Shitode Taka
Ficha do personagem Personagem: Tobirama Vida: (1900/1900) Chakra: (2000/2000)
| Assunto: Quero um(a) celulá(celula)! Qui Mar 01, 2012 7:30 pm | |
| off:Isso é em off .-.! - Citação :
- Local:Uma cidade, sem pessoas, apenas a citada no post.
Clima: 20°, sem chuva, ou qualquer outro fenomeno natural You Is My!Estava eu andando pela rua, com meu chapeu de palha, meu chinelo, minha calça e minha blusa vemelha, quando derrepente veio alguem, que eu naum conhecia e me injetou uma seringa, quando alguma coisa estava sendo injetada em minha circulação sanguinea, sentia uma dor, essa ainda era da seringa, pois era muito grande, após termina de injetar a 'coisa', essa pessoa deixa a seringa e sai correndo, eu tiro a seringa gritando: - Filho de ... Uma mãe e de um pai também.A pessoa ja tinha sumido de vista quando derrepente, sinto uma grande dor, por todo meu corpo, por um intante estava pensando, ' Vo matar aquele ...', quando derrepente, paro com esse pensamento, quando vejo um chakra vermelho, saindo do meu pé e se espalhando por todo meu corpo, derrepente, vejo que estou em um lugar todo branco, e me lembrando de algumas lembranças ruins, quando derrepente lembro da minha pior lembrança, quando um grande amigo meu morreu, e eu começei a chorar, mas então levantei a cabeça e lembre de suas ultimas palavras : - Não morra ! Viva por min ! Me vinge!Então, eu dou um soco muito forte no chão, mas nada acontece, então eu grito: - Não vo morrer, irei te vingar! Irei sim ! Quando derrepente, percebo que, estou no lugar onde a pessoa me injetou alguma coisa, mas o mesmo estava destruido, eu penso ' Eu destrui isso? Que grande poder! Agora é meu!'. Depois sinto uma grande quantia de chakra dentro min, e tento bota-lo para fora. Depois de alguns minutos tentando consigo fazer uma camada de chakra, com 6 'caldas' de chakra , depois continuo tentando e passam algumas horas, quando consigo me transforma em um gigantesco Polvo-Touro, e digo : - Se liga ai pessoal ! Com esse poder, vo matar geral.Então volto ao normal, deito no chão e durmo. - Hachibi(Celula):
- Dominada. - Citação :
Hachibi no Kyogyuu (Touro Gigante de Oito-Caudas) Espécie: Ushi-oni Jinchuuriki: Killer Bee Descrição: De acordo com Uchiha Madara, o Oito-Caudas fez sua primeira aparição nos últimos dias do Eremita dos Seis Caminhos. Para evitar o ressurgimento do Juubi, o Eremita dividiu seu chakra em nove usando o Izanagi, dando vida a monstruosas criaturas com imensa quantidade de chakra, que se tornariam conhecidas como Bijuus. O oito-caudas finalmente ficou em posse de Kumogakure no sato. No entanto, sua ferocidade era tão grande, nenhum dos seus ex-Jinchuriki poderia controlá-lo. Eles perdem o controle e os Oito-Caudas surge em ira destruindo a aldeia, exigindo que o Sandaime Raikage executasse um método especial para conté-lo e extraí-lo do seu Jinchuriki anterior, selando-o dentro de um pote especial. Muitos moradores perderam suas vidas durante esses episódios e os Oito-Caudas perdeu um de seus quatro chifres. Ele foi finalmente selado dentro Killer Bee, que possuia cinco anos na época. Bee passaria a dominar e controlar o Oito-Caudas por meio de treinamento rigoroso dentro da Cachoeira da Verdade.
Habilidades: Com a sua grande quantidade de chakra, o oito-caudas pode disparar rajadas de chakra maciço. Durante a batalha de Naruto com o nove-caudas dentro de seu subconsciente, foi demonstrado que o oito-caudas tinha força suficiente para temporariamente reter e conter uma explosão direta da Nove Caudas. Killer Bee pode transformar-se em oito caudas e pode acessar o seu chakra de alto nível, sem perder o controle, como Killer Bee é um dos dois Jinchuriki que tem sido conhecido ser capaz de controlar totalmente seus poderes Bijuu. Killer Bee também é capaz de usar o Oito-Caudas para bloquear o seu chakra para quebrar ilusões, mesmo que sejam lançados a partir de um Sharingan.
- Considere:
-Não tinha como, eu 'lutar' com a celula, então fiz isso ai .-. ! -Celula dominada .-. !
Status - Citação :
- All Full
| |
|
Luuk Espadachim
Ficha do personagem Personagem: Shimura Danzo Vida: (1400/1400) Chakra: (1300/1300)
| Assunto: Re: Quero um(a) celulá(celula)! Qui Mar 01, 2012 7:51 pm | |
| | |
|
Shitode Taka
| Assunto: Re: Quero um(a) celulá(celula)! Qui Mar 01, 2012 8:00 pm | |
| quero segunda avaliação .-. | |
|
José Porla Espadachim
Ficha do personagem Personagem: José Porla (Tobi) Vida: (700/700) Chakra: (800/2000)
| Assunto: Re: Quero um(a) celulá(celula)! Qui Mar 01, 2012 8:06 pm | |
| Está muito mal feita a narração, para além disso pouca narração sequer dos efeitos das células no corpo houve... quanto mais controlo sobre essa força superior que ficaria em seu corpo '-'
Você não se transforma em touro gigantesco, não têm poder para transformação completa, no máximo teria algumas caudas... | |
|
Adam × ADM | | Líder Taka | Flood Master º-º ×
Mensagens : 2523 Data de inscrição : 08/11/2010 Idade : 29 Localização : Undecided
Ficha do personagem Personagem: Sasori Vida: (0/0) Chakra: (0/0)
| Assunto: Re: Quero um(a) celulá(celula)! Sex Mar 02, 2012 2:47 am | |
| Como fala na parte das bijuu's e Jinchuuriki's, o portador da celula recebe metade dos poderes do Jinchuuriki do bijuu, ou seja, vc teria no max 4 caudas para libertar Concordo com as 2 avaliaçoes feitas aew a cima | |
|
Shitode Taka
| Assunto: Re: Quero um(a) celulá(celula)! Sex Mar 02, 2012 10:53 am | |
| ta bom, but se eu so vo poder liberar 4 cauldas eu vo poder ter o chakra todo dessa calda né? pq se for metade na verdade eu iria ter apenas metade da metade (25%)<< Isso eu so queria saber
| |
|
Mensagens : 2523 Data de inscrição : 08/11/2010 Idade : 29 Localização : Undecided
| Assunto: Re: Quero um(a) celulá(celula)! Sex Mar 02, 2012 11:09 am | |
| vai ter metade '-' se o jinchuuriki original recebe 100 de ch por cauda, vc recebe 50 '-' | |
|
Shitode Taka
| Assunto: Re: Quero um(a) celulá(celula)! Sex Mar 02, 2012 11:22 am | |
| então eu so posso liberar 4 caudas e receber metade por cada? sora na 4 cauda nun tinha a mesma quantia d chakra do q o naruto na 4 cauda naum? | |
|
| Assunto: Re: Quero um(a) celulá(celula)! Sex Mar 02, 2012 6:46 pm | |
| sim so recebe metade
----
nao foi demonstrado se ele tinha o mesmo ou nao ._. | |
|
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Quero um(a) celulá(celula)! | |
| |
|