Naruto Evolution
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Naruto Evolution

Evoluindo seu mundo Shinobi!
 
InícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 { Teste Geral } Jimmy Dittmon Gattes

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Jimmy Dittmon Gattes
Hokage
Hokage
Jimmy Dittmon Gattes


Mensagens : 9
Data de inscrição : 25/04/2012

Ficha do personagem
Personagem:
Vida Vida:
{ Teste Geral } Jimmy Dittmon Gattes Left_bar_bleue2200/2200{ Teste Geral } Jimmy Dittmon Gattes Empty_bar_bleue  (2200/2200)
Chakra Chakra:
{ Teste Geral } Jimmy Dittmon Gattes Left_bar_bleue2700/2700{ Teste Geral } Jimmy Dittmon Gattes Empty_bar_bleue  (2700/2700)

{ Teste Geral } Jimmy Dittmon Gattes Empty
MensagemAssunto: { Teste Geral } Jimmy Dittmon Gattes   { Teste Geral } Jimmy Dittmon Gattes Icon_minitimeQua Abr 25, 2012 5:01 pm


{ Teste Geral } Jimmy Dittmon Gattes Narutoimagens06419


Estaria a amanhacer dentre os arredores de Konoha enquanto o jovem Uchiha permanecerá dentro de sua casa repensando em seus atos. Desde pequeno, sempre foi um Shinobi muito competente e perplexo, sempre tentando surpreender seus pais e o seu próprio irmão cujo o considerava um Shinobi de alto poder e com muito respeito.Orbunjado, o jovem nunca parava de treinar e sempre chegava em sua casa com seu rosto molhado de suor exausto exalando um grande cheiro forte e com seus punhos avermelhados e feridos.O elemento fogo era o seu elemento favorito e tinha como rival o seu amigo Datte, um rapaz que sempre tirava notas altas na classe e sempre quando lutava comigo, ele sempre ganhava.Um pouco maior, meu irmão contará sobre seus olhos e me demonstrará o seu Sharingan o quê me surpreenderá cada vez mais.Entusiasmado, eu só tinha um único objetivo, " Aprimorar meu Sharingan ", mas para isso, meu irmão me contará que tenho de adentrar a academia e ser um Shinobi leal à Konoha.Isso não vinha aos meus pensamentos pois eu não tinha planejamentos para Konoha e sim para meu futuro,porém, isso não retirará o meu semblante inerte que permanecia a deslumbrar meu sorriso esboçante ao canto da face.Passando alguns dias, finalmente chegou o dia do meu aniversário cujo eu faria 10 Anos e eu era um dos únicos Shinobis que não tinha se tornado um bom Shinobi.Eu carregava um grande peso em minhas costas, parecia ódio devido a morte de meus pais após um massacre ocorrido a todo o Clã, sobrando apenas poucas pessoas.Certo dia, meu irmão me levou para treinar cujo ao tentar ataca-lo, seus solados se atribuiram sobre minha face, cujo voei sobre o solo cambaleando desastradamente enquanto exausto, brandará tais palavras:

Jimmy Dittmon Gattes - Isso não pode !

Era estranho, mas ele sorriu enquanto gesticulava seu indicador sobre meu osso frontal, o empurrando levemente.Entusiasmado, me levantei rapidamente com meus punhos cerrados, enquanto sorria vagarosamente com o mesmo.Este me sobre-pôs sobre suas costas e me levou até vossa casa me alimentando com um Lamén bem reforçado.Estava prestes a amanhecer, enquanto meu irmão ordenou-me a dormir.Deitei sobre a cama sobrepondo o lençol sobre as cavidades de meu corpo e rapidamente adormeci.

Amanhecendo, me levantei rapidamente de minha cama, onde me dirigi em direção à cozinha enquanto tomava o meu café da manhã.Pouco tempo depois, me dirigi ao quarto de meu irmão, mas algo estava estranho.Ele não estava lá e apenas tinha um bilhete sobre sua cama.Eu não sabia o que queria dizer, mas quando lí, meu coração batia muito forte.o cartão dizia:

Citação :

" Jimmy, você não passa de um irmão tolo ingênuo, eu fugi de Konoha em busca de meu poder e eu fui o verdadeiro assasino de vossos pais.Tenha ódio, seja frio, corra atrás de seus objetivos e venha me matar.Para isso, se torne o Shinobi mais forte de Konoha. "

Após ler a notícia, cai sobre o solo com lágrimas à escorrer de minhas palpebras enquanto cerrava meus punhos vagarosamente.Após a sucção, me levantei do solo e me dirigi a um local onde pude-se treinar.Passou-se dias e eu precisava arrecadar poder.Após alguns dias, eu conheci o meu próprio avaliador e o convidei para uma básica avaliação de Ranking.Me dirigi ao local, esperando o mesmo.


Citação :

Status a critério do próprio avaliador.

Local:

Spoiler:
Ir para o topo Ir para baixo
'Gremory
Nukenin | Ex-Raikage | Kumo
Nukenin | Ex-Raikage | Kumo
'Gremory


Mensagens : 159
Data de inscrição : 28/03/2012
Idade : 28

Ficha do personagem
Personagem: Pain
Vida Vida:
{ Teste Geral } Jimmy Dittmon Gattes Left_bar_bleue2200/2200{ Teste Geral } Jimmy Dittmon Gattes Empty_bar_bleue  (2200/2200)
Chakra Chakra:
{ Teste Geral } Jimmy Dittmon Gattes Left_bar_bleue2220/2500{ Teste Geral } Jimmy Dittmon Gattes Empty_bar_bleue  (2220/2500)

{ Teste Geral } Jimmy Dittmon Gattes Empty
MensagemAssunto: Re: { Teste Geral } Jimmy Dittmon Gattes   { Teste Geral } Jimmy Dittmon Gattes Icon_minitimeQua Abr 25, 2012 9:22 pm

OFF: konoha está sem kage a algumas semanas.
Ir para o topo Ir para baixo
http://narutodg2.forumeiros.com/forum
Jimmy Dittmon Gattes
Hokage
Hokage
Jimmy Dittmon Gattes


Mensagens : 9
Data de inscrição : 25/04/2012

Ficha do personagem
Personagem:
Vida Vida:
{ Teste Geral } Jimmy Dittmon Gattes Left_bar_bleue2200/2200{ Teste Geral } Jimmy Dittmon Gattes Empty_bar_bleue  (2200/2200)
Chakra Chakra:
{ Teste Geral } Jimmy Dittmon Gattes Left_bar_bleue2700/2700{ Teste Geral } Jimmy Dittmon Gattes Empty_bar_bleue  (2700/2700)

{ Teste Geral } Jimmy Dittmon Gattes Empty
MensagemAssunto: Re: { Teste Geral } Jimmy Dittmon Gattes   { Teste Geral } Jimmy Dittmon Gattes Icon_minitimeQui Abr 26, 2012 5:26 am

OFF: Então, irei ocupar esse cargo.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





{ Teste Geral } Jimmy Dittmon Gattes Empty
MensagemAssunto: Re: { Teste Geral } Jimmy Dittmon Gattes   { Teste Geral } Jimmy Dittmon Gattes Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
{ Teste Geral } Jimmy Dittmon Gattes
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Teste Geral - Beyond
» Teste Geral - One
» [Teste Geral] da Mio
» Teste Geral
» Teste [Geral]

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto Evolution :: Konoha :: Academia-
Ir para: