Naruto Evolution
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Naruto Evolution

Evoluindo seu mundo Shinobi!
 
InícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Quero um(a) celulá(celula)!

Ir para baixo 
4 participantes
AutorMensagem
Shitode
Taka
Taka
Shitode


Mensagens : 142
Data de inscrição : 15/01/2012

Ficha do personagem
Personagem: Tobirama
Vida Vida:
Quero um(a) celulá(celula)!  Left_bar_bleue1900/1900Quero um(a) celulá(celula)!  Empty_bar_bleue  (1900/1900)
Chakra Chakra:
Quero um(a) celulá(celula)!  Left_bar_bleue2000/2000Quero um(a) celulá(celula)!  Empty_bar_bleue  (2000/2000)

Quero um(a) celulá(celula)!  Empty
MensagemAssunto: Quero um(a) celulá(celula)!    Quero um(a) celulá(celula)!  Icon_minitimeQui Mar 01, 2012 7:30 pm

off:Isso é em off .-.!

Citação :
Local:Uma cidade, sem pessoas, apenas a citada no post.
Clima: 20°, sem chuva, ou qualquer outro fenomeno natural
Quero um(a) celulá(celula)!  9k=
You Is My!

Estava eu andando pela rua, com meu chapeu de palha, meu chinelo, minha calça e minha blusa vemelha, quando derrepente veio alguem, que eu naum conhecia e me injetou uma seringa, quando alguma coisa estava sendo injetada em minha circulação sanguinea, sentia uma dor, essa ainda era da seringa, pois era muito grande, após termina de injetar a 'coisa', essa pessoa deixa a seringa e sai correndo, eu tiro a seringa gritando:
-Filho de ... Uma mãe e de um pai também.
A pessoa ja tinha sumido de vista quando derrepente, sinto uma grande dor, por todo meu corpo, por um intante estava pensando, 'Vo matar aquele ...', quando derrepente, paro com esse pensamento, quando vejo um chakra vermelho, saindo do meu pé e se espalhando por todo meu corpo, derrepente, vejo que estou em um lugar todo branco, e me lembrando de algumas lembranças ruins, quando derrepente lembro da minha pior lembrança, quando um grande amigo meu morreu, e eu começei a chorar, mas então levantei a cabeça e lembre de suas ultimas palavras :
-Não morra ! Viva por min ! Me vinge!
Então, eu dou um soco muito forte no chão, mas nada acontece, então eu grito:
-Não vo morrer, irei te vingar! Irei sim !
Quando derrepente, percebo que, estou no lugar onde a pessoa me injetou alguma coisa, mas o mesmo estava destruido, eu penso 'Eu destrui isso? Que grande poder! Agora é meu!'.
Depois sinto uma grande quantia de chakra dentro min, e tento bota-lo para fora.Depois de alguns minutos tentando consigo fazer uma camada de chakra, com 6 'caldas' de chakra , depois continuo tentando e passam algumas horas, quando consigo me transforma em um gigantesco Polvo-Touro, e digo :
-Se liga ai pessoal ! Com esse poder, vo matar geral.
Então volto ao normal, deito no chão e durmo.


Hachibi(Celula):
Considere:

Status
Citação :
All Full
Ir para o topo Ir para baixo
Luuk
Espadachim
Espadachim
Luuk


Mensagens : 214
Data de inscrição : 28/02/2012

Ficha do personagem
Personagem: Shimura Danzo
Vida Vida:
Quero um(a) celulá(celula)!  Left_bar_bleue1400/1400Quero um(a) celulá(celula)!  Empty_bar_bleue  (1400/1400)
Chakra Chakra:
Quero um(a) celulá(celula)!  Left_bar_bleue1300/1300Quero um(a) celulá(celula)!  Empty_bar_bleue  (1300/1300)

Quero um(a) celulá(celula)!  Empty
MensagemAssunto: Re: Quero um(a) celulá(celula)!    Quero um(a) celulá(celula)!  Icon_minitimeQui Mar 01, 2012 7:51 pm

Eu reprovo. q-
Ir para o topo Ir para baixo
Shitode
Taka
Taka
Shitode


Mensagens : 142
Data de inscrição : 15/01/2012

Ficha do personagem
Personagem: Tobirama
Vida Vida:
Quero um(a) celulá(celula)!  Left_bar_bleue1900/1900Quero um(a) celulá(celula)!  Empty_bar_bleue  (1900/1900)
Chakra Chakra:
Quero um(a) celulá(celula)!  Left_bar_bleue2000/2000Quero um(a) celulá(celula)!  Empty_bar_bleue  (2000/2000)

Quero um(a) celulá(celula)!  Empty
MensagemAssunto: Re: Quero um(a) celulá(celula)!    Quero um(a) celulá(celula)!  Icon_minitimeQui Mar 01, 2012 8:00 pm

quero segunda avaliação .-.
Ir para o topo Ir para baixo
José Porla
Espadachim
Espadachim
José Porla


Mensagens : 715
Data de inscrição : 15/01/2012

Ficha do personagem
Personagem: José Porla (Tobi)
Vida Vida:
Quero um(a) celulá(celula)!  Left_bar_bleue700/700Quero um(a) celulá(celula)!  Empty_bar_bleue  (700/700)
Chakra Chakra:
Quero um(a) celulá(celula)!  Left_bar_bleue800/2000Quero um(a) celulá(celula)!  Empty_bar_bleue  (800/2000)

Quero um(a) celulá(celula)!  Empty
MensagemAssunto: Re: Quero um(a) celulá(celula)!    Quero um(a) celulá(celula)!  Icon_minitimeQui Mar 01, 2012 8:06 pm

Está muito mal feita a narração, para além disso pouca narração sequer dos efeitos das células no corpo houve... quanto mais controlo sobre essa força superior que ficaria em seu corpo '-'

Você não se transforma em touro gigantesco, não têm poder para transformação completa, no máximo teria algumas caudas...
Ir para o topo Ir para baixo
Adam
× ADM | | Líder Taka | Flood Master º-º ×
 × ADM |  | Líder Taka | Flood Master  º-º ×
Adam


Mensagens : 2523
Data de inscrição : 08/11/2010
Idade : 29
Localização : Undecided

Ficha do personagem
Personagem: Sasori
Vida Vida:
Quero um(a) celulá(celula)!  Left_bar_bleue0/0Quero um(a) celulá(celula)!  Empty_bar_bleue  (0/0)
Chakra Chakra:
Quero um(a) celulá(celula)!  Left_bar_bleue0/0Quero um(a) celulá(celula)!  Empty_bar_bleue  (0/0)

Quero um(a) celulá(celula)!  Empty
MensagemAssunto: Re: Quero um(a) celulá(celula)!    Quero um(a) celulá(celula)!  Icon_minitimeSex Mar 02, 2012 2:47 am

Como fala na parte das bijuu's e Jinchuuriki's, o portador da celula recebe metade dos poderes do Jinchuuriki do bijuu, ou seja, vc teria no max 4 caudas para libertar
Concordo com as 2 avaliaçoes feitas aew a cima
Ir para o topo Ir para baixo
https://naruto-evolutionrpg.forumeiros.com
Shitode
Taka
Taka
Shitode


Mensagens : 142
Data de inscrição : 15/01/2012

Ficha do personagem
Personagem: Tobirama
Vida Vida:
Quero um(a) celulá(celula)!  Left_bar_bleue1900/1900Quero um(a) celulá(celula)!  Empty_bar_bleue  (1900/1900)
Chakra Chakra:
Quero um(a) celulá(celula)!  Left_bar_bleue2000/2000Quero um(a) celulá(celula)!  Empty_bar_bleue  (2000/2000)

Quero um(a) celulá(celula)!  Empty
MensagemAssunto: Re: Quero um(a) celulá(celula)!    Quero um(a) celulá(celula)!  Icon_minitimeSex Mar 02, 2012 10:53 am

ta bom, but se eu so vo poder liberar 4 cauldas eu vo poder ter o chakra todo dessa calda né? pq se for metade na verdade eu iria ter apenas metade da metade (25%)<< Isso eu so queria saber
Ir para o topo Ir para baixo
Adam
× ADM | | Líder Taka | Flood Master º-º ×
 × ADM |  | Líder Taka | Flood Master  º-º ×
Adam


Mensagens : 2523
Data de inscrição : 08/11/2010
Idade : 29
Localização : Undecided

Ficha do personagem
Personagem: Sasori
Vida Vida:
Quero um(a) celulá(celula)!  Left_bar_bleue0/0Quero um(a) celulá(celula)!  Empty_bar_bleue  (0/0)
Chakra Chakra:
Quero um(a) celulá(celula)!  Left_bar_bleue0/0Quero um(a) celulá(celula)!  Empty_bar_bleue  (0/0)

Quero um(a) celulá(celula)!  Empty
MensagemAssunto: Re: Quero um(a) celulá(celula)!    Quero um(a) celulá(celula)!  Icon_minitimeSex Mar 02, 2012 11:09 am

vai ter metade '-'
se o jinchuuriki original recebe 100 de ch por cauda, vc recebe 50 '-'
Ir para o topo Ir para baixo
https://naruto-evolutionrpg.forumeiros.com
Shitode
Taka
Taka
Shitode


Mensagens : 142
Data de inscrição : 15/01/2012

Ficha do personagem
Personagem: Tobirama
Vida Vida:
Quero um(a) celulá(celula)!  Left_bar_bleue1900/1900Quero um(a) celulá(celula)!  Empty_bar_bleue  (1900/1900)
Chakra Chakra:
Quero um(a) celulá(celula)!  Left_bar_bleue2000/2000Quero um(a) celulá(celula)!  Empty_bar_bleue  (2000/2000)

Quero um(a) celulá(celula)!  Empty
MensagemAssunto: Re: Quero um(a) celulá(celula)!    Quero um(a) celulá(celula)!  Icon_minitimeSex Mar 02, 2012 11:22 am

então eu so posso liberar 4 caudas e receber metade por cada? sora na 4 cauda nun tinha a mesma quantia d chakra do q o naruto na 4 cauda naum?
Ir para o topo Ir para baixo
Adam
× ADM | | Líder Taka | Flood Master º-º ×
 × ADM |  | Líder Taka | Flood Master  º-º ×
Adam


Mensagens : 2523
Data de inscrição : 08/11/2010
Idade : 29
Localização : Undecided

Ficha do personagem
Personagem: Sasori
Vida Vida:
Quero um(a) celulá(celula)!  Left_bar_bleue0/0Quero um(a) celulá(celula)!  Empty_bar_bleue  (0/0)
Chakra Chakra:
Quero um(a) celulá(celula)!  Left_bar_bleue0/0Quero um(a) celulá(celula)!  Empty_bar_bleue  (0/0)

Quero um(a) celulá(celula)!  Empty
MensagemAssunto: Re: Quero um(a) celulá(celula)!    Quero um(a) celulá(celula)!  Icon_minitimeSex Mar 02, 2012 6:46 pm

sim so recebe metade

----

nao foi demonstrado se ele tinha o mesmo ou nao ._.
Ir para o topo Ir para baixo
https://naruto-evolutionrpg.forumeiros.com
Conteúdo patrocinado





Quero um(a) celulá(celula)!  Empty
MensagemAssunto: Re: Quero um(a) celulá(celula)!    Quero um(a) celulá(celula)!  Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Quero um(a) celulá(celula)!
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Loke vai me da a célula - Espera ele posta

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto Evolution :: Compras :: Bijuu :: Dominação de Bijuu's & Células-
Ir para: