Naruto Evolution
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Naruto Evolution

Evoluindo seu mundo Shinobi!

InícioPortalÚltimas imagensRegistrarEntrar

Tete geral - Sahashi

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Sahashi
Estudante da Academia
Estudante da Academia
Sahashi

Ficha do personagem
Personagem: Naruto
Vida Vida:
Tete geral - Sahashi Left_bar_bleue700/700Tete geral - Sahashi Empty_bar_bleue  (700/700)
Chakra Chakra:
Tete geral - Sahashi Left_bar_bleue600/600Tete geral - Sahashi Empty_bar_bleue  (600/600)

Tete geral - Sahashi Empty
MensagemAssunto: Tete geral - Sahashi   Tete geral - Sahashi Icon_minitimeQua Set 21, 2011 8:06 pm

Chego na batalha e fico esperando meu avaliador.

Status
All: Full
Ir para o topo Ir para baixo
Limp 'Harper
Jounin | Líder ANBU | Konoha
Limp 'Harper

Ficha do personagem
Personagem: Jiraya
Vida Vida:
Tete geral - Sahashi Left_bar_bleue900/900Tete geral - Sahashi Empty_bar_bleue  (900/900)
Chakra Chakra:
Tete geral - Sahashi Left_bar_bleue800/800Tete geral - Sahashi Empty_bar_bleue  (800/800)

MensagemAssunto: Re: Tete geral - Sahashi   Tete geral - Sahashi Icon_minitimeQua Set 21, 2011 9:41 pm

OFF:Terá 1000 de Hp e chakra,espero um ataque efetivo e rápido,e ao mesmo tempo mortal,a narração é uma arma,use-a eu espero ver um pouco de Nin e Tai
Sahashi
Estudante da Academia
Estudante da Academia
Sahashi

Ficha do personagem
Personagem: Naruto
Vida Vida:
Tete geral - Sahashi Left_bar_bleue700/700Tete geral - Sahashi Empty_bar_bleue  (700/700)
Chakra Chakra:
Tete geral - Sahashi Left_bar_bleue600/600Tete geral - Sahashi Empty_bar_bleue  (600/600)

MensagemAssunto: Re: Tete geral - Sahashi   Tete geral - Sahashi Icon_minitimeQui Set 22, 2011 11:09 pm

Ataquando

Tete geral - Sahashi Jackass3d

Depois de um tempo esperando vejo meu avaliador chegando, começo a ficar nervoso pois a hora do meu teste avia chego, estava tão nervoso que nem sabia como começar, então comecei a me acalmar senão não iria me graduar hoje e nem nunca se continuasse assim.

Depois de ter me acalmado fico em posição de batalha com uma kunai em cada mão, saio correndo na direção de meu oponente, enquanto estava correndo retiro uma quantidade de chakra de meu bijuu (Kyuubi Chakra Mode) assim aumentando minha velocidade e força, agora correndo com toda a minha velocidade, ao chegar perto de meu oponente tento acerta-lo com uma seqüência de socos, chutes e cortes com as kunais (10 de cada) em direção de alguns de seus pontos fracos, logo após me afasto voltando onde eu estava antes, crio dois braços de chakra esses dois braços pegam as kunai q estava em minhas mãos e vão a sua direção tentando infringir alguns golpes (5 cada) em seus pontos fracos novamente, enquanto isso eu pego duas kunais e as atiro em sua direção, levanto minha mão rapidamente e uma mini Rasengan se forma acima de meu dedo indicador, depois de formada taco-a em direção a seu peito, depois rapidamente milhares de clones com o Kyuubi Chakra Mode começam a aparecer com um espaço de 1m entre cada clone, todos começam a fazer a Wakusei Rasengan e vão a sua direção tentando acerta-lo de todos os ângulos, dois clones ficam e depois do bombardeio de meus clones eles procuram-no e ao te achar saem correndo em sua direçãon enquanto estão correndo começa a crescer de seus corpos braços de chakra (6 a mais em cada clone) tentando atingi-lo com socos e chutes sem parar, enaquanto estou parado me cento e dois braços se formam das minhas costas.

Considerações:

Status:

Jutsus usados:
Limp 'Harper
Limp 'Harper

Ficha do personagem
Personagem: Jiraya
Vida Vida:
Tete geral - Sahashi Left_bar_bleue900/900Tete geral - Sahashi Empty_bar_bleue  (900/900)
Chakra Chakra:
Tete geral - Sahashi Left_bar_bleue800/800Tete geral - Sahashi Empty_bar_bleue  (800/800)

MensagemAssunto: Re: Tete geral - Sahashi   Tete geral - Sahashi Icon_minitimeSex Set 23, 2011 6:18 pm

{OFF} Seu ataque foi abusivo a força e velocidade de seu personagem,não foi uma estratégia de combate brilhante,ou sem erros porém eu acho que é o suficiente para vocÊ se graduar como Jounnin
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Tete geral - Sahashi   Tete geral - Sahashi Icon_minitime

Tete geral - Sahashi
Ir para o topo 
Página 1 de 1