Naruto Evolution Evoluindo seu mundo Shinobi! |
|
| Chegando!!! | |
| | Autor | Mensagem |
---|
Ryan Estudante da Academia
Mensagens : 109 Data de inscrição : 12/09/2011 Idade : 27 Localização : em uma rede
Ficha do personagem Personagem: Itachi Vida: (1600/1600) Chakra: (1850/1850)
| Assunto: Chegando!!! Dom Set 18, 2011 1:00 pm | |
| Arrival in Konoha Apos 5 horas correndo, diminuo a velocidade até para, ao parar, penso:'' isso não vai dar certo, vai demorar muito se eu for correndo, pra piora, eu estou com muita preguiça... ja sei'' em seguida, fasso alguns selos de mão e digo:
-Kuchiyose no jutsu! Aparecendo uma grande cobra, subo na cabeça dela e sigo viagem. Após varias horas em cima de Manda que tambem ja parecia cansado, a noite estava chegando e eu já não estava com minha energia ao maximo, em minha mente estavamos seguindo o rumo a kumo, porem aquilo não era o que eu lembrava de kumo, eu estava dentro de uma densa floresta, em vez de sair logo dessa floresta, eu estava cada vez mais me adentrando nela, e logo pensei "Aff... Acho que estou me aproximando de konoha, caso contrario eu ja estaria em kumo, eu acho, realmente eu consegui me perder !!" Tal pensamento me deixava um pouco desanimado, porem isso poderia ser algum sinal e eu não podia deixa-lo de lado, sendo assim resolvi procurar Konoha e tentar me ajeitar nessa nova vila. Muitos minutos haviam se passado e eu ainda estava em cima de manda dentro da Floresta, porem agora eu estava em um local que eu anda não havia passado, parecia que até que enfim eu tinha conseguido parar de andar em circulos dentro da floresta e começado a seguir o caminho certo, mas, para ter certeza, pedi a manda que me leventase para que eu podesse ver toda floresta em minha frente, avisto um grande portão fechado, ao avistar o portão, eu falo para o manda:
-La esta Konoha!!!
Logo sigo em frente em cima de manda, ao chega perto do grande portão, grito:- Ei... sei que tá tarde mais tem gente aki fora, abram aki por favor !! viemos em Paz !
Kuchiyose: - Spoiler:
Kuchiyose • Manda (Invocação • Rei das cobras) Quem usa: Orochimaru, sasuke e kabuto. Rank: S Descrição: Manda é temperamental e cheio de caprichos. Sua primeira aparição foi quando os sannins Jiraiya e Tsunade se uniram contra Orochimaru. Se reconhecer o poder de alguém e for dominado ele pode ser invocado pelo mesmo para ajudar em batalhas e por reconhecer o poder de seu mestre Orochimaru, Manda o obedece e o respeita, uma vez que, se tiver conhecimento do Jutsu de selamento realizado por Hiruzen Sarutobi em Orochimaru (o Shiki Fuujin), deixaria de obedecê-lo ou até devoraria Orochimaru. Manda pode trocar de pele, numa espécie de Kawarimi no Jutsu, a Troca de Pele. Sasuke Uchiha para poder controlar Manda, o prendeu em Genjutsu, pois se estivesse em completa consciência não obedeceria à Sasuke Uchiha. Manda morreu na luta de Sasuke Uchiha com Deidara, quando Sasuke Uchiha o invocou para poder usá-lo como uma forma de escapar da explosão de Deidara. Suigetsu Hozuki consegue invocar Manda, atráves de uma porção de Sangue de Sasuke Uchiha. Força: Manda é forte até demais. Possui uma flexibilidade incrível devido a ser uma cobra. Possui uma cauda longa e grossa para aprisionar seu inimigos ou batê-los e jogá-los longe. Ela foi bastante para pressionar Gamabunta e Jiraya. Seu corpo é enorme e longo assim ele pode se enrolar em Katsuyu e Tsunade Senju com uma velocidade nunca vista antes e quando pressionou as duas a única opção foi Katsuyu se dividir em outras lesminhas pequenas. Sua boca e dentes afiados foram bastante para pegar a espada de Gamabunta em velocidade máxima e devolvê-la com maior velocidade. Pode escapar da bola de fogo gigante de Gamabunta que se iguala a uma rua e suas casas, com o Kakero Daja (Troca de Corpo) literalmente, ela trocou de pele. Esquiva de ataques facilmente por ser rápido e flexível além de reter outros com sua cauda. Um de seus taijutsus é o Manda Shi no Mukatte. - Citação :
- Ryan:
Vida: 1600/1600 Chakra:1370/1500
Manda: Vida:1200/1200 Chakra:1200/1200 Equipamentos( bolsa ninja) - Citação :
kunais:20
Shurikens: 20
Senbons: 20
bombas de fumaça: 10
bombas de luz: 10
tarjas explosivas: 10 | |
| | | Limp 'Harper Jounin | Líder ANBU | Konoha
Ficha do personagem Personagem: Jiraya Vida: (900/900) Chakra: (800/800)
| Assunto: Re: Chegando!!! Dom Set 18, 2011 3:40 pm | |
| Akatsukis me aguardem Off:Vou recebe-lo ON:Limp já estava entediado com a falta de tarefas a fazer,pois com o fim da maioria das guerras e poucas se aproximando ele estivera parado a um tempo,sem executar missões e mais nada,apenas mandando jovens Anbus para missões de treinamento,a maioria sendo rank B,seria o apogeu de Konoha?Talvez,bom mais Limp não iria apenas ficar parado assistindo a tudo isso ele iria entrar em ação,ele estivera dialogando recentimente com o Hokage,e o mesmo lhe deu uma missão entereçante,ele deveria ir colher algumas neste local,embora sua localização fosse desconhecida ele iria descobri-la,para assim poder trazer alguma informação útil para o Hokage-sama.... Ele já estivera pronto para sair,não levaria seu colete Anbu,pois sabia que assim deixaria na cara que era um enviado de Konoha,porém ele estava com sua mascara Hollow,e sua Ninjaken um pouco mais escondida em seu casaco,sendo que o mesmo estava aberto assim exibindo a boa forma física do jovem,um chapéu com uma pluma em cima identificava sua descendencia espadachim,seus olhos lembravam os olhos de um falcão,exibindo seriedade e expressão atenta quando comparada a seus momentos de descontração,seus três cães o acompanhavam,indo sempre atrás do mesmo em direção do portão da aldeia da folha ( Konoha) seu chapéu o livrava do calor que fazia assim criando uma espécie de sombra em sua volta,sua Ninjaken ia em suas assim como um estranho artefato totalmente enfaixado,parecia ser uma espécie de cabaça,ele usava faixas para a carregar como se fosse uma mochila,não parecia ser pesada,porém naão aparentava ser nenhum pouco leve,ele ia andando calmamente pelas ruas de Konoha,com um olhar atento,olhando todos que por ali passavam,sendo que a grande maioria dos mesmos o comprimentava em um gesto de respeito a um superior,muitos gostavam de lhe presentiar,outros gostavam de lhe comprimetar mais proximamente,assim com apertos de mão,ou beijos na bochecha (só das mulheres) algumas mulheres lhe davam um pequeno porém bem visivel olhar,assim demonstrando entereçe,muitas delas bonitas outras apenas bonitinhas mais algumas feias e outras casadas,mas sem duvidas ele atraia grande parte dos olhares,mas isso não era algo incomum se tratando de um homem tão belo e forte,e sem falar que ele era o Líder Anbu... Ele já estava a alguns metros do portão,seus cachorros os seguiam com sagacidade,e calma apenas latindo para possiveis inimigos,seus olhos sempre atentos ao portão da vila que a propósito já estara bem proximo (30m) ele colocara sua mão lentamente em um dos bolsos de dentro de seu casaco,assim retirando uma certeira de cigarros e um esqueiro,e logo depois acendendo um cigarro,e o fumando com alguma calma,seus olhos logo podiam ver um homem,e uma serpente proxima dele,provavelmente aliada dele,seria um ataque?Não,provavelmente não era,pois era dia de domingo e normamente até mesmo os Nukenins mais terriveis estavam descansando aos domingos,ele olhava para o garota que já estava próximo dele, - Ei,você veio fazer oque em Konoha? - Dizia Limp ironicamente ao garoto em bom e alto tôm,porem de uma forma em que não parecesse ser rude,logo ele o começava a ignorar pois se lembrava que tinha uma missão mais importante a fazer naquele momento... - Ok,seja lá oque for fazer tenha uma boa estadia em Konoha.. (^^) - Dizia Limp,em alto e bom tom,assim voltando a dar uma tragada em seu cigarro antes que o mesmo se apagasse... Ele já estava proximo do lado de fora do portão,ele dava uma pequena olhada para trás,para Konoha... - É,oque eu não faço por essa vila? - Dizia Limp dando mais uma leve tragada em seu cigarro,Logo uma leve confirida em suas brocas vibratórias era dada,para garantir que a mesma ali estava,pois oque ele menos queria naquele momento era se esquecer de algo... - Citação :
- Saindo de Konoha para a missão,todas as armas presentes ^^ o objeto enfaixado descrito é a cabaça de personagens Gaara
Limp Hp:Full Chakra:Full
Zamaru Hp:Full Chakra:Full
Imaru Hp:Full Chakra:Full
Zumaru Hp:Full Chakra:FullDescrição de Animais e Armas - Citação :
Nome: Brocas Vibradoras Rank: B Aparição: Episódio 23 - Naruto Clássico Descrição: São uma espécia de protetores para o antebraço, porém com furos ao seu longo. Junto com Chakra e o dispositivo que tem no braço, ele pode dirigir o som para dentro do ouvido do oponente, e também aumentar a força de seus Jutsus de Som, por meio da vibração que os furos realizam. Esse dispositivo foi criado por Orochimaru para Dosu Kinuta. - Citação :
- Nome: Haimaru Sankyoudai (Trio de Irmãos Haimaru)
Rank: A Aparição: Episódio 184 - Naruto Clássico Descrição: Os “Haimaru Sankyoudai” (?????, literalmente “três irmãos Haimaru” ou “trio Haimaru”) são os cães que acompanham Inuzuka Hana, a irmã mais velha de Kiba Inuzuka. “Hai” significa “cinzas” ou “cor cinza” (também pode significar “sim”) e é uma provável referência ao fato de o pêlo dos três ser cinza. - Citação :
Cabaça de Areia Rank: - Elemento: Suna Fonte: http://naruto.wikia.com/wiki/Sand_Gourd Descrição: Gaara leva em torno de uma cabaça gigante em forma de cabaça cheia de chakra infusão de areia, que ele pode manipular livremente. A cabaça em si é feito de areia, e pode ser usada para executar técnicas também. Kiba Inuzuka notou que a areia da cabaça tem um forte cheiro de sangue, devido ao número de pessoas que Gaara matou. | |
| | | Beyond Hokage
Ficha do personagem Personagem: Hatake Kakashi Vida: (2000/2000) Chakra: (2000/2000)
| Assunto: Re: Chegando!!! Dom Set 18, 2011 5:43 pm | |
| Chego no portão de konoha vejo que Limp' está prestes a sair então começo a seguir ele.
Status=Full | |
| | | Overkill Guardião | Kumo
Ficha do personagem Personagem: Deidara Vida: (1900/1900) Chakra: (1700/1700)
| Assunto: Re: Chegando!!! Dom Set 18, 2011 7:11 pm | |
| Off: O Ryan veio fazer um acordo com a vila Limp post de novo selando o acordo e pode ir fazer a missão depois disso =D | |
| | | Ryan Estudante da Academia
Mensagens : 109 Data de inscrição : 12/09/2011 Idade : 27 Localização : em uma rede
Ficha do personagem Personagem: Itachi Vida: (1600/1600) Chakra: (1850/1850)
| Assunto: Re: Chegando!!! Dom Set 18, 2011 8:04 pm | |
| Off: acordo ? eu deichei suna, vim ser um ninja de konoha | |
| | | Overkill Guardião | Kumo
Ficha do personagem Personagem: Deidara Vida: (1900/1900) Chakra: (1700/1700)
| | | | Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Chegando!!! | |
| |
| | | | Chegando!!! | |
|