Naruto Evolution
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Naruto Evolution

Evoluindo seu mundo Shinobi!
 
InícioPortalÚltimas imagensRegistrarEntrar

 

 Aprendizagem de Eu '-'

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Haruno Mayumi
Chuunin | Kiri
Chuunin | Kiri
Haruno Mayumi


Mensagens : 38
Data de inscrição : 20/01/2012
Idade : 32

Ficha do personagem
Personagem: Hatake Kakashi (Ikaro's Body)
Vida Vida:
Aprendizagem de Eu '-' Left_bar_bleue500/500Aprendizagem de Eu '-' Empty_bar_bleue  (500/500)
Chakra Chakra:
Aprendizagem de Eu '-' Left_bar_bleue400/400Aprendizagem de Eu '-' Empty_bar_bleue  (400/400)

Aprendizagem de Eu '-' Empty
MensagemAssunto: Aprendizagem de Eu '-'   Aprendizagem de Eu '-' Icon_minitimeSex Jan 27, 2012 5:55 am

Aprendizagem de Eu '-' Rw49i
May hj trazia um roupa irregular, estava vestida como um colegial e com isso May coloca umas luvas pretas na mao esperando para aprender novos jutsus.
Ir para o topo Ir para baixo
Adam
× ADM | | Líder Taka | Flood Master º-º ×
 × ADM |  | Líder Taka | Flood Master  º-º ×
Adam


Mensagens : 2523
Data de inscrição : 08/11/2010
Idade : 29
Localização : Undecided

Ficha do personagem
Personagem: Sasori
Vida Vida:
Aprendizagem de Eu '-' Left_bar_bleue0/0Aprendizagem de Eu '-' Empty_bar_bleue  (0/0)
Chakra Chakra:
Aprendizagem de Eu '-' Left_bar_bleue0/0Aprendizagem de Eu '-' Empty_bar_bleue  (0/0)

Aprendizagem de Eu '-' Empty
MensagemAssunto: Re: Aprendizagem de Eu '-'   Aprendizagem de Eu '-' Icon_minitimeSex Jan 27, 2012 10:06 am

Chegando deixo um pergaminho e saio
Pergaminho:
Ir para o topo Ir para baixo
https://naruto-evolutionrpg.forumeiros.com
Haruno Mayumi
Chuunin | Kiri
Chuunin | Kiri
Haruno Mayumi


Mensagens : 38
Data de inscrição : 20/01/2012
Idade : 32

Ficha do personagem
Personagem: Hatake Kakashi (Ikaro's Body)
Vida Vida:
Aprendizagem de Eu '-' Left_bar_bleue500/500Aprendizagem de Eu '-' Empty_bar_bleue  (500/500)
Chakra Chakra:
Aprendizagem de Eu '-' Left_bar_bleue400/400Aprendizagem de Eu '-' Empty_bar_bleue  (400/400)

Aprendizagem de Eu '-' Empty
MensagemAssunto: Re: Aprendizagem de Eu '-'   Aprendizagem de Eu '-' Icon_minitimeSáb Jan 28, 2012 3:06 pm

Citação :
Fūton: Daitoppa (Libertação do Vento - Grande Avanço)
Rank: C
Descrição:
Esta é uma técnica relativamente simples que cria uma súbita rajada de
vento, mas sua escala é muito variável, dependendo do usuário. Se usado
por um shinobi superior, que tem bastante poder destrutivo para derrubar
uma árvore de grande porte. O vento da rajada pode soprar tudo em linha
de visão do utilizador. Uma variação da técnica envolve um menor sopro
de vento que se inflamou com a chama. Gaara, enquanto na sua
transformação parcial, pode infundir esta técnica com areia e chakra
para aumentar consideravelmente o potencial de dano.
Determination means EVERYTHING
Aprendizagem de Eu '-' 0fdaf19d

May assim que pega no pergaminho, começa a ler atentamente todas as instruçoes deixadas la por Lp, em que em iniciação May tinha que dominar basico de Fuuton sendo que de acordo com as instruções. May pousa o pergaminho aberto no chao, deita uma ultima rapida olhadela por tudo e se vira para uma arvore a 7m dali, a arvore estava bastante folhada o que seria perfeita para este teste, entao May fecha os olhos tentado concentrar uma media quantidade de chackra nos pulmoes e apos inspirar o maximo que pode, misturando o ar inspirado com o chackra. Apos de nao aguentar mais May faz selos de jutsus e expira o maximo que pode em direcçao a arvore lançando uma simples e leve rajada que apenas fez folhas da arvore abanar como se fosse por uma leve brisa. May continuou fazendo o mesmo sem parar progredindo aos poucos, ate o ceu ficar laranja, nisso May se abaixa um pouco suando, com as maos nos joelhos.
Levantando-se novamente May virou de costa para a arvore em direcção a sua mala pegou nela e voltou para casa para jantar e tomar um banho para repor chackra.
No dia seguinte pela manhazinha, May ja se encontrava nesse mesmo local praticando bastante, ja se encontrava la algum tempo, agr os progressos sao que mao ja consegue fazer as folhas sairem violentamente da arvore,numa distancia de 7m. May parou, afastou ligeiramente as pernas, juntou as maos inspirou o maximo que pode juntando com chackra duma forma equilibrada levou as maos ao peito e expirou o mais de força que pode "Fuuton: Daitoppa" o vento que soltou foi o suficiente para arrancar a arvore da terra batendo noutras destruindo as. May caiu de joelhos mas conseguiu. Apos isso demorou uma semana mas sempre que pode, continuava a treinar de acordo com as instruçoes ate ter perfeitamente dominado Fuuton e Fuuton: Daitoppa.
Ir para o topo Ir para baixo
Adam
× ADM | | Líder Taka | Flood Master º-º ×
 × ADM |  | Líder Taka | Flood Master  º-º ×
Adam


Mensagens : 2523
Data de inscrição : 08/11/2010
Idade : 29
Localização : Undecided

Ficha do personagem
Personagem: Sasori
Vida Vida:
Aprendizagem de Eu '-' Left_bar_bleue0/0Aprendizagem de Eu '-' Empty_bar_bleue  (0/0)
Chakra Chakra:
Aprendizagem de Eu '-' Left_bar_bleue0/0Aprendizagem de Eu '-' Empty_bar_bleue  (0/0)

Aprendizagem de Eu '-' Empty
MensagemAssunto: Re: Aprendizagem de Eu '-'   Aprendizagem de Eu '-' Icon_minitimeSáb Jan 28, 2012 3:12 pm

App
Ir para o topo Ir para baixo
https://naruto-evolutionrpg.forumeiros.com
Haruno Mayumi
Chuunin | Kiri
Chuunin | Kiri
Haruno Mayumi


Mensagens : 38
Data de inscrição : 20/01/2012
Idade : 32

Ficha do personagem
Personagem: Hatake Kakashi (Ikaro's Body)
Vida Vida:
Aprendizagem de Eu '-' Left_bar_bleue500/500Aprendizagem de Eu '-' Empty_bar_bleue  (500/500)
Chakra Chakra:
Aprendizagem de Eu '-' Left_bar_bleue400/400Aprendizagem de Eu '-' Empty_bar_bleue  (400/400)

Aprendizagem de Eu '-' Empty
MensagemAssunto: Re: Aprendizagem de Eu '-'   Aprendizagem de Eu '-' Icon_minitimeSáb Jan 28, 2012 3:29 pm

Aprendi o elemento Fuuton por causa do daitoppa ne?
Ir para o topo Ir para baixo
Adam
× ADM | | Líder Taka | Flood Master º-º ×
 × ADM |  | Líder Taka | Flood Master  º-º ×
Adam


Mensagens : 2523
Data de inscrição : 08/11/2010
Idade : 29
Localização : Undecided

Ficha do personagem
Personagem: Sasori
Vida Vida:
Aprendizagem de Eu '-' Left_bar_bleue0/0Aprendizagem de Eu '-' Empty_bar_bleue  (0/0)
Chakra Chakra:
Aprendizagem de Eu '-' Left_bar_bleue0/0Aprendizagem de Eu '-' Empty_bar_bleue  (0/0)

Aprendizagem de Eu '-' Empty
MensagemAssunto: Re: Aprendizagem de Eu '-'   Aprendizagem de Eu '-' Icon_minitimeSáb Jan 28, 2012 3:35 pm

Rpp, nao pode aprender elementos xD
eu que nao sabia qual seu perso -q
Ir para o topo Ir para baixo
https://naruto-evolutionrpg.forumeiros.com
Conteúdo patrocinado





Aprendizagem de Eu '-' Empty
MensagemAssunto: Re: Aprendizagem de Eu '-'   Aprendizagem de Eu '-' Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Aprendizagem de Eu '-'
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Aprendizagem de Hideki e.e
» [Aprendizagem][Vitor']

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto Evolution :: Outros :: Lixeira-
Ir para: