Naruto Evolution Evoluindo seu mundo Shinobi! |
|
| [Norte] If we see around | |
| | Autor | Mensagem |
---|
Loke x ADM / Líder Taka / The King x
Mensagens : 286 Data de inscrição : 21/01/2012 Idade : 27 Localização : Em frente o PC
Ficha do personagem Personagem: Kira A Vida: (2200/2200) Chakra: (2700/2700)
| Assunto: [Norte] If we see around Qua Mar 28, 2012 10:11 am | |
| If we see aroundBefore:Alguns cientistas haviam feito uma experiência em mim aonde eu agora estava com uma parte branca, que era legal e uma parte preta, que era chata, as mesmas dividiam meu corpo por inteiro sendo o lado direito a parte preta e o lado esquerdo a parte branca. Estava também com uma "boca" verde, feita de planta em volta do meu pescoço, ele subia e ficava a mais ou menos dois palmos de altura. Havia ganhado o elemento "Mokuton" onde podia fazer vários jutsus no mesmo... Now:Estava pensando em sair de Konoha, eu tinha virado o Hokage a pouco tempo atrás e tinha um aluno. Ele era um Gennin legal, tinha um futuro muito grande pela frente mais queria ir embora e queria que ele fosse comigo. Mais ainda estava pensando no caso, talvez devesse ficar... Two days later:Ainda pensava em sair de Konoha. Estava deitado na minha cama olhando para o teto, logo então me levanto e falo para um Chunnin [NPC] que eu estou chamando Yuuki, que ele esteja no portão daqui a meia hora, então o Chunnin sai dali, enquanto isso arrumo minhas Armas Básicas e alguns alimentos para a viagem, tudo numa bolsa que depois de te-la arrumado coloquei nas minhas costas e comecei a andar em direção ao portão de Konoha. After 5 minutes:
Havia chegado e tinha passado apenas 5 minutos e meu Aluno ainda não havia chegado, então sento numa pedra que tinha ali fora e espero ele. Ativo meu Ninjutsu Sensorial para ver se vem alguém vindo enquanto espero. - Considerações:
Armas Básicas All Full.
Separei as Armas Básicas numa pochete e coloquei na minha perna direita e outra na perna esquerda. Não venha com Mimimi antes de ler a Regra do Zetsu (Link) Estou observando com meu Jutsu Sensorial em todas as direções. Estou com alguns alimentos para a viagem.
Bem, é isso. Sorry pelo post Nuub x_x
- Jutsus Usados:
- Citação :
Kagerō (蜉蝣) Rank: - Descrição: Esta técnica de infiltração é característica de Zetsu . Que lhe permite fundir seu corpo com o solo e flora e viajar a velocidades muito altas, no entanto, observa-se não ser tão rápido como técnicas de teletransporte . Sua planta-como insetívoros shell tem a capacidade de se fundir com a terra, porque é tingida com o seu chakra. Em seguida, usando a rede subterrânea de matéria orgânica, que consiste em coisas como as raízes das plantas e as veias de água, ele pode viajar para qualquer lugar com alta velocidade. Usando esta técnica, ele pode se esconder em árvores e até mesmo areia. Uma vez fundidos, sua presença é completamente ocultado, tornando quase impossível detectá-lo, até mesmo por tipo ninja sensoriais como Karin . Isso faz com que esta técnica perfeita para uma estreita faixa de espionagem. - Citação :
Body-Splitting Technique Rank: - Descrição: Esta técnica permite que Zetsu para dividir seu corpo em duas permitindo que as duas metades de agir de forma independente. Quando separados, Zetsu ainda pode realizar outras técnicas, tais como a sua assinatura Mayfly . Além disso, cada metade regrows uma perna e massa corporal em falta, mas nada tão detalhadas como olhos, orelhas e braços. - Citação :
Chakra Sensing Technique Rank: - Descrição: Esta técnica é utilizada por sensores para detectar chakra de alguém. Usando esta técnica, os sensores podem dizer quando os inimigos estão se aproximando, e pode facilmente rastrear alvos. O alcance desta técnica varia entre os sensores.
- Status:
Loke
2000/2000
2000-100=1900-100=1800
| |
| | | Yuuki Genin | Konoha
Mensagens : 24 Data de inscrição : 25/03/2012 Idade : 34 Localização : . . .
Ficha do personagem Personagem: Deidara Vida: (400/400) Chakra: (300/300)
| Assunto: Re: [Norte] If we see around Qua Mar 28, 2012 10:53 am | |
| Deidara,deitado na cama via que estavam batendo na porta,e então colocava seus pés no chão,e ia em direção a porta para abrir e saber quem era,e quando abriu via que era um Chunnin [NPC] que estava dizendo: - O Hokage,Loke ( Zetsu ) está te esperando nos portões da vila,quer que você esteja lá em meia hora ( 30min ). e então fechava a porta e depois ia se arrumar para poder ir até onde estava o Hokage,meu Sensei,e então depois de se arrumar ia até o portão da vila para se encontrar com o Hokage. - Spoiler:
- Citação :
Iwagakure Kinjutsu Rank: - Fonte: http://naruto.wikia.com/wiki/Iwagakure_Kinjutsu Descrição: Este kinjutsu que foi passado no Iwagakure permite ao usuário amassar chakra em materiais. É provável que as bocas nas palmas das mãos do usuário e no peito são um resultado direto de usar esta técnica. Deidara roubou esta técnica em sua busca para encontrar a arte final. Ele usou-o em conjunto com a sua versão de explosão para infundir chakra explosivo em argila, criando o seu Argila Explosivo. - Citação :
Eye Scope Rank: - Fonte: http://naruto.wikia.com/wiki/Eye_Scope Descrição: Deidara tem um dispositivo sobre o seu olho esquerdo, funcionando como um telescópio. Como ele é um caça de longo alcance, por natureza, o dispositivo permite que ele veja seus alvos à distância e lhe permite encontrar o intervalo entre ele e outros objetos. É geralmente escondido debaixo de seu cabelo.
Status: - Spoiler:
HP:400/400 CH: 300/300 AR: 600/600
| |
| | | Loke x ADM / Líder Taka / The King x
Mensagens : 286 Data de inscrição : 21/01/2012 Idade : 27 Localização : Em frente o PC
Ficha do personagem Personagem: Kira A Vida: (2200/2200) Chakra: (2700/2700)
| Assunto: Re: [Norte] If we see around Qua Mar 28, 2012 11:07 am | |
| Let's get my studentBefore:Agora estava pronto para sair da vila, em algumas horas estaria no Esconderijo Nukkenin, era nisso que minha cabeça não parava de pensar... Now:Estava monitorando grande parte da vila com meu Ninjutsu Sensorial quando vejo meu aluno vindo para o portão, logo então me levanto da pedra e fico a sua espera. After 5 minutes:Já havia se passado 10 minutos então vejo um pouco longe meu Aluno vindo. Logo vejo que ele acabará de chegar, então a parte branca diz: -Vamos?E logo em seguida a parte preta fala: -Vamos logo com isso estou com pressa.A parte branca olha com uma cara meio brava para a preta e diz ao aluno: -Yuuki, faça um Pássaro para agente ir até o Esconderijo.Os Zetsus se separam um do outro e ficam aguardando a resposta e ação de Yuuki - Considerações:
Armas Básicas All Full.
Havia colocado um Jutsu Usado no Post anterior sendo que nem usei, e também tinha descontado chakra do mesmo, como não usei o Jutsu não gastei 200 de Chakra e sim 100. Agora vou postar meu Status certo.
Caso Yuuki fazer o Pássaro subirei em cima dele e falarei "Vamos para o Norte, talvez encontramos algo lá"
Não venha com Mimimi antes de ler a Regra do Zetsu (Link) Estou com alguns alimentos para a viagem.
Bem, é isso.
- Jutsus Usados:
- Citação :
Body-Splitting Technique Rank: - Descrição: Esta técnica permite que Zetsu para dividir seu corpo em duas permitindo que as duas metades de agir de forma independente. Quando separados, Zetsu ainda pode realizar outras técnicas, tais como a sua assinatura Mayfly . Além disso, cada metade regrows uma perna e massa corporal em falta, mas nada tão detalhadas como olhos, orelhas e braços.
- Status:
| |
| | | Yuuki Genin | Konoha
Mensagens : 24 Data de inscrição : 25/03/2012 Idade : 34 Localização : . . .
Ficha do personagem Personagem: Deidara Vida: (400/400) Chakra: (300/300)
| Assunto: Re: [Norte] If we see around Qua Mar 28, 2012 11:29 am | |
| Deidara,vendo que a parte branca mandou o mesmo ( eu ) criar o passáro,colocava as duas mãos dentro de sua bolsa de argila,e então criava um grande dragão completamente feito de argila e dizia a todos: - Vamos subam,está com pressa não é mesmo,parte preta. e então quando subiamos Loke dizia: - "Vamos para o Norte, talvez encontramos algo lá" e então encima do dragão junto com Loke,ia até o Norte para encontrar algo lá,como disse Loke para ir lá,e então tentava ir o mais rápido possível com o dragão de argila. Jutsus Usados: - Spoiler:
Nome:C2 Rank: - Fonte: http://naruto.wikia.com/wiki/C2 Descrição: Uma das especialidades de Deidara, que requer o uso de ambas as bocas de sua palma, criando um grande dragão. O dragão em si é capaz de voar e enquanto Deidara está segura em suas costas, o dragão pode cuspir figuras menores de argila que o ataque do adversário como mísseis guiados. Estes mísseis independente-como criaturas assumir a forma de uma versão muito reduzida do maior dragão que criou, no entanto, apesar desta diminuição do tamanho que eles ainda são relativamente maiores do que uma pessoa normal. Cada um é capaz de rastrear o alvo desejado e produzindo uma explosão significativa proporcional ao tamanho em cima do contato, mas à medida que surgem, eles consomem uma quantidade substancial de argila do dragão original, inicialmente, extraindo-cauda da criatura. Esta última análise, limita o número que cada C2 "Dragão" é capaz de criar, antes de argila deve ser sacrificado a partir de áreas mais vitais, como o corpo ou as asas. Usando mais de argila, o tamanho do míssil e poder explosivo pode ser substancialmente aumentado. O dragão também pode produzir minas de argila à custa de barro, que tomam a forma de pequenas criaturas esféricas, que podem ser posteriormente manipulado para forçar os adversários a lutar em um espaço limitado. Isto é conseguido através do uso de Lançamento Tobi da Terra: Esconder-se como uma técnica Mole, para esconder uma grande quantidade destas minas subterrâneas, sem o conhecimento dos adversários à sua localização exata. Quando esta tática é combinado com os mísseis mencionado anteriormente, pode limitar os movimentos dos inimigos, a tal ponto, que eles são forçados a sofrer uma explosão.
Descrição: - Spoiler:
Nome:Iwagakure Kinjutsu Rank: - Fonte: http://naruto.wikia.com/wiki/Iwagakure_Kinjutsu Descrição: Este kinjutsu que foi passado no Iwagakure permite ao usuário amassar chakra em materiais. É provável que as bocas nas palmas das mãos do usuário e no peito são um resultado direto de usar esta técnica. Deidara roubou esta técnica em sua busca para encontrar a arte final. Ele usou-o em conjunto com a sua versão de explosão para infundir chakra explosivo em argila, criando o seu Argila Explosivo. Nome:Eye Scope Rank: - Fonte: http://naruto.wikia.com/wiki/Eye_Scope Descrição: Deidara tem um dispositivo sobre o seu olho esquerdo, funcionando como um telescópio. Como ele é um caça de longo alcance, por natureza, o dispositivo permite que ele veja seus alvos à distância e lhe permite encontrar o intervalo entre ele e outros objetos. É geralmente escondido debaixo de seu cabelo.
- Spoiler:
descontando da argila:AR: 600-20=580
- Spoiler:
HP: 400/400 CH: 300/300 AR: 580/600
| |
| | | 'Gremory Nukenin | Ex-Raikage | Kumo
Ficha do personagem Personagem: Pain Vida: (2200/2200) Chakra: (2220/2500)
| Assunto: Re: [Norte] If we see around Ter Abr 17, 2012 12:48 pm | |
| [Off]: Yuuki você não pode narrar oque outro ninja (membro) faz, mas como isso não interferiu em nada vou deixar pra lá...
Saida Aceita
@ Tópico Closed | |
| | | Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: [Norte] If we see around | |
| |
| | | | [Norte] If we see around | |
|