Naruto Evolution
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Naruto Evolution

Evoluindo seu mundo Shinobi!
 
InícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Dominação - Hachibi (José Porla)

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
José Porla
Espadachim
Espadachim
José Porla


Mensagens : 715
Data de inscrição : 15/01/2012

Ficha do personagem
Personagem: José Porla (Tobi)
Vida Vida:
Dominação - Hachibi (José Porla) Left_bar_bleue700/700Dominação - Hachibi (José Porla) Empty_bar_bleue  (700/700)
Chakra Chakra:
Dominação - Hachibi (José Porla) Left_bar_bleue800/2000Dominação - Hachibi (José Porla) Empty_bar_bleue  (800/2000)

Dominação - Hachibi (José Porla) Empty
MensagemAssunto: Dominação - Hachibi (José Porla)   Dominação - Hachibi (José Porla) Icon_minitimeSáb Mar 03, 2012 11:31 am

Hachibi get’s rocked...

Dominação - Hachibi (José Porla) Octapus1

O ninja em sua vila de kirigakure, estava repousando emu ma das ilhas algures, porém algo de estranho aconteceria, nada mais nada menos, que seria o seu bijuu a começar a agir em seu corpo. Assim seu corpo começava a ser dominado por um chakra vermelho, bastante notório de ser uma poderosa massa de chakra, porém essa poderosa massa de chakra seria nada mais e nada menos que o poderoso manto do hachibi o touro ou polvo, pois seria uma combinação desses dois tipos de animais. Ele começava a surgir na sua mente, um touro com oito caudas, que pareciam mais tentáculos de um polvo, surgia enorme na sua mente. Ele assim diria ao ser de proporções enormes o seguinte, questionando o que ele seria.

José
– Você é o quê realmente? Eu sei que você repousa dentro de mim, mas não sei o que você é ou faz dentro de mim.

O bijuu olharia para o ser que aparentemente seria como tantos outros, teria uma máscara laranja, que seria algo estranha, somente se poderia observar um olho, seria vermelho, porém ele saberia pouco sobre esse dito olho. Assim o bijuu responderia ao ser de forma quase que paciente pelo que ele iria pensar ou até reagir á sua resposta.

Hachibi
– Eu sou nada mais e nada menos que o seu demónio interno, sou a causa de toda a dor na sua infância e também a causa do medo das outras pessoas se apróximarem de você. Porém eu não sou um ser malvado, somente tenho um poder acrescido dentro de você, que ao ser libertado, geralmente se descontrola.

Após tal resposta do bijuu, o ninja estaria algo impressionado até pela sinceridade do ser, pois poucos realmente seriam directos ao ponto do que eles seriam ou que originariam, tal como ele haveria sido naquele momento. Porém o ninja poderia tentar controlar esses poderes e visto que o ser não seria totalmente malvado, talvez se oferecesse para auxiliar ele. Assim o ninja perguntava ao ser se ele poderia o auxiliar na sua missão de dominar seu próprio bijuu.

José
– Tudo bem, eu compreendo, mas acha que existe algum método ou forma para que nós possamos ser amigos, e assim você me ajude a controlar essa força superior, que seria a sua, e seu enorme chakra, para beneficio de nós dois?

O bijuu respondia positivamente ao ninja, pois concordaria com ele em todos os pontos da fala que ele haveria realizado. Porém ele iria impor determinadas condições para ele o auxiliar no controlo dos poderes que o bijuu teria.

Hachibi
– Eu até posso auxiliá-lo, porém eu preciso que me demonstre alguns de seus poderes primeiro, pois somente eu o auxiliando não dará em nada, você deve demonstrar que digamos, merece o meu poder.

Assim o ninja de kirigakure comaçava a concentrar chakra em seus dedos, mordendo eles levemente e assim invocando um enorme ser, e assim dele surgiriam enormes correntes que envolviam o hachibi, assim conseguindo de certa forma demonstrar todo o poder das chakra chains que seriam da sua invocação, assim deixando o hachibi totalmente imóvel e não se podendo mover por pelo menos uns minutos, até que finalmente se conseguiria mover. Após isso o ninja dava um pulo para trás, aonde já teria um contacto visual suficiente para com o bijuu, fazendo com que ele ficasse paralisado mentalmente pelo seu doujutsu.

José
– Viu como meu poderes são já por si só bastante poderosos, porém nós dois juntos seremos muito mais fortes, que isto, seremos praticamente invensiveis.

O bijuu reagiria de forma aprovadora, após ser libertado do controlo que o doujutsu teria sobre ele, assim dizendo para o seu jinchuriki o seguinte de forma a já afirmar que o iria auxiliar no controlo dos seus poderes e o enorme ser que havia sido invocado, havia-se ido embora, após demosntrar seu poder, indo andando e não usando método de espaço tempo ou algo similar.

Hachibi
– Bem como deve ter visto, aquela rotação que eu realizei de forma a quebrar as suas poderosas chakra chains seria um giro poderossimo, que seria uma de minhas técnicas bastante poderosas, ela é capaz até mesmo de devastar uma floresta, sendo ela na realidade um taijutsu, aonde eu me movo a alta velocidade e a pressão que exerço no ar é tão elevada ao ponto de causar essa destruição que você observou. Porém a minha habilidade que me difere dos demais jinchurikis é criação livre de tinta, tente isso concentrando seu chakra na boca.

Assim o ninja começava a concentrar bastante do seu chakra na boca, de forma a que surja bastante tinta de forma a já deixar toda sua mão suja de tinta, porém após isso ele lançaria de sua boca a tinta de forma a criar uma poderosa rajada de tinta, de forma a que ele já teria aprendido a usar a técnica, até com alguam rapidez, visto que como jinchuriki, ele teria muito fácilmente as habilidades do bijuu. O bijuu ao ver que o ninja teria sucesso, não teria mais delongas e passaria já para próxima habilidade conjunta, que seria os braços de chakra e também a massiva bola de chakra negro, conhecida como bijuudama.

Hachibi
– Bem essas são habilidades únicas, que você já presenciou, porém ainda faltam duas que são comuns á maioria dos jinchurikis, e que eu sei que você conhece, pois outros bijuus que você controla as possuem, no caso são a bijuudama e os chakra arms, como você os conhece de seus jinchurikis controlados, deve ser relativamente fácil, para si realizar tais combinações.

Assim o ninja começava a concentrar seu chakra em seu chakra que estaria com o manto do bijuu, assim formando espécie de mãos, que seriam mais aparentes a tentáculos de um polvo, assim conseguindo destruir alguma porção do solo e paredes do local, sentindo a força desses chakra arms finalmente, após observar seus jinchurikis controlados a realizar tais acções. Após isso lembra-se da técnica mais pdoerosa de todos jinchurikis, que seria a sua bola de chakra concentrado, assim ele já tomava a forma de hachibi total e assim lançaria a massiva bola de chakra negro, engolindo a mesma após isso, e assim após isso uma poderosa rajada de puro chakra surgira na sua frente destruindo praticamente tudo que teria na sua frente, porém eles ainda na mente do ninja começavam já vendo que estaria tudo dominado e assim o ninja falaria o seguinte agradecendo pela cooperação do bijuu no auxilio da aprendizagem dessas técnicas poderosas que seu bijuu teria.

José
– Obrigado pela sua disponibilidade para me auxiliar a aprender suas habilidades base de bijuu, porém elas serão muito preciosas nas lutas que eu posteriormente poderei vir a ter.

Assim José já com seu bijuu amistoso e dominando de certa forma os seus poderes, partia para sua casa, para assim ter algum repouso após toda aquela árdua batalha. Indo acompanhado de seus corpos que estariam repousando perto de aonde ele estaria a treinar.
Jutsus Usados:
Itens:
Status
Citação :
Dominação - Hachibi (José Porla) 442px-Jose_Porla_prof
José Porla
Hp: 900/900 - 50 = 850/900
Ch: 2000/2000 - 100 - 100 - 100 - 100 - 100 - 40 = 1460

Dominação - Hachibi (José Porla) 300px-Full_Gedo_Mazo
Gedou Mazou
Hp: 800/800
Ch: 800/800 - 100 = 700/800

Dominação - Hachibi (José Porla) 415px-Itachi%27s_crow
Crow
Hp: 800/800
Ch: 800/800

Dominação - Hachibi (José Porla) 442px-Totomaru01
Yugito Nii - Totomaru
Hp: 800/800
Ch: 800/1900

Dominação - Hachibi (José Porla) 442px-Juvia_Mugshot_100
Yagura - Juvia Lockser
Hp: 800/800
Ch: 800/1600

Dominação - Hachibi (José Porla) 442px-Gajeel_prof
Roushi - Gajeel Redfox
Hp: 800/800
Ch: 800/1300

Dominação - Hachibi (José Porla) 442px-Aria01
Han - Aria
Hp: 800/800
Ch: 800/1800

Dominação - Hachibi (José Porla) 795px-Sol01
Utakata - Sol
Hp: 800/800
Ch: 800/1700

Dominação - Hachibi (José Porla) 383px-Sue
Fuu - Sue
Hp: 800/800
Ch: 800/1500

Obs: Não sei como funciona Kuchyose aqui, portanto descontei, 40 e 100, caso seja somente um paciencia descontei dois na mesma...
Nem sei se precisa descrições, status etc... mas postei igual eles e.e
Ir para o topo Ir para baixo
Adam
× ADM | | Líder Taka | Flood Master º-º ×
 × ADM |  | Líder Taka | Flood Master  º-º ×
Adam


Mensagens : 2523
Data de inscrição : 08/11/2010
Idade : 29
Localização : Undecided

Ficha do personagem
Personagem: Sasori
Vida Vida:
Dominação - Hachibi (José Porla) Left_bar_bleue0/0Dominação - Hachibi (José Porla) Empty_bar_bleue  (0/0)
Chakra Chakra:
Dominação - Hachibi (José Porla) Left_bar_bleue0/0Dominação - Hachibi (José Porla) Empty_bar_bleue  (0/0)

Dominação - Hachibi (José Porla) Empty
MensagemAssunto: Re: Dominação - Hachibi (José Porla)   Dominação - Hachibi (José Porla) Icon_minitimeSáb Mar 03, 2012 11:39 am

app xD
Ir para o topo Ir para baixo
https://naruto-evolutionrpg.forumeiros.com
 
Dominação - Hachibi (José Porla)
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Ficha de José Porla
» [Dominação do Hachibi]=-=> 'Gremory
» Criação de Jutsus - José Porla
» Ficha de Itens/Jutsus - José Porla
» Hachibi

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto Evolution :: Compras :: Bijuu :: Dominação de Bijuu's & Células-
Ir para: