Rage Akatsuki
Ficha do personagem Personagem: Danzou Vida: (1700/1700) Chakra: (1600/1600)
| Assunto: Book of Lore Ter Set 13, 2011 7:18 pm | |
| | |
|
Mimi Hyukahara Estudante da Academia
Ficha do personagem Personagem: Uchiha sasuke Vida: (700/700) Chakra: (600/600)
| |
Rage Akatsuki
Ficha do personagem Personagem: Danzou Vida: (1700/1700) Chakra: (1600/1600)
| Assunto: Re: Book of Lore Sáb Set 17, 2011 12:22 pm | |
| Eu estava treinando dentro da akatsuki,quando vejo uma garota misteriosamente aparecer no meu quarto,e deixar um pergarminho no chao.Logo vou ver o que era o pergaminho e percebo ser um jutsu,mas quem seria aquela garota,e por que ela estaria ali?...Após muito tempo de reflexão,consigo lembrar,quem era a tal garota,era uma shinobi que,havia lhe ensinado um jutsu alguns dias atras,entao logo pego o pergaminho e saio da akatsuki.Chegando la fora percebo estar tudo calmo entao,concentro meu chakra em minha sola,e apos isso concentro meu chakra katon,no meu chakra comum,fazendo isso meu chakra fica com uma cor diferente,uma cor de fogo,mas vendo que estava no mesmo lugar,me concentro mais em meu chakra e penso em um lugar a 300 mts dali e lentamente eu vou me queimando como uma folha e após alguns segundo,eu estava 300 mts de onde eu estava,entao repetia o jutsu e voltava para onde eu estav,feliz por ter aprendido um novo jutsu.
Jutsu Aprendido: - Spoiler:
- Citação :
Nome: Ho Sushin (Técnica do Movimento Rápido do Fogo) Quem usa: Orochimaru, Yakushi Kabuto e Uchiha Sasuke Rank: - Descrição: O usuário desaparece de vista. Ao contrário da Técnica oscilação corporal, o usuário vai embora lentamente, como se seu corpo está sendo absorvido, ou queimada por uma chama invisível. Esta técnica é observada quando Naruto e Sasuke se vêem pela primeira vez na série Shippuden, quando Sasuke, Kabuto e Orochimaru fogem.
| |
|
Adam × ADM | | Líder Taka | Flood Master º-º ×
Mensagens : 2523 Data de inscrição : 08/11/2010 Idade : 29 Localização : Undecided
Ficha do personagem Personagem: Sasori Vida: (0/0) Chakra: (0/0)
| Assunto: Re: Book of Lore Sáb Set 17, 2011 1:07 pm | |
| | |
|
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Book of Lore | |
| |
|