Naruto Evolution Evoluindo seu mundo Shinobi! |
|
| [Norte] Cintura Solta ! Dá Meia Volta ! Dança Kuduro ![Norte] | |
| | Autor | Mensagem |
---|
Shitode Taka
Ficha do personagem Personagem: Tobirama Vida: (1900/1900) Chakra: (2000/2000)
| Assunto: [Norte] Cintura Solta ! Dá Meia Volta ! Dança Kuduro ![Norte] Seg Mar 05, 2012 5:54 pm | |
|
Vamo que Vamo #ToChegando
Depois de percorrer alguns quilometros, arrumo minha camisa vermelha, meu chnelos e meu chapeu de palha, depois vejo que saikou está ficando um pouco cansado, meio ofegante e indo mais devagar, então decido parar, para passar a noite.Falo para saikou: -Saikou, Vamos descansar um pouco! Então ele começa a voar em direção ao solo. Chegando no solo digo para ele: -Descançe ! Amanhã será um dia longo ! Então ele deita no chão e descança, ja eu penso 'Amanhã ele ficará com fome e eu também', então coloco a token na mão e vou em frente, para procurar alguns animais, para comer, enquanto vou andando corto o 'mato*' com a espada e depois de corta os 'matos*' maiores, a coloco em minha cinura novamente e continuo. Após andar alguns passos(menos de 3 metros), escuto um barulho, de folhas balançando e penso rapidamente ja sacando uma shuriken:'Esse será o primeiro do cardapio' então amarro um pedaço de fio de aço na shuriken e a lanço na direção que tinha escutado o barulho, ao perceber que não avia nada ali, eu puxo o fio de aço, assim fazendo a kunais voltar para minha mão, então eu pego mais quatro(4) kunais, coloco uma em cada dedo, (menos a que ja estava em minha mão, com o fio de aço) então as taco em direçõs diferente (Frente, Costas, Direita e Esquerda)(Não taquei a shuriken que estava com o fio de aço), guardo a que sobrou (a com fio de aço) e vou ver se as kunais acertaram algun animal.Vejo que acertei alguns animais, então eu pego ele vou em direção a onde está saikou, deixo os animais na frente de saikou, então vou fazer uma exploração pela floresta para encontrar o local do meu objetivo, depois de algumas horas, volto para onde saikou está, deito no chão e durmo. Ja no outro dia, amanhecendo, eu acordo saikou e digo para ele: -Vamos lá ! O dia está começando ! Aki está seu Lanche Então, escutamos alguns rugidos (de leão), se aproximando, vendo saikou comendo os animais que tinha trago para ele eu digo: -Esse é meu ! Então corto o tigre com minha espada, guardu-a(a espada) e como a carne do leão. Depois de acabar de comer, eu digo para saikou, que ja acabou de comer também: -Agora sim! Vamos lá ! Agora estamos prontos ! Então nos vamos andando em frente.Depois de alguns minutos percebemos que estamos em uma grande floresta, e continuamos andando.Depois de mais alguns minutos pode-se ver um grande portão em meio a floresta, então digo: -Saikou chegamos ! Vamos Começar o Show! Então subo em suas costas e falo para ele voar, nos ficamos bem alto e de lá, taco dez (10) kunais com papeis bombas, em direção ao gabinete da vila e se chegase alguem eu tacaria duas(2) fuumas shurikens, com papeis bombas nelas, neles.
- Considerações:
- * Mato(s) = Arbusto(s) - Saida- Espadas na cintura, uma em cada lado, a do tobirama está desativada, ou seja, so está o cabo na minha cintura. - Estamos a 15 metros do chão. - Possivelmente eu e saikou seriamos detectados pela barreira sensorial. - As kunais foram em direção ao gabinete, onde por logica o hokage deveria está(não estou dizendo que está e sim que é onde mais provavelmente estaria). - Eu tacaria as fuumas shurikens com papeis bombas em quantas pessoas vierem defender as vilas, visto que as armas basicas são ilimitados(ja qu enão existe regra que diz o contrario eu posso considerar), poderia apereer quantos ninjas quisezem que eu ainda teria armas. - As defesas da vila não me atacariam, so dificultariam minha chegada e entrada sem ser percebido. - Quando eu fui explorar a floresta, eu achei o portão da vila, pois andei para lá e pra cá durante horas. - Acho que esqueci de algumas coisas mas vamos lá.
- Animal(is):
- Citação :
Saikou Kuchiyose (Invocação final) Rank: S Aparição: Naruto Shippuuden 227 Descrição: O Ultimate Summoning Animal foi uma mistura de diferentes animais que habitaram a convocação do animal convocação com facilidade. Ele foi criado para ser um contra-ataque perfeito contra outros shinobi. Habilidades: Tendo sido criado como um contra-ataque para shinobis, o Animal exibe uma variedade de habilidades. Ele pode consumir outras convocações para ganhar suas habilidades, e é capaz de usar genjutsu, que canaliza para os seus olhos, e ninjutsu, como ficou demonstrado com um ataque de Raiton. A criatura também pode criar vento de pressão fazendo com que os oponentes fiquem com a movimentação dificultada ou vento cortante que foi capaz de cortar rosto de Guy. Também foi capaz de lançar teias habilidades da aranha que absorveu quando acordou. Como o "contra-ataque perfeito contra shinobi" tinha a capacidade de absorver chakra, como foi testemunhado quando Yamato tentou contê-lo usando seu Mokuton. Aparência: Na sua forma inicial, se assemelhava a uma pupa regular com uma grande massa corporal e os tentáculos e armas pequenas. Depois de sair de sua crisálida, cresceu pés como seu corpo ganhou uma forma mais humanóide. Ele também tinha uma boca em seu estômago através do qual nos alimentado e tinha tentáculos na área onde uma boca normalmente seria. Também foi mostrado para ser capaz de transformar parcialmente seu próprio corpo em animais que absorveu tais como crescente asas para voar.
- Arma(s):
- Citação :
Sword of the Thunder God Rank: A Descrição: Uma arma física do grande Nidaime Hokage. Visando-a claramente, ela aparenta ser um simples cabo de ferro, mas quando o aço entra em contato com o chakra, a lamina da arma surge: feita completamente de eletricidade, a Raijin no Ken tem sua resistência extremamente elevada, seu corte tão afinado, que pode-se compará-lo ao de um diamante. A arma dispara descargas elétricas extremamente poderosas, sendo que a força dessas descargas, depende muito do chakra do oponente, caso o mesmo seja fraco a descarga será falida, caso o mesmo seja forte a descarga será forte. - Citação :
Token (Espada) Rank: - Descrição: A espada é uma arma longa, de lâmina utilizada para o combate. Enquanto a maioria das espadas em Naruto são tradicionais japonesas katana ou Ninjato , espadas usadas por personagens principais tendem a ter pouca semelhança com as armas da vida real, como é o caso dos Sete Espadachins da Névoa 's. Outras espadas que foram introduzidas na série que tem poderes místicos ou especiais incluem a Espada de Kusanagi ea Espada de Totsuka como exercido por Itachi Uchiha - Susanoo . Shinobi mais parecem ter uma preferência por lâminas longas e largas, enquanto alguns como ninja Tenten usam espadas principalmente para jogá-los de longo alcance. De nota são os samurais do país do Ferro que estão quase todos vistos com espadas, e os shinobi de Kumo , que apresenta uma maioria visível que os transportava.
- Armas Basicas:
Kunais: -10 Shurikens: -5 Senbons: Full Fuuma Shuriken: 2 x ?(?=Ninjas que defenderem) Bombas de Fumaça: Full Bomba de luz: Full Tarja Explosiva: -10/- 2x ?(?=ninjas que defenderem a vila) Makibishi: Full Fios de Aço: -1 metros
Status:Shitode - Citação :
Hp: 1900/1900 Ch: 2000/2000
Status:Saikou - Citação :
Hp: 800/800 Ch: 800/800
| |
| | | Beyond Hokage
Ficha do personagem Personagem: Hatake Kakashi Vida: (2000/2000) Chakra: (2000/2000)
| Assunto: Re: [Norte] Cintura Solta ! Dá Meia Volta ! Dança Kuduro ![Norte] Seg Mar 05, 2012 6:53 pm | |
| You'll fight with the law and she will win! Um belo dia para uma aventura, imaginava durante minha caminahda junto a Enma pela vila, que como Hokage deviria conhecer na "palma de minha mão" e nada melhor que uma "voltinha para ajudar. Responsabilidades estavam a vir junto com meu poderoso cargo, algo que não poderia negar já que me comprometi com a aldeia, teria agora de protege-la e organiza-la, e mais importante defende-la de desastres. Enquanto minha caminahda estava no fim, e me aproximava de meu Gabinete, avistava uma grande explosão que havia destruído o local, pensando no que deveria ter acontecido, ficava com uma cara de espanto quando a poeira que a explosão levantou baixava, percebia que havia algo proximo ao local, voando em algo estranho. Este mesmo ser que estava lá parecia arremeçar algo em nossa direção, rapidamente ativo o Sharingan nivel 3, um dos mais respeitados doujutsus do mundo shinobi, então saco duas Fuumas Shurikens e as arremaço na mesma direção dos objetos que estão vindo em minha direção, com a intenção que os mesmos se chocassem e evitassem algum contado direto comigo. Alguns segundos depois e a fumaça teria baixado agora tinha uma perfeita visão do inimigo, não queria mais nada a não ser mata-lo pois ele estragou um de meus bens mais preciosos, minha vila. Enko no momento também ficava enfurecido devido aos estragos provocados na vila, então nós dois começava-mos a correr em direção ao oponente, e ao chegar a 20 metros do mesmo que está no ar, paramos de ecorrer e começavamos a observar ele. O mesmo parece não estar fazendo nada, então concentro um pouco de meu chakra ao redor de meu corpo para assi miniciar um forte jutsus desenvolvido por mim. Enko Enma sem daqr a mínima atenção para minhas ações rapidamente toma a forma de um grande bastão e vai girando em direção a oponente, então esperava uma reação do adversário ali presente. Caso o oponente de algum jeito desvie de meu ataque e do Enma, sacarei duas Kunais com selo explosvio e arremeçarei na direção em que o adversário desviar, os selos explosivos das kunais explodiriam, caso chegassem a 3 metros do oponente ou fossem rebatidas/defendidas. Logo após os ataques Enma retornaria na forma de bastão, e ficaria a 15 metros a meu lado esquerdo, focando sua atençã onos oponentes e não a mim, enquanto eu ficava apenas observando os adversários e suas açãos. Mesmo perante a tanta destruição, restava uma chama de esperança, pois uma vez "eu lutei com a leie ela me venceu" agora era vez dela ganhar novamente mais uma batalha.- Considerações:
~ Como dito no post do oponente o mesmo jogaria Fuumas Shurikens em quem aparecece, nesse caso eu. Então acho que ele estaria olhando para mim mesmo após o lançamento das armas, o mesmo também não cita desviar o olhar em seu post então acho que ele estaria pra mim...ou posso estar errado. ~ Meu jutsu era usado antes de Enko iniciar seu ataque, então acho que nesse momento o adversário estaria olhando para mim e não prestando no ataque de Enma que vem logo em seguida. ~ Caso ele cite que não estava prestando atenção em mim, quero uma boa narração do porque, pois no inicio da batalha estava. ~ Estou a uma distância de 35 metros do oponente. ~ Quando as minhas Fuumas Shurikens foram lançadas na intenção de parar o ataque do adversário, elas se chocariam quando estivessem a 15 metros de mim, assim me deixando em uma distância segura da possível explosão.
- Status:
- Citação :
Hp: Full Ck: 1870
Hp: Full Ck: 800
- Técnicas Utilizadas:
- Citação :
Sharingan Rank: - Descrição: O Sharingan não é activado automaticamente no usuário por nascimento. É apenas o primeiro desbloqueado sob algumas condições estressantes ou emocional depois do que o Sharingan pode ser utilizado livremente. Quando o Sharingan é ativado pela primeira vez por um usuário, ele tem um número diferente de tomoe (巴) ao redor da pupila central, variando entre os usuários. O portador do Sharingan, através de uso continuado e de formação, muda sua forma ainda, que envolve ganhando mais tomoe até um máximo de três por olho. Como o Sharingan desenvolve, o usuário ganha habilidades elevada. - Citação :
Nome: Iatsu-tekina hikari Quem usa: Beyond Rank: S Tipo: Genjutsu Duração: 3 posts Descrição: Beyond envolve seu corpo com um chakra brilhoso. Quem tiver contato visual com esse chakra cairá num genjutsu onde adormecerá e em sua mente ele e retalhado por milhares de foices assim seu corpo sente intensas dores. Esse genjutsu também pode ser usado através do tato, ou seja, quem encostar no chakra brilhoso também cairá num genjutsu. Obs: Sai com interferência de chakra externa, pois o corpo está adormecido. Obs: Sai com dor também. Link da Criação - Citação :
Henge: Kongōnyoi (Transformação • Bastão de diamante) Quem usa: Enko Emna Rank: - Descrição: Este jutsu permite Enma se transformar em um grande bastão extensível que é tão duro quanto diamante ainda afiado como uma espada. Este bastão pode facilmente quebrar a madeira Hashirama Senju. Ele também pode produzir várias partes do corpo, tais como os olhos ou os braços atravez do bastão. Além disso, Enma ainda pode mover por conta própria, sob a forma de bastão, permitindo-lhe regressar ao Hiruzen. Hiruzen Sarutobi usava o bastão com facilidade e grande habilidade. Apesar da sua dureza, Enma ainda pode sofrer danos a partir do Kusanagi exercido por Orochimaru. Fonte: http://naruto.wikia.com/wiki/Transformation:_Adamantine_Staff
- Animal:
- Citação :
Nome: Enkoo Enma (Rei dos Macacos Enma) Rank: - Aparição: Episódio 72 - Naruto Clássico Descrição: Enma é amigo pessoal de Sarutobi (Terceiro Hokage) e é o Rei dos Macacos. Sabe lutar muito bem, usando a sua força bruta pode transformar-se e também ficar grande como Gamabunta. Sua principal técnica é o Henge • Kongounyoi, onde ele se transforma num bastão resistente como o diamante, podendo usar os membros de seu corpo durante a transformação e virar ainda uma gaiola com o Kongou Rouheki, cercada por esses bastões. Link
| |
| | | Shitode Taka
| Assunto: Re: [Norte] Cintura Solta ! Dá Meia Volta ! Dança Kuduro ![Norte] Ter Mar 06, 2012 5:48 pm | |
| off: Se eu falar que eu saikou ia abaixando após o lancamento das fuumas shurikens, eu posso desconsiderar o genjutsu do beyond? tipo ele fala '...O mesmo parece não estar fazendo nada, então concentro um pouco de meu chakra ao redor de meu corpo para assi miniciar um forte jutsus desenvolvido por mim...' se prestamos atenção, ou ele narrou minhas ações, ou poderia colocar 'caso o mesmo não fazer nada,...' posso considerar o segundo, ja que o primeiro ninguem iria aceitar | |
| | | Shitode Taka
| Assunto: Re: [Norte] Cintura Solta ! Dá Meia Volta ! Dança Kuduro ![Norte] Ter Mar 06, 2012 6:55 pm | |
| off: se eu lever o ataque do emna eu levo dano de arma rank - ? ou eu morro ? ou qual p dan q levo? | |
| | | Shitode Taka
| Assunto: Re: [Norte] Cintura Solta ! Dá Meia Volta ! Dança Kuduro ![Norte] Qua Mar 07, 2012 2:11 pm | |
|
Vamo que Vamo #TaComeçando
Após perceber que consigo destruir o gabinete do kage, eu vejo alguem, então taco duas fuumas shurikens, nele, no mesmo momento, saikou vai para o chão.Chegando no chão, vejo que esse alguem está parado me obsevando, então faço aparecer um vortece de água, em minha volta, e faço o mesmo ir em direção a esse oponente.Enquanto a onda está indo em direção ao oponente, eu rapidamente ultilizo-me de um tecnica muito forte, mas muito forte, e tento cegar meu oponente.Após realizar esse jutsus, corro 2 metros para frente, aponto minhas mão para o oponente e lanço água nele.
- Considerações:
Coisas citadas aqui, são apenas explicasões, e nada aqui está afirmado que aconteserá.-Considerei que Emna estava a 1 metros a sua esquerda ja que voçê não citou. -Meu primeiro ataqe foi realizado quando, voçê ainda estava me obsevando, ja que não disse quantotempo iria me observa, irei considerar que daria tempo para realizar a tecnica. -Como visto na luta Sarutobi Vs Tobirama e Hashirama, o tamanhos da onda, do segundo jutsu, iria fazer com que eu não o visse, até a onda baixar, ou seja, eu não o veria, até a onda se desfazer ou ser desfasida, então nãoo cairiano seu genjutsu. -Caso Emna viese em minha direção do mesmo geito ele seria parado pela onda, o mesmo aconteceria com as kunais com papeis bombas, e ja que elas iriam explodir caso fossem rebatidas, elas explodiriam dando dano para Emna. -Com a onda, eu tentaria fazer com que voçê não coseguise realizar as tecnicas citadas por voçê no outro post, os genjutsu, o Emna-Bastão e as kunais com papeis bombas, caso voçê as taque. -Considere que a onda iria ir em sua direção antes de voçê começar a acumular chakra, ou seja, eu não chegaria a ver nen voçê acumulando seu chakra. -Quando ultilizei os jutsus da escuridão infinita e da onda, eu estava a 20 metros de distançia do oponente, e quando usei o outro jutsu eu estava a 18 metros de distançia do oponente . -Saikou tinha decido verticalmente, assim diminuindo apenas a a nosso altura e distançia continuaria igual. -Após decermos, saikou ficou atrás de min o tempo todo. -O jutsu da escuridão infinita, tentaria cegar apenas voçê e Emna. -Armas lendárias no mesmo lugar. -Criação. -Qualquer outra duvida, Mp's ou pelo Msn se eu esticer on.
- Jutsus:
- Citação :
Genjutsu: Infinite Darkness Jutsu Rank: - Descrição: Esta técnica exerce um efeito sobre a visão alucinatória, efetivamente cegar o oponente. Não importa quão habilidoso um oponente pode ser, eles são forçados a esperar impotentes neste mundo de trevas, já que esta técnica permite que o usuário atacar sem ser visto. Embora nega vista, não impede que os outros sentidos. - Citação :
Water Style: Water Shockwave Rank: - Descrição:Esta técnica permite ao utilizador fazer um vórtice em espiral de água. O vórtice então prossegue para explodir a partir do topo, na forma de uma onda. O usuário também pode controlar a direção que a onda vai com movimentos da mão. - Citação :
Nome: Água Avassaladora Rank: S Tipo: Genjutsu Velocidade: Normal Elemento: Suiton Alcance: 20 Metros Descrição: O usuário aponta sua mão para alguma pessoa e lança água na mesma, através das mão, caso a água encoste nela, ela cai em um genjutsus onde ele se vê amarrado por cordas de água, e também é amarradas por essas cordas na vida real. Obs: - No genjutsu, o usuário fica paralisado pela água e na vida real também. - Caso pego fica 2 Post's paralisado. - Serve contra animais. - Modos De Sair: Interferência de Chakra de Bijuu ou Interferência Externa. - O jato mede 3m x 5m(Altura x Largura). - O jato não é manipulável, indo reto por 20 metros, na direção que a mão tiver apontada no inicio do jutsu.
- Animal(is):
- Citação :
Saikou Kuchiyose (Invocação final) Rank: S Aparição: Naruto Shippuuden 227 Descrição: O Ultimate Summoning Animal foi uma mistura de diferentes animais que habitaram a convocação do animal convocação com facilidade. Ele foi criado para ser um contra-ataque perfeito contra outros shinobi. Habilidades: Tendo sido criado como um contra-ataque para shinobis, o Animal exibe uma variedade de habilidades. Ele pode consumir outras convocações para ganhar suas habilidades, e é capaz de usar genjutsu, que canaliza para os seus olhos, e ninjutsu, como ficou demonstrado com um ataque de Raiton. A criatura também pode criar vento de pressão fazendo com que os oponentes fiquem com a movimentação dificultada ou vento cortante que foi capaz de cortar rosto de Guy. Também foi capaz de lançar teias habilidades da aranha que absorveu quando acordou. Como o "contra-ataque perfeito contra shinobi" tinha a capacidade de absorver chakra, como foi testemunhado quando Yamato tentou contê-lo usando seu Mokuton. Aparência: Na sua forma inicial, se assemelhava a uma pupa regular com uma grande massa corporal e os tentáculos e armas pequenas. Depois de sair de sua crisálida, cresceu pés como seu corpo ganhou uma forma mais humanóide. Ele também tinha uma boca em seu estômago através do qual nos alimentado e tinha tentáculos na área onde uma boca normalmente seria. Também foi mostrado para ser capaz de transformar parcialmente seu próprio corpo em animais que absorveu tais como crescente asas para voar.
- Arma(s):
- Citação :
Sword of the Thunder God Rank: A Descrição: Uma arma física do grande Nidaime Hokage. Visando-a claramente, ela aparenta ser um simples cabo de ferro, mas quando o aço entra em contato com o chakra, a lamina da arma surge: feita completamente de eletricidade, a Raijin no Ken tem sua resistência extremamente elevada, seu corte tão afinado, que pode-se compará-lo ao de um diamante. A arma dispara descargas elétricas extremamente poderosas, sendo que a força dessas descargas, depende muito do chakra do oponente, caso o mesmo seja fraco a descarga será falida, caso o mesmo seja forte a descarga será forte. - Citação :
Token (Espada) Rank: - Descrição: A espada é uma arma longa, de lâmina utilizada para o combate. Enquanto a maioria das espadas em Naruto são tradicionais japonesas katana ou Ninjato , espadas usadas por personagens principais tendem a ter pouca semelhança com as armas da vida real, como é o caso dos Sete Espadachins da Névoa 's. Outras espadas que foram introduzidas na série que tem poderes místicos ou especiais incluem a Espada de Kusanagi ea Espada de Totsuka como exercido por Itachi Uchiha - Susanoo . Shinobi mais parecem ter uma preferência por lâminas longas e largas, enquanto alguns como ninja Tenten usam espadas principalmente para jogá-los de longo alcance. De nota são os samurais do país do Ferro que estão quase todos vistos com espadas, e os shinobi de Kumo , que apresenta uma maioria visível que os transportava.
- Armas Basicas:
Kunais: Full Shurikens: Full Senbons: Full Fuuma Shuriken: -2 Bombas de Fumaça: Full Bomba de luz: Full Tarja Explosiva: -2 Makibishi: Full Fios de Aço: Full
Status:Shitode - Citação :
Hp: 1900/1900 Ch: 1670/2000
Status:Saikou - Citação :
Hp: 800/800 Ch: 800/800
| |
| | | Shitode Taka
| Assunto: Re: [Norte] Cintura Solta ! Dá Meia Volta ! Dança Kuduro ![Norte] Sex Mar 09, 2012 2:12 pm | |
| off: W.o do beyond vo chamar juiz | |
| | | José Porla Espadachim
Ficha do personagem Personagem: José Porla (Tobi) Vida: (700/700) Chakra: (800/2000)
| Assunto: Re: [Norte] Cintura Solta ! Dá Meia Volta ! Dança Kuduro ![Norte] Sex Mar 09, 2012 2:21 pm | |
| Juiz
WO de Beyond... teria 48 horas de postagem... não postou morreu com ataque cardieco... | |
| | | Kishiro Templário
Ficha do personagem Personagem: Koori Haku Vida: (1400/1400) Chakra: (1800/1800)
| Assunto: Re: [Norte] Cintura Solta ! Dá Meia Volta ! Dança Kuduro ![Norte] Sex Mar 09, 2012 2:29 pm | |
| off: também quero morrer de ataque cardieco xD | |
| | | Shitode Taka
| Assunto: Re: [Norte] Cintura Solta ! Dá Meia Volta ! Dança Kuduro ![Norte] Sex Mar 09, 2012 3:09 pm | |
| Via meu oponente morre, então pegava seu corpo, roubava o dinheiro da vila, sobia em cima das costa de saikou e ia embora voando.
Armas Basicas: All Full Status e descrição: no outro post
off: da block aki | |
| | | Adam × ADM | | Líder Taka | Flood Master º-º ×
Mensagens : 2523 Data de inscrição : 08/11/2010 Idade : 29 Localização : Undecided
Ficha do personagem Personagem: Sasori Vida: (0/0) Chakra: (0/0)
| Assunto: Re: [Norte] Cintura Solta ! Dá Meia Volta ! Dança Kuduro ![Norte] Sex Mar 09, 2012 4:19 pm | |
| | |
| | | Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: [Norte] Cintura Solta ! Dá Meia Volta ! Dança Kuduro ![Norte] | |
| |
| | | | [Norte] Cintura Solta ! Dá Meia Volta ! Dança Kuduro ![Norte] | |
|