Rhazumikín Membro Taka
Ficha do personagem Personagem: Vida: (100/100) Chakra: (100/100)
| Assunto: Teste Geral Dom Jan 22, 2012 3:07 pm | |
| - Citação :
- Local: Floresta
Amazônica Clima: Agradável Chego ali, desconfiado como todo titeriteiro. Observava o ambiente e simulava os possíveis rumos que a luta poderia tomar. Ansioso estava, mas nunca assumiria isso...Hp: 100/100 Ch: 100/100 | |
|
Kishiro Templário
Ficha do personagem Personagem: Koori Haku Vida: (1400/1400) Chakra: (1800/1800)
| Assunto: Re: Teste Geral Dom Jan 22, 2012 3:44 pm | |
| off: me ataque, seu status será de 1000 Boa sorte!! | |
|
Rhazumikín Membro Taka
| Assunto: Re: Teste Geral Dom Jan 22, 2012 5:31 pm | |
| Off: Não vou consumir muito chakra, quero mostrar que posso fazer ataques bons gastando pouco. -- Finalmente, odiava esperar. O avaliador chegava, era hora de mostrar minhas habilidades não escondia minha raiva, ódio e desejo de matar. Tanta era a minha intensão assassina de matar que eu já estava me tornando um serial killer.
Sacava 10 kunais, lançando cada uma em uma árvore, viarara a diagonal, logo após a 90 graus á minha direita, cortou para a esquerda e dobrou para a horizontal. Sendo que todas as kunais possuiam Fios de Nylon e Kibaku Fuudas.- Já era! - sussurrei após arremessar as kunais. Após fiz alguns selos e utilizei Goukakyuu no Jutsu, assim cuspindo uma grande bola de fogo em direção do oponente.- Spoiler:
Parece inútil, não é? O spoiler é a chave de tudo. Quando peguei as kunais tentei lhe afetar com Sakkin, sim um jutsu básico porém poderá surtir efeito já que a intensão de matar foi narrada, o jeito de Itachi é misterioso e o mais importante de tudo: você não me conhece, nem um pouco, nunca contei nada sobre mim a alguém. Minha história é desconhecida, minha experiência ainda mais, então sim, você não pode simplesmente não ser afetado pela minha intenção assassina. Quando arremessei as kunais apontei um dedo em sua direção, apontando o dedo em sua direção tentei lhe afetar com Utakata, este um genjutsu em maior escala e mais poderoso.
Cada Kunai arremessada está ligada a um fio que está na minha mão, cada fio fecho a horizontal por onde eu acabara de passar do ângulo superior fazia uma escrita wildiana cada fio ligado em um ponto representa a respectiva letra’’ A’’ cada kunai representa a letra ‘’C ‘’as arvores passada são o ‘’X ‘’e o local que eu estou é o ‘’Y’’ os fios representa ‘’D’’ e ‘’F’’ mesmo que o ponto ‘’F’’ não ligue o ponto ‘’D’’ eu continuarei sendo o ‘Y’ mesmo que o ponto C represente a Kunai eu ainda continuo sendo o Y sendo assim o calculo Matriz com raiz geométrica não ligara o ângulo coberto pode fazer a equação de segundo grau se quiser não vai dá certo, ou seja, um movimento de algum dos dois ninjas pode destruir a parte que ocorre a luta e se destruírem junto com ela além disso a os fios que ligados a o ponto ‘’C’’ ainda fica acobertado isso quer dizer que um movimento errado causará uma imensa explosão! Lembrando, as árvores que eu lancei esses kunais estavam próximas ao oponente, a cerca de 10~7 a 4 metros (Você não citou a distância entre mim e você, então considere 20 metros). Uma Kunai visava acertar o seu coração, caso desvie com os fios de nylon eu estarei puxando estes para lhe seguir até acertar. Lembrando, 60 metros de fios de nylon para cada fio de cada Kunai. As Kunais foram disfarçadas com Henge no Jutsu para parecerem folhas, sendo assim você pensará que folhas estão indo em sua direção e aquilo será inofensivo, como se pode explicar a velocidade que as folhas/kunais se movem? Simples, você poderá pensar que elas estão rápidas por conta do vento. Goukakyuu no Jutsu você acha que foi pra quê? Para força a você fazer algum movimento errado e enfim acionar a armadilha dos fios de nylon. E, considere... A habilidade de Itachi com armas básicas é muito grande, desde de pequeno ele brincava de acertar alvos e era muito bom nisso tanto é que era melhor que sei Pai, Sasuke sempre perturbava seu irmão para ele ensinar aquilo. Após cuspir a bola de fogo dei um pulo pra trás ficando à 25 metros do oponente.
Hp: 1000/1000 Ch: 1000/740 -- - Citação :
Sakki (殺気) Rank: - Descrição: Sakki, é simplesmente o usuário exalar sua pura intenção de matar, e com isso afectar seu oponente, eles mesmos, e outros ao seu redor, até ao ponto de paralisar-los com o medo. Quando a intenção para matar é particularmente forte, ele pode até dar as visões vítima de sua própria morte horrível. Isto pode causar a morte a intenção de ser confundido com um genjutsu, apesar de não ser um jutsu em tudo. - Citação :
Utakata (Efêmero) Quem Usa: Uchiha Itachi Rank: - Descrição: Itachi ativa esta técnica simplesmente ao apontar para o alvo. Quando a técnica foi usada em Naruto, os corvos de Itachi se transformaram em shurikens que bombardearam-lo, e, em seguida, tentou colocá-lo para dormir. Quando ele resistiu à ordem de sono, Naruto então experimentou a sensação de partes de seu corpo se transformando-se em seus amigos mais próximos que então o torturam psicologicamente. O corpo do inimigo reage ao efeito do que ele faz dentro da técnica. - Citação :
Goukakyuu no Jutsu (Técnica da Grande Bola de Fogo) Quem usa: Clã Uchiha, Hatake Kakashi, Sarutobi Asuma Aoba Yamashiro ,Namikaze Minato e diversos ninjas de Aldeia da folha. Rank: C Selos: Cobra, Bode, Macaco, Javali, Cavalo, Tigre Descrição: Depois de fazer os selos necessários, o usuário desse jutsu atira uma enorme bola de fogo pela boca. | |
|
Rhazumikín Membro Taka
| Assunto: Re: Teste Geral Seg Jan 23, 2012 9:52 am | |
| Off: Desconsidere a parte do Henge, não postei a descrição. | |
|
Kishiro Templário
Ficha do personagem Personagem: Koori Haku Vida: (1400/1400) Chakra: (1800/1800)
| Assunto: Re: Teste Geral Seg Jan 23, 2012 10:00 am | |
| off: tanta merda tentando confundir cara, isso não leva a lado nenhum quando trata com geente grande... Menos arrogância também lhe fazia bem, claro... Isso das letras nos objectos e espaços só tenta confundir, apsesar de não surtir grande efeito a quem tentar ignorar e olhar só para o essencial... Nem vou postar mais nada, apesar de me apetecer mostrar que desviava isso, mas nem quero perder tempo tentando enfrentar os de Konoha...
App a Jounin!! | |
|