Naruto Evolution
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Naruto Evolution

Evoluindo seu mundo Shinobi!

InícioPortalÚltimas imagensRegistrarEntrar

Teste Genin (Ace)

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Ace
Jounin | Kumo
Jounin | Kumo
Ace

Ficha do personagem
Personagem: Rikudou Sennin
Vida Vida:
Teste Genin (Ace) Left_bar_bleue1000/1000Teste Genin (Ace) Empty_bar_bleue  (1000/1000)
Chakra Chakra:
Teste Genin (Ace) Left_bar_bleue900/900Teste Genin (Ace) Empty_bar_bleue  (900/900)

Teste Genin (Ace) Empty
MensagemAssunto: Teste Genin (Ace)   Teste Genin (Ace) Icon_minitimeQua Fev 29, 2012 7:50 am

Clima/Citio:

Chego ao campo de treino, vejo que nao esta lá ninguem sento-me ao pe de uma arvore e fico a espera de um avaliador.

Citação :
Status:
Hp:400
Ch:400
Ir para o topo Ir para baixo
Adam
× ADM | | Líder Taka | Flood Master º-º ×
 × ADM |  | Líder Taka | Flood Master  º-º ×
Adam

Ficha do personagem
Personagem: Sasori
Vida Vida:
Teste Genin (Ace) Left_bar_bleue0/0Teste Genin (Ace) Empty_bar_bleue  (0/0)
Chakra Chakra:

Teste Genin (Ace) Empty
MensagemAssunto: Re: Teste Genin (Ace)   Teste Genin (Ace) Icon_minitimeQua Fev 29, 2012 7:56 am

[OFF] Começe, seu adversário é uma gostosona bem peituda '0'
Ela esta quase com seus peitos nus, ela esta a 5 metros de vc, balançando os seus peitos para lhe seduzir, ela usa uns shorts bastante curtos
use apenas armas basicas, seus stats sao de 100 HP | CH, use tambem um jutsu basico para fazer uma combinaçao, nao se esqueça que ela está tentando lhe seduzir, tem que narrar como nao deixou ela lhe seduzir, ou entao vc simplesmente pode ser homossexual e estragar todo meu plano pro seu teste D:
https://naruto-evolutionrpg.forumeiros.com
Ace
Jounin | Kumo
Jounin | Kumo
Ace

Ficha do personagem
Personagem: Rikudou Sennin
Vida Vida:
Teste Genin (Ace) Left_bar_bleue1000/1000Teste Genin (Ace) Empty_bar_bleue  (1000/1000)
Chakra Chakra:
Teste Genin (Ace) Left_bar_bleue900/900Teste Genin (Ace) Empty_bar_bleue  (900/900)

Teste Genin (Ace) Empty
MensagemAssunto: Re: Teste Genin (Ace)   Teste Genin (Ace) Icon_minitimeQua Fev 29, 2012 8:38 am

Estou eu sentado a beira da árvore quando reparo num vulto vindo no horizonte, como não sabia o que era então não liguei, passado alguns minutos reparo que vulto era nem mais nem menos que o meu avaliador, levanto-me olho paa a frente e reparo que o meu avaliador era uma mulher gostosa com as mamas quase a saírem dos sutiãs, tinha umas curvas de uma deusa, era a mulher perfeita, fico a olhar durante algum tempo para as mamas dela que estavam quase mesmo a sair do sutiã, e de repente começa a sair-me sangue do nariz era bastante sangue, como não queria morrer ali com um hemorragia de sangue tinha que fazer alguma coisa para parar aquela hemorragia, deu um pulo para trás ficando a uns 10 metros dela, limpo o meu sangue coloco uns tampões nas narinas e recomponho-me, olho de novo para aquela mulher para saber algum ponto fraco nela, mas o que queria mesmo era olhar para aquele corpo gostoso, só tinha vontade de desistir do teste para não lhe fazer mal, mas num instante comecei a pensar que aquilo tudo poderia ser obra do meu sensei, ele poderia querer me testar para caso de eu estar em luta e me aparecer uma mulher gostoso na frente me poder defender, muito bem com um entusiasmo na cara dou mias um pulo para trás e começo o meu ataque retiro 2 kunais e mando-lhas em direção ao seus peitões, num instante fecho os meus olhos e mando uma bomba de luz, ao explodir torno a abrir os olhos mas estava mesmo assim um pouco com a visão turva, espero um pouco ate a minha visão se recuperar, desapareço da frente dela e torno a aparecer atras dela a uns 3 metros mando-lhe duas kunais com selos explosivos as pernas coma intenção de lhas destruir, era um pena porque ela tinha umas pernas tao lindas, mas tinha que ser feito torno-lhe a mandar mais 5 kunais e 5 senbon as costas com a intenção de a matar.

Considerações :

Jutsu::

Citação :
Status:
Hp:90
Ch:100
Adam
× ADM | | Líder Taka | Flood Master º-º ×
 × ADM |  | Líder Taka | Flood Master  º-º ×
Adam

Ficha do personagem
Personagem: Sasori
Vida Vida:
Chakra Chakra:

Teste Genin (Ace) Empty
MensagemAssunto: Re: Teste Genin (Ace)   Teste Genin (Ace) Icon_minitimeQua Fev 29, 2012 8:43 am

[OFF] App a Genin
euridoseupost .q
https://naruto-evolutionrpg.forumeiros.com
Conteúdo patrocinado

Teste Genin (Ace) Empty
MensagemAssunto: Re: Teste Genin (Ace)   Teste Genin (Ace) Icon_minitime

Teste Genin (Ace)
Ir para o topo 
Página 1 de 1