreu há um tempo atrás, por isso que o corpo de Yahiko faz parte dos corpos que "compõem" Pein. Pein se fez supor que possui o poder da clarividência, e parece que esse Doujutsu permite mais de um Contrato de Sangue. Ele também tem vários outros corpos que varia dependendo da necessidade. O Rin'negan tem o poder de controlar todos os elementos e com isso, permite ao usuário utilizar todos os ninjutsus dos seis caminhos, que são técnicas tão poderosas quanto o Senjutsu dos Eremitas e as técnicas do Mangekyou Sharingan do clã Uchiha.Através do Rin'negan, Nagato era capaz de invocar a Gedo Mazo, um monstro capaz de sugar a alma de seus oponentes, através desse a Akatsuki estava sugando o poder dos Bijuus para criar o Jutsu Final. Os metais usados nos corpos controlados por Nagato também vem da estatua, porém o uso excessivo destes poderes fez com que a estatua/monstro atingisse o proprio Nagato, sugando sua vitalidade. Nagato deu sua vida usando um último Jutsu, capaz de dar a vida a suas vítimas recentes, revivendo boa parte de Konoha, então não se sabe se ainda existe outro usuário de Rin'negan ou se o próprio foi extinguido para sempre. - Citação :
Summoning Technique Rank: C Descrição: A Técnica de Invocação é um ninjutsu de espaço-tempo que permite que o summoner para transporte de animais ou outras coisas através de longas distâncias instantaneamente. Um método envolve apenas os selos de mão e sangue. Com isso, antes de um animal de invocação pode ser realizada, uma summoner candidato deve assinar um contrato com uma determinada espécie. O contrato pode vir na forma de um rolo ou uma tatuagem, que é assinado no próprio sangue do contratante e uma vez assinado é válido mesmo após a morte contratantes. Após isso, eles precisam apenas realizar os selos de mão, oferecer uma doação adicional de sangue (dedo morder a summoner está sendo a maneira mais comum para a obtenção de sangue), e usar a mesma mão que assinou o contrato com a convocar a criatura. A quantidade de chakra utilizado durante a convocação determina o quão grande a criatura pode ser convocado. No anime, foi mostrado que, se um usuário tenta invocar um animal sem antes assinar um contrato, o usuário será teletransportado para a casa do animal que têm uma afinidade natural para. Uma forma alternativa de convocação é usar apenas um rolo sem quaisquer sinais de mão. Neste caso, sinais da mão não são necessários, com chakra nem mesmo sendo necessário, às vezes. Usando esse método, pode-se invocar criaturas com as quais não se tem um contrato com. Enquanto a maioria dos summoners só foi mostrado capaz de convocar um tipo de criatura, Pain (através do Caminho Animal) tem sido visto convocando vários animais diferentes e até mesmo pessoas. Dor não fornecer uma oferta de sangue ao realizar uma convocação. Uchiha Sasuke convocou cobras e falcões em diferentes pontos, mas ao contrário de dor ele pode convocar, aparentemente, apenas uma espécie de cada vez. A capacidade de executar uma convocação pode ser removido com o Selo do Contrato. Quando um animal é chamado, é transportado de seu lugar de residência para o local do summoner é. Uma vez convocado, o animal pode executar uma tarefa ou ajudar o usuário na batalha. A convocação não é necessária para ajudar o usuário, e pode ser mais um obstáculo do que um aliado. Além disso, convoca são capazes de convocar a sua summoner. Eles também podem usar um protetor de testa, sugerindo uma lealdade a apenas uma aldeia. Invocação pode servir como base para outras jutsu, como é o caso de Summoning: Food Técnica Destroyer Carrinho e Summoning: Dance decapitação rápida. Nestes casos, invocações não pode ser restringido para as criaturas, como mostra a Orochimaru com a convocação de cadáveres e defesas. Os itens podem ser "convocado" a partir de pergaminhos. Porque os itens não são convocados a partir de qualquer lugar, em vez de apenas ser libertado de armazenamento, o sangue não é necessário e, portanto, não é uma convocação convencionais. Personagens têm na ocasião foi mostrado convocação armas como kunai e shuriken gigante, às vezes sem mão-sinais.
- Citação :
Green Egg Bombs (Ovos-Bombas Verdes) Rank: - Descrição: A invocação de Chikushoudou, o Pássaro Gigante Bico-de-Broca, põe ovos que explodem ao seu comando..
[/center] - Citação :
| |
| | | 'Lord Raikage
| Assunto: Re: Fall From a Cloud [Sul] Sáb Abr 07, 2012 11:27 pm | |
| [OFF] Acho que ele morreu, chamando Juiz.
ele defendeu do meu post com as kuchyioses, mas ele não postou descrição das mesmas e isso de acordo com as regras é desconsiderado. e isso sendo desconsiderado ele Morreu por não defender do meu ataque ^^ | |
| | | Adam × ADM | | Líder Taka | Flood Master º-º ×
Mensagens : 2523 Data de inscrição : 08/11/2010 Idade : 29 Localização : Undecided
Ficha do personagem Personagem: Sasori Vida: (0/0) Chakra: (0/0)
| Assunto: Re: Fall From a Cloud [Sul] Dom Abr 08, 2012 9:01 am | |
| Juiz
Invocações usadas pelo Gremory desconsideradas, pois nao colocou descrição das mesmas Como nao existe invocações, Gremory nao defende Veredito: Gremory morto Lord aguarde 48 horas, pode ser que alguem de Kumo venha defender a vila, caso ninguem post, vc é livre de pegar os corpos dos membros ativos (: | |
| | | 'Lord Raikage
| | | | Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Fall From a Cloud [Sul] | |
| |
| | | | Fall From a Cloud [Sul] | |
|