Naruto Evolution
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Naruto Evolution

Evoluindo seu mundo Shinobi!
 
InícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Loke vai me da a célula - Espera ele posta

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
Shitode
Taka
Taka
Shitode


Mensagens : 142
Data de inscrição : 15/01/2012

Ficha do personagem
Personagem: Tobirama
Vida Vida:
Loke vai me da a célula - Espera ele posta Left_bar_bleue1900/1900Loke vai me da a célula - Espera ele posta Empty_bar_bleue  (1900/1900)
Chakra Chakra:
Loke vai me da a célula - Espera ele posta Left_bar_bleue2000/2000Loke vai me da a célula - Espera ele posta Empty_bar_bleue  (2000/2000)

Loke vai me da a célula - Espera ele posta Empty
MensagemAssunto: Loke vai me da a célula - Espera ele posta   Loke vai me da a célula - Espera ele posta Icon_minitimeQua Fev 29, 2012 8:15 pm

Citação :
Loke vai me da a célula - Espera ele posta A
Hachibi no Kyogyuu (Touro Gigante de Oito-Caudas)
Espécie: Ushi-oni
Jinchuuriki: Killer Bee
Descrição: De acordo com Uchiha Madara, o Oito-Caudas fez sua primeira aparição nos últimos dias do Eremita dos Seis Caminhos. Para evitar o ressurgimento do Juubi, o Eremita dividiu seu chakra em nove usando o Izanagi, dando vida a monstruosas criaturas com imensa quantidade de chakra, que se tornariam conhecidas como Bijuus. O oito-caudas finalmente ficou em posse de Kumogakure no sato. No entanto, sua ferocidade era tão grande, nenhum dos seus ex-Jinchuriki poderia controlá-lo. Eles perdem o controle e os Oito-Caudas surge em ira destruindo a aldeia, exigindo que o Sandaime Raikage executasse um método especial para conté-lo e extraí-lo do seu Jinchuriki anterior, selando-o dentro de um pote especial. Muitos moradores perderam suas vidas durante esses episódios e os Oito-Caudas perdeu um de seus quatro chifres. Ele foi finalmente selado dentro Killer Bee, que possuia cinco anos na época. Bee passaria a dominar e controlar o Oito-Caudas por meio de treinamento rigoroso dentro da Cachoeira da Verdade.

Habilidades: Com a sua grande quantidade de chakra, o oito-caudas pode disparar rajadas de chakra maciço. Durante a batalha de Naruto com o nove-caudas dentro de seu subconsciente, foi demonstrado que o oito-caudas tinha força suficiente para temporariamente reter e conter uma explosão direta da Nove Caudas. Killer Bee pode transformar-se em oito caudas e pode acessar o seu chakra de alto nível, sem perder o controle, como Killer
Bee é um dos dois Jinchuriki que tem sido conhecido ser capaz de controlar totalmente seus poderes Bijuu. Killer Bee também é capaz de usar o Oito-Caudas para bloquear o seu chakra para quebrar ilusões, mesmo que sejam lançados a partir de um Sharingan.



Técnicas do Bijuu:
Ir para o topo Ir para baixo
Loke
x ADM / Líder Taka / The King x
x ADM / Líder Taka / The King x
Loke


Mensagens : 286
Data de inscrição : 21/01/2012
Idade : 26
Localização : Em frente o PC

Ficha do personagem
Personagem: Kira A
Vida Vida:
Loke vai me da a célula - Espera ele posta Left_bar_bleue2200/2200Loke vai me da a célula - Espera ele posta Empty_bar_bleue  (2200/2200)
Chakra Chakra:
Loke vai me da a célula - Espera ele posta Left_bar_bleue2700/2700Loke vai me da a célula - Espera ele posta Empty_bar_bleue  (2700/2700)

Loke vai me da a célula - Espera ele posta Empty
MensagemAssunto: Re: Loke vai me da a célula - Espera ele posta   Loke vai me da a célula - Espera ele posta Icon_minitimeQui Mar 01, 2012 5:44 pm

#Célula concedida.
Ir para o topo Ir para baixo
https://naruto-evolutionrpg.forumeiros.com/forum
Luuk
Espadachim
Espadachim
Luuk


Mensagens : 214
Data de inscrição : 28/02/2012

Ficha do personagem
Personagem: Shimura Danzo
Vida Vida:
Loke vai me da a célula - Espera ele posta Left_bar_bleue1400/1400Loke vai me da a célula - Espera ele posta Empty_bar_bleue  (1400/1400)
Chakra Chakra:
Loke vai me da a célula - Espera ele posta Left_bar_bleue1300/1300Loke vai me da a célula - Espera ele posta Empty_bar_bleue  (1300/1300)

Loke vai me da a célula - Espera ele posta Empty
MensagemAssunto: Re: Loke vai me da a célula - Espera ele posta   Loke vai me da a célula - Espera ele posta Icon_minitimeQui Mar 01, 2012 5:54 pm

Ok, block.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Loke vai me da a célula - Espera ele posta Empty
MensagemAssunto: Re: Loke vai me da a célula - Espera ele posta   Loke vai me da a célula - Espera ele posta Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Loke vai me da a célula - Espera ele posta
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Quero um(a) celulá(celula)!
» Banco [Loke]
» Aprendizado - Loke
» Criação Loke [Orochimaru]

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto Evolution :: Compras :: Bijuu-
Ir para: