Naruto Evolution
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Naruto Evolution

Evoluindo seu mundo Shinobi!
 
InícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 [Dominação do Hachibi]=-=> 'Gremory

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
'Gremory
Nukenin | Ex-Raikage | Kumo
Nukenin | Ex-Raikage | Kumo
'Gremory


Mensagens : 159
Data de inscrição : 28/03/2012
Idade : 28

Ficha do personagem
Personagem: Pain
Vida Vida:
[Dominação do Hachibi]=-=> 'Gremory Left_bar_bleue2200/2200[Dominação do Hachibi]=-=> 'Gremory Empty_bar_bleue  (2200/2200)
Chakra Chakra:
[Dominação do Hachibi]=-=> 'Gremory Left_bar_bleue2220/2500[Dominação do Hachibi]=-=> 'Gremory Empty_bar_bleue  (2220/2500)

[Dominação do Hachibi]=-=> 'Gremory Empty
MensagemAssunto: [Dominação do Hachibi]=-=> 'Gremory   [Dominação do Hachibi]=-=> 'Gremory Icon_minitimeSeg Abr 02, 2012 2:10 pm

Citação :
Estava Jantando (comendo meu Ramem) e ouvi uma voz saindo de dentro de min essa voz falava:

Hachibi: Você só pensa em comer e não cuida de seu corpo nem ao menos treina, e fica comendo tal alimento, você me da nojo...

Depois de Ouvir tal Sussurro olho para minha barriga com um pouco de macarrão do Ramem na boca e falo:

'Gremory: Acho que comi de mais vou ter que ir ao banheiro...

Ando até o banheiro de minha casa para me aliviar chego lá e sento no vazo...

Hachibi: Você e despresivel, talvez você .... ('Gremoey peidando), vc e nojento de mais... hurr que cheiro orivel.

Depois que ouvi a voz dentro de min dei conta que não era a minha barriga que estava fazendo aqueles ruidos e sim auguem ou alguma coisa e falei...

'Gremory: quem esta ae dentro ?

Hachibi: eu sou um demonio de 8 caudas, sei que vc e um tremendo iginorante e não sabe o que e um demonio de caudas então lê explicarei a minha história...

Spoiler:

'Gremory: Agora entendi a sua história mas não gosto da ideia de ter tal criatura dentro de min.

Hachibi: Você não gosta de min hehehe... então me liberte e eu le mostarei o meu poder...

'Gremory: Eu quero o seu poder pra min

Hachibi: se você quer o meu poder tera que merecer. se concentre-se evocê ira aparecer aqui e iremos lutar dentro de vc.

'Gremory: tudo bem mas vou logo avisando irei lutar contra vc com todas as minhas forças.

Me concentro, e acabo indo para dentro de min mesmo e vejo uma criatura parecendo uma mistura de touro com polvo e era bem musculoso, olho para tal criatura com medo e falo:

'Gremory: você e mesmo o demonio de caudas ?

Hachibi: sim sou eu, vc quer o meu poder né, então iremos lutar aqui e agora se você conseguir me nocautear eu vou te dar o meu poder i o ajudarei em tudo oque precisar, mas se vc for nocauteado eu aproveitarei e sairei de seu corpo e serei livre nesse mundo ninja e eventualmente você morra-rá.
Então me ataque primeiro.

'Gremory: lá vou eu!!!

Uso Kage Bunshin no Jutsu (影分身の術) e faço 4 clones, em seguida eles vão na direção do Hachibi enquanto isso utilizo Chibaku Tensei (地爆天星).

Hachibi: não me diga que isso e o seu ataque... hahahahahaaaa.

Enquanto o Hachibi fala ele da um soco no chão e destroi todos os Bunishi's.

'Gremory: hehehe... sinto muito mais não e não o meu ataque e este.

Depois de carregar o jutsu Chibaku Tensei (地爆天星) o executo perfeitamente, assim o hachibi foi preso pelo jutsu.

mais parecia não ser o bastante, vejo um brilho do Chibaku Tensei, era o Hachibi usando Eight-Tailed Ox Menacing Ball ele destroi o Chibaku Tensei e com isso ele sai do jutsu.

'Gremory: sorte minha que o hachibi não mirou em min hehehe...

Hachibi cai no chão e é soterado pelos escombros do Chibaku Tensei...

Chego perto dos escombros para certificar que o hachibi estava nocauteado, mas der-repente o hachibi se levanta gritando e berrando;

Hachibi: vou te matar !!! você me feriu muito e esta doendo !!! .

ao mesmo tempo em que ele grita com muita raiva e fúria ele deu um soco na direção de 'Gremory.

'Gremory utiliza o Shinra Tensei para se defender e jogar longe o hachibi...

Hachibi voa longe e bate com muita força nos escombros e desmaia.

'Gremory: vou dar o fora daqui antes que ele acorde de mal humor e acabe me matando.

Saio de lá, e apareço sentado no vazo e vou limpar a minha mão logo apos vou voltar a comer o meu Ramem (que deve esta estragado) e enquanto eu estou comendo, de novo ouço a voz do Hachibi mai agora parece que ele esta amigavel e ouço falar.

Hachibi: nossa a a muito tempo que não tenho uma luta desta, você foi muito bem e como o prometido irei te dar o meu poder quando precisar, já que dividimos o msmo corpo teremos que ser amigos, então não vou mais te atacar você mas vou te ajudar ao maximo .

'Gremory: muito obrigado, você parece ser muito maneiro sera um prazer ter vc como amigo.

Logo quando eu falo isso da uma dor de barriga e vou para o banheiro.

Hachibi: algumas coisas não mudam, você e nojento.

Citação :

Status:
HP:2000/2000
CH: 2300/2300 - 80(4 Bunishis) -100(Chibaku Tensei) -100(Shinra Tensei) = 2020
Citação :



Jutsus utilizados:
Spoiler:
Ir para o topo Ir para baixo
http://narutodg2.forumeiros.com/forum
Adam
× ADM | | Líder Taka | Flood Master º-º ×
 × ADM |  | Líder Taka | Flood Master  º-º ×
Adam


Mensagens : 2523
Data de inscrição : 08/11/2010
Idade : 29
Localização : Undecided

Ficha do personagem
Personagem: Sasori
Vida Vida:
[Dominação do Hachibi]=-=> 'Gremory Left_bar_bleue0/0[Dominação do Hachibi]=-=> 'Gremory Empty_bar_bleue  (0/0)
Chakra Chakra:
[Dominação do Hachibi]=-=> 'Gremory Left_bar_bleue0/0[Dominação do Hachibi]=-=> 'Gremory Empty_bar_bleue  (0/0)

[Dominação do Hachibi]=-=> 'Gremory Empty
MensagemAssunto: Re: [Dominação do Hachibi]=-=> 'Gremory   [Dominação do Hachibi]=-=> 'Gremory Icon_minitimeSeg Abr 02, 2012 2:13 pm

app
Ir para o topo Ir para baixo
https://naruto-evolutionrpg.forumeiros.com
 
[Dominação do Hachibi]=-=> 'Gremory
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Dominação - Hachibi (José Porla)
» Hachibi
» [Pain]→> ...::['Gremory]::...
» [Esconderijo] Gremory
» Criação de Jutsus - Hachibi/Gyuuki

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto Evolution :: Compras :: Bijuu :: Dominação de Bijuu's & Células-
Ir para: