Naruto Evolution
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Naruto Evolution

Evoluindo seu mundo Shinobi!
 
InícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 [Norte] Cintura Solta ! Dá Meia Volta ! Dança Kuduro ![Norte]

Ir para baixo 
5 participantes
AutorMensagem
Shitode
Taka
Taka
Shitode


Mensagens : 142
Data de inscrição : 15/01/2012

Ficha do personagem
Personagem: Tobirama
Vida Vida:
[Norte] Cintura Solta ! Dá Meia Volta ! Dança Kuduro ![Norte] Left_bar_bleue1900/1900[Norte] Cintura Solta ! Dá Meia Volta ! Dança Kuduro ![Norte] Empty_bar_bleue  (1900/1900)
Chakra Chakra:
[Norte] Cintura Solta ! Dá Meia Volta ! Dança Kuduro ![Norte] Left_bar_bleue2000/2000[Norte] Cintura Solta ! Dá Meia Volta ! Dança Kuduro ![Norte] Empty_bar_bleue  (2000/2000)

[Norte] Cintura Solta ! Dá Meia Volta ! Dança Kuduro ![Norte] Empty
MensagemAssunto: [Norte] Cintura Solta ! Dá Meia Volta ! Dança Kuduro ![Norte]   [Norte] Cintura Solta ! Dá Meia Volta ! Dança Kuduro ![Norte] Icon_minitimeSeg Mar 05, 2012 5:54 pm


[Norte] Cintura Solta ! Dá Meia Volta ! Dança Kuduro ![Norte] 2Q==
Vamo que Vamo #ToChegando

Depois de percorrer alguns quilometros, arrumo minha camisa vermelha, meu chnelos e meu chapeu de palha, depois vejo que saikou está ficando um pouco cansado, meio ofegante e indo mais devagar, então decido parar, para passar a noite.Falo para saikou:
-Saikou, Vamos descansar um pouco!
Então ele começa a voar em direção ao solo.
Chegando no solo digo para ele:
-Descançe ! Amanhã será um dia longo !
Então ele deita no chão e descança, ja eu penso 'Amanhã ele ficará com fome e eu também', então coloco a token na mão e vou em frente, para procurar alguns animais, para comer, enquanto vou andando corto o 'mato*' com a espada e depois de corta os 'matos*' maiores, a coloco em minha cinura novamente e continuo.
Após andar alguns passos(menos de 3 metros), escuto um barulho, de folhas balançando e penso rapidamente ja sacando uma shuriken:'Esse será o primeiro do cardapio' então amarro um pedaço de fio de aço na shuriken e a lanço na direção que tinha escutado o barulho, ao perceber que não avia nada ali, eu puxo o fio de aço, assim fazendo a kunais voltar para minha mão, então eu pego mais quatro(4) kunais, coloco uma em cada dedo, (menos a que ja estava em minha mão, com o fio de aço) então as taco em direçõs diferente (Frente, Costas, Direita e Esquerda)(Não taquei a shuriken que estava com o fio de aço), guardo a que sobrou (a com fio de aço) e vou ver se as kunais acertaram algun animal.Vejo que acertei alguns animais, então eu pego ele vou em direção a onde está saikou, deixo os animais na frente de saikou, então vou fazer uma exploração pela floresta para encontrar o local do meu objetivo, depois de algumas horas, volto para onde saikou está, deito no chão e durmo.
Ja no outro dia, amanhecendo, eu acordo saikou e digo para ele:
-Vamos lá ! O dia está começando ! Aki está seu Lanche
Então, escutamos alguns rugidos (de leão), se aproximando, vendo saikou comendo os animais que tinha trago para ele eu digo:
-Esse é meu !
Então corto o tigre com minha espada, guardu-a(a espada) e como a carne do leão.
Depois de acabar de comer, eu digo para saikou, que ja acabou de comer também:
-Agora sim! Vamos lá ! Agora estamos prontos !
Então nos vamos andando em frente.Depois de alguns minutos percebemos que estamos em uma grande floresta, e continuamos andando.Depois de mais alguns minutos pode-se ver um grande portão em meio a floresta, então digo:
-Saikou chegamos ! Vamos Começar o Show!
Então subo em suas costas e falo para ele voar, nos ficamos bem alto e de lá, taco dez (10) kunais com papeis bombas, em direção ao gabinete da vila e se chegase alguem eu tacaria duas(2) fuumas shurikens, com papeis bombas nelas, neles.


Considerações:

Animal(is):
Arma(s):
Armas Basicas:

Status:Shitode
Citação :
[Norte] Cintura Solta ! Dá Meia Volta ! Dança Kuduro ![Norte] Images?q=tbn:ANd9GcRsnYAPRomLm7RWaiH_LhzzbDlb0EZ4h4SPLQ_Ij7uECEew8EIsshAJNWsk
[Norte] Cintura Solta ! Dá Meia Volta ! Dança Kuduro ![Norte] 54861685Hp: 1900/1900
[Norte] Cintura Solta ! Dá Meia Volta ! Dança Kuduro ![Norte] ChackraCh: 2000/2000

Status:Saikou
Citação :
[Norte] Cintura Solta ! Dá Meia Volta ! Dança Kuduro ![Norte] Images?q=tbn:ANd9GcTsr12OkLvDtGtusPowhEfi-wMsdg3QX74jTjiJq3vBDyLLNiLNqctHyvI
[Norte] Cintura Solta ! Dá Meia Volta ! Dança Kuduro ![Norte] 54861685Hp: 800/800
[Norte] Cintura Solta ! Dá Meia Volta ! Dança Kuduro ![Norte] ChackraCh: 800/800
Ir para o topo Ir para baixo
Beyond
Hokage
Hokage
Beyond


Mensagens : 96
Data de inscrição : 12/09/2011

Ficha do personagem
Personagem: Hatake Kakashi
Vida Vida:
[Norte] Cintura Solta ! Dá Meia Volta ! Dança Kuduro ![Norte] Left_bar_bleue2000/2000[Norte] Cintura Solta ! Dá Meia Volta ! Dança Kuduro ![Norte] Empty_bar_bleue  (2000/2000)
Chakra Chakra:
[Norte] Cintura Solta ! Dá Meia Volta ! Dança Kuduro ![Norte] Left_bar_bleue2000/2000[Norte] Cintura Solta ! Dá Meia Volta ! Dança Kuduro ![Norte] Empty_bar_bleue  (2000/2000)

[Norte] Cintura Solta ! Dá Meia Volta ! Dança Kuduro ![Norte] Empty
MensagemAssunto: Re: [Norte] Cintura Solta ! Dá Meia Volta ! Dança Kuduro ![Norte]   [Norte] Cintura Solta ! Dá Meia Volta ! Dança Kuduro ![Norte] Icon_minitimeSeg Mar 05, 2012 6:53 pm

[Norte] Cintura Solta ! Dá Meia Volta ! Dança Kuduro ![Norte] The-clash
You'll fight with the law and she will win!
Um belo dia para uma aventura, imaginava durante minha caminahda junto a Enma pela vila, que como Hokage deviria conhecer na "palma de minha mão" e nada melhor que uma "voltinha para ajudar. Responsabilidades estavam a vir junto com meu poderoso cargo, algo que não poderia negar já que me comprometi com a aldeia, teria agora de protege-la e organiza-la, e mais importante defende-la de desastres. Enquanto minha caminahda estava no fim, e me aproximava de meu Gabinete, avistava uma grande explosão que havia destruído o local, pensando no que deveria ter acontecido, ficava com uma cara de espanto quando a poeira que a explosão levantou baixava, percebia que havia algo proximo ao local, voando em algo estranho. Este mesmo ser que estava lá parecia arremeçar algo em nossa direção, rapidamente ativo o Sharingan nivel 3, um dos mais respeitados doujutsus do mundo shinobi, então saco duas Fuumas Shurikens e as arremaço na mesma direção dos objetos que estão vindo em minha direção, com a intenção que os mesmos se chocassem e evitassem algum contado direto comigo. Alguns segundos depois e a fumaça teria baixado agora tinha uma perfeita visão do inimigo, não queria mais nada a não ser mata-lo pois ele estragou um de meus bens mais preciosos, minha vila. Enko no momento também ficava enfurecido devido aos estragos provocados na vila, então nós dois começava-mos a correr em direção ao oponente, e ao chegar a 20 metros do mesmo que está no ar, paramos de ecorrer e começavamos a observar ele. O mesmo parece não estar fazendo nada, então concentro um pouco de meu chakra ao redor de meu corpo para assi miniciar um forte jutsus desenvolvido por mim. Enko Enma sem daqr a mínima atenção para minhas ações rapidamente toma a forma de um grande bastão e vai girando em direção a oponente, então esperava uma reação do adversário ali presente. Caso o oponente de algum jeito desvie de meu ataque e do Enma, sacarei duas Kunais com selo explosvio e arremeçarei na direção em que o adversário desviar, os selos explosivos das kunais explodiriam, caso chegassem a 3 metros do oponente ou fossem rebatidas/defendidas. Logo após os ataques Enma retornaria na forma de bastão, e ficaria a 15 metros a meu lado esquerdo, focando sua atençã onos oponentes e não a mim, enquanto eu ficava apenas observando os adversários e suas açãos. Mesmo perante a tanta destruição, restava uma chama de esperança, pois uma vez "eu lutei com a leie ela me venceu" agora era vez dela ganhar novamente mais uma batalha.

Considerações:
Status:
Técnicas Utilizadas:
Animal:
Ir para o topo Ir para baixo
Shitode
Taka
Taka
Shitode


Mensagens : 142
Data de inscrição : 15/01/2012

Ficha do personagem
Personagem: Tobirama
Vida Vida:
[Norte] Cintura Solta ! Dá Meia Volta ! Dança Kuduro ![Norte] Left_bar_bleue1900/1900[Norte] Cintura Solta ! Dá Meia Volta ! Dança Kuduro ![Norte] Empty_bar_bleue  (1900/1900)
Chakra Chakra:
[Norte] Cintura Solta ! Dá Meia Volta ! Dança Kuduro ![Norte] Left_bar_bleue2000/2000[Norte] Cintura Solta ! Dá Meia Volta ! Dança Kuduro ![Norte] Empty_bar_bleue  (2000/2000)

[Norte] Cintura Solta ! Dá Meia Volta ! Dança Kuduro ![Norte] Empty
MensagemAssunto: Re: [Norte] Cintura Solta ! Dá Meia Volta ! Dança Kuduro ![Norte]   [Norte] Cintura Solta ! Dá Meia Volta ! Dança Kuduro ![Norte] Icon_minitimeTer Mar 06, 2012 5:48 pm

off: Se eu falar que eu saikou ia abaixando após o lancamento das fuumas shurikens, eu posso desconsiderar o genjutsu do beyond? tipo ele fala '...O mesmo parece não estar fazendo nada, então concentro um pouco de meu chakra ao redor de meu corpo para assi miniciar um forte jutsus desenvolvido por mim...' se prestamos atenção, ou ele narrou minhas ações, ou poderia colocar 'caso o mesmo não fazer nada,...' posso considerar o segundo, ja que o primeiro ninguem iria aceitar
Ir para o topo Ir para baixo
Shitode
Taka
Taka
Shitode


Mensagens : 142
Data de inscrição : 15/01/2012

Ficha do personagem
Personagem: Tobirama
Vida Vida:
[Norte] Cintura Solta ! Dá Meia Volta ! Dança Kuduro ![Norte] Left_bar_bleue1900/1900[Norte] Cintura Solta ! Dá Meia Volta ! Dança Kuduro ![Norte] Empty_bar_bleue  (1900/1900)
Chakra Chakra:
[Norte] Cintura Solta ! Dá Meia Volta ! Dança Kuduro ![Norte] Left_bar_bleue2000/2000[Norte] Cintura Solta ! Dá Meia Volta ! Dança Kuduro ![Norte] Empty_bar_bleue  (2000/2000)

[Norte] Cintura Solta ! Dá Meia Volta ! Dança Kuduro ![Norte] Empty
MensagemAssunto: Re: [Norte] Cintura Solta ! Dá Meia Volta ! Dança Kuduro ![Norte]   [Norte] Cintura Solta ! Dá Meia Volta ! Dança Kuduro ![Norte] Icon_minitimeTer Mar 06, 2012 6:55 pm

off: se eu lever o ataque do emna eu levo dano de arma rank - ? ou eu morro ? ou qual p dan q levo?
Ir para o topo Ir para baixo
Shitode
Taka
Taka
Shitode


Mensagens : 142
Data de inscrição : 15/01/2012

Ficha do personagem
Personagem: Tobirama
Vida Vida:
[Norte] Cintura Solta ! Dá Meia Volta ! Dança Kuduro ![Norte] Left_bar_bleue1900/1900[Norte] Cintura Solta ! Dá Meia Volta ! Dança Kuduro ![Norte] Empty_bar_bleue  (1900/1900)
Chakra Chakra:
[Norte] Cintura Solta ! Dá Meia Volta ! Dança Kuduro ![Norte] Left_bar_bleue2000/2000[Norte] Cintura Solta ! Dá Meia Volta ! Dança Kuduro ![Norte] Empty_bar_bleue  (2000/2000)

[Norte] Cintura Solta ! Dá Meia Volta ! Dança Kuduro ![Norte] Empty
MensagemAssunto: Re: [Norte] Cintura Solta ! Dá Meia Volta ! Dança Kuduro ![Norte]   [Norte] Cintura Solta ! Dá Meia Volta ! Dança Kuduro ![Norte] Icon_minitimeQua Mar 07, 2012 2:11 pm


[Norte] Cintura Solta ! Dá Meia Volta ! Dança Kuduro ![Norte] Images?q=tbn:ANd9GcTFkpQCp_kakYhU3ZXpdQb6pWJByn5IpwwVORr4Eoek1fgqNGAf4Mzch-GX
Vamo que Vamo #TaComeçando

Após perceber que consigo destruir o gabinete do kage, eu vejo alguem, então taco duas fuumas shurikens, nele, no mesmo momento, saikou vai para o chão.Chegando no chão, vejo que esse alguem está parado me obsevando, então faço aparecer um vortece de água, em minha volta, e faço o mesmo ir em direção a esse oponente.Enquanto a onda está indo em direção ao oponente, eu rapidamente ultilizo-me de um tecnica muito forte, mas muito forte, e tento cegar meu oponente.Após realizar esse jutsus, corro 2 metros para frente, aponto minhas mão para o oponente e lanço água nele.





Considerações:

Jutsus:
Animal(is):
Arma(s):
Armas Basicas:

Status:Shitode
Citação :
[Norte] Cintura Solta ! Dá Meia Volta ! Dança Kuduro ![Norte] Images?q=tbn:ANd9GcRsnYAPRomLm7RWaiH_LhzzbDlb0EZ4h4SPLQ_Ij7uECEew8EIsshAJNWsk
[Norte] Cintura Solta ! Dá Meia Volta ! Dança Kuduro ![Norte] 54861685Hp: 1900/1900
[Norte] Cintura Solta ! Dá Meia Volta ! Dança Kuduro ![Norte] ChackraCh: 1670/2000

Status:Saikou
Citação :
[Norte] Cintura Solta ! Dá Meia Volta ! Dança Kuduro ![Norte] Images?q=tbn:ANd9GcTsr12OkLvDtGtusPowhEfi-wMsdg3QX74jTjiJq3vBDyLLNiLNqctHyvI
[Norte] Cintura Solta ! Dá Meia Volta ! Dança Kuduro ![Norte] 54861685Hp: 800/800
[Norte] Cintura Solta ! Dá Meia Volta ! Dança Kuduro ![Norte] ChackraCh: 800/800
Ir para o topo Ir para baixo
Shitode
Taka
Taka
Shitode


Mensagens : 142
Data de inscrição : 15/01/2012

Ficha do personagem
Personagem: Tobirama
Vida Vida:
[Norte] Cintura Solta ! Dá Meia Volta ! Dança Kuduro ![Norte] Left_bar_bleue1900/1900[Norte] Cintura Solta ! Dá Meia Volta ! Dança Kuduro ![Norte] Empty_bar_bleue  (1900/1900)
Chakra Chakra:
[Norte] Cintura Solta ! Dá Meia Volta ! Dança Kuduro ![Norte] Left_bar_bleue2000/2000[Norte] Cintura Solta ! Dá Meia Volta ! Dança Kuduro ![Norte] Empty_bar_bleue  (2000/2000)

[Norte] Cintura Solta ! Dá Meia Volta ! Dança Kuduro ![Norte] Empty
MensagemAssunto: Re: [Norte] Cintura Solta ! Dá Meia Volta ! Dança Kuduro ![Norte]   [Norte] Cintura Solta ! Dá Meia Volta ! Dança Kuduro ![Norte] Icon_minitimeSex Mar 09, 2012 2:12 pm

off: W.o do beyond vo chamar juiz
Ir para o topo Ir para baixo
José Porla
Espadachim
Espadachim
José Porla


Mensagens : 715
Data de inscrição : 15/01/2012

Ficha do personagem
Personagem: José Porla (Tobi)
Vida Vida:
[Norte] Cintura Solta ! Dá Meia Volta ! Dança Kuduro ![Norte] Left_bar_bleue700/700[Norte] Cintura Solta ! Dá Meia Volta ! Dança Kuduro ![Norte] Empty_bar_bleue  (700/700)
Chakra Chakra:
[Norte] Cintura Solta ! Dá Meia Volta ! Dança Kuduro ![Norte] Left_bar_bleue800/2000[Norte] Cintura Solta ! Dá Meia Volta ! Dança Kuduro ![Norte] Empty_bar_bleue  (800/2000)

[Norte] Cintura Solta ! Dá Meia Volta ! Dança Kuduro ![Norte] Empty
MensagemAssunto: Re: [Norte] Cintura Solta ! Dá Meia Volta ! Dança Kuduro ![Norte]   [Norte] Cintura Solta ! Dá Meia Volta ! Dança Kuduro ![Norte] Icon_minitimeSex Mar 09, 2012 2:21 pm

Juiz

WO de Beyond... teria 48 horas de postagem... não postou morreu com ataque cardieco...
Ir para o topo Ir para baixo
Kishiro
Templário
Templário
Kishiro


Mensagens : 401
Data de inscrição : 16/01/2012

Ficha do personagem
Personagem: Koori Haku
Vida Vida:
[Norte] Cintura Solta ! Dá Meia Volta ! Dança Kuduro ![Norte] Left_bar_bleue1400/1400[Norte] Cintura Solta ! Dá Meia Volta ! Dança Kuduro ![Norte] Empty_bar_bleue  (1400/1400)
Chakra Chakra:
[Norte] Cintura Solta ! Dá Meia Volta ! Dança Kuduro ![Norte] Left_bar_bleue1800/1800[Norte] Cintura Solta ! Dá Meia Volta ! Dança Kuduro ![Norte] Empty_bar_bleue  (1800/1800)

[Norte] Cintura Solta ! Dá Meia Volta ! Dança Kuduro ![Norte] Empty
MensagemAssunto: Re: [Norte] Cintura Solta ! Dá Meia Volta ! Dança Kuduro ![Norte]   [Norte] Cintura Solta ! Dá Meia Volta ! Dança Kuduro ![Norte] Icon_minitimeSex Mar 09, 2012 2:29 pm

off: também quero morrer de ataque cardieco xD
Ir para o topo Ir para baixo
Shitode
Taka
Taka
Shitode


Mensagens : 142
Data de inscrição : 15/01/2012

Ficha do personagem
Personagem: Tobirama
Vida Vida:
[Norte] Cintura Solta ! Dá Meia Volta ! Dança Kuduro ![Norte] Left_bar_bleue1900/1900[Norte] Cintura Solta ! Dá Meia Volta ! Dança Kuduro ![Norte] Empty_bar_bleue  (1900/1900)
Chakra Chakra:
[Norte] Cintura Solta ! Dá Meia Volta ! Dança Kuduro ![Norte] Left_bar_bleue2000/2000[Norte] Cintura Solta ! Dá Meia Volta ! Dança Kuduro ![Norte] Empty_bar_bleue  (2000/2000)

[Norte] Cintura Solta ! Dá Meia Volta ! Dança Kuduro ![Norte] Empty
MensagemAssunto: Re: [Norte] Cintura Solta ! Dá Meia Volta ! Dança Kuduro ![Norte]   [Norte] Cintura Solta ! Dá Meia Volta ! Dança Kuduro ![Norte] Icon_minitimeSex Mar 09, 2012 3:09 pm

Via meu oponente morre, então pegava seu corpo, roubava o dinheiro da vila, sobia em cima das costa de saikou e ia embora voando.


Armas Basicas: All Full
Status e descrição: no outro post

off: da block aki
Ir para o topo Ir para baixo
Adam
× ADM | | Líder Taka | Flood Master º-º ×
 × ADM |  | Líder Taka | Flood Master  º-º ×
Adam


Mensagens : 2523
Data de inscrição : 08/11/2010
Idade : 29
Localização : Undecided

Ficha do personagem
Personagem: Sasori
Vida Vida:
[Norte] Cintura Solta ! Dá Meia Volta ! Dança Kuduro ![Norte] Left_bar_bleue0/0[Norte] Cintura Solta ! Dá Meia Volta ! Dança Kuduro ![Norte] Empty_bar_bleue  (0/0)
Chakra Chakra:
[Norte] Cintura Solta ! Dá Meia Volta ! Dança Kuduro ![Norte] Left_bar_bleue0/0[Norte] Cintura Solta ! Dá Meia Volta ! Dança Kuduro ![Norte] Empty_bar_bleue  (0/0)

[Norte] Cintura Solta ! Dá Meia Volta ! Dança Kuduro ![Norte] Empty
MensagemAssunto: Re: [Norte] Cintura Solta ! Dá Meia Volta ! Dança Kuduro ![Norte]   [Norte] Cintura Solta ! Dá Meia Volta ! Dança Kuduro ![Norte] Icon_minitimeSex Mar 09, 2012 4:19 pm

[OFF] @Block
Ir para o topo Ir para baixo
https://naruto-evolutionrpg.forumeiros.com
Conteúdo patrocinado





[Norte] Cintura Solta ! Dá Meia Volta ! Dança Kuduro ![Norte] Empty
MensagemAssunto: Re: [Norte] Cintura Solta ! Dá Meia Volta ! Dança Kuduro ![Norte]   [Norte] Cintura Solta ! Dá Meia Volta ! Dança Kuduro ![Norte] Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
[Norte] Cintura Solta ! Dá Meia Volta ! Dança Kuduro ![Norte]
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» [Norte] If we see around
» [Norte] Invasion of the renegade
» Dando uma volta;
» Volta Fuku T.T
» Sapoha vai volta?

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto Evolution :: Konoha :: Portões de Konoha-
Ir para: