Naruto Evolution
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Naruto Evolution

Evoluindo seu mundo Shinobi!
 
InícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 [Norte] If we see around

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
Loke
x ADM / Líder Taka / The King x
x ADM / Líder Taka / The King x
Loke


Mensagens : 286
Data de inscrição : 21/01/2012
Idade : 26
Localização : Em frente o PC

Ficha do personagem
Personagem: Kira A
Vida Vida:
[Norte] If we see around Left_bar_bleue2200/2200[Norte] If we see around Empty_bar_bleue  (2200/2200)
Chakra Chakra:
[Norte] If we see around Left_bar_bleue2700/2700[Norte] If we see around Empty_bar_bleue  (2700/2700)

[Norte] If we see around Empty
MensagemAssunto: [Norte] If we see around   [Norte] If we see around Icon_minitimeQua Mar 28, 2012 10:11 am

[Norte] If we see around Zetsu
If we see around

Before:

Alguns cientistas haviam feito uma experiência em mim aonde eu agora estava com uma parte branca, que era legal e uma parte preta, que era chata, as mesmas dividiam meu corpo por inteiro sendo o lado direito a parte preta e o lado esquerdo a parte branca. Estava também com uma "boca" verde, feita de planta em volta do meu pescoço, ele subia e ficava a mais ou menos dois palmos de altura. Havia ganhado o elemento "Mokuton" onde podia fazer vários jutsus no mesmo...

Now:

Estava pensando em sair de Konoha, eu tinha virado o Hokage a pouco tempo atrás e tinha um aluno. Ele era um Gennin legal, tinha um futuro muito grande pela frente mais queria ir embora e queria que ele fosse comigo. Mais ainda estava pensando no caso, talvez devesse ficar...

Two days later:

Ainda pensava em sair de Konoha. Estava deitado na minha cama olhando para o teto, logo então me levanto e falo para um Chunnin [NPC] que eu estou chamando Yuuki, que ele esteja no portão daqui a meia hora, então o Chunnin sai dali, enquanto isso arrumo minhas Armas Básicas e alguns alimentos para a viagem, tudo numa bolsa que depois de te-la arrumado coloquei nas minhas costas e comecei a andar em direção ao portão de Konoha.

After 5 minutes:

H
avia chegado e tinha passado apenas 5 minutos e meu Aluno ainda não havia chegado, então sento numa pedra que tinha ali fora e espero ele. Ativo meu Ninjutsu Sensorial para ver se vem alguém vindo enquanto espero.

Considerações:

Jutsus Usados:

Status:
Ir para o topo Ir para baixo
https://naruto-evolutionrpg.forumeiros.com/forum
Yuuki
Genin | Konoha
Genin | Konoha
Yuuki


Mensagens : 24
Data de inscrição : 25/03/2012
Idade : 33
Localização : . . .

Ficha do personagem
Personagem: Deidara
Vida Vida:
[Norte] If we see around Left_bar_bleue400/400[Norte] If we see around Empty_bar_bleue  (400/400)
Chakra Chakra:
[Norte] If we see around Left_bar_bleue300/300[Norte] If we see around Empty_bar_bleue  (300/300)

[Norte] If we see around Empty
MensagemAssunto: Re: [Norte] If we see around   [Norte] If we see around Icon_minitimeQua Mar 28, 2012 10:53 am

[Norte] If we see around Images?q=tbn:ANd9GcRIMjYHfb-iI8QdO4DNzD3s9mf3M07HhDpoCihM2vMFvvuMuCi1

Deidara,deitado na cama via que estavam batendo na porta,e então colocava seus pés no chão,e ia em direção a porta para abrir e saber quem era,e quando abriu via que era um Chunnin [NPC] que estava dizendo:
- O Hokage,Loke ( Zetsu ) está te esperando nos portões da vila,quer que você esteja lá em meia hora ( 30min ).
e então fechava a porta e depois ia se arrumar para poder ir até onde estava o Hokage,meu Sensei,e então depois de se arrumar ia até o portão da vila para se encontrar com o Hokage.


Spoiler:

Status:
Spoiler:
Ir para o topo Ir para baixo
Loke
x ADM / Líder Taka / The King x
x ADM / Líder Taka / The King x
Loke


Mensagens : 286
Data de inscrição : 21/01/2012
Idade : 26
Localização : Em frente o PC

Ficha do personagem
Personagem: Kira A
Vida Vida:
[Norte] If we see around Left_bar_bleue2200/2200[Norte] If we see around Empty_bar_bleue  (2200/2200)
Chakra Chakra:
[Norte] If we see around Left_bar_bleue2700/2700[Norte] If we see around Empty_bar_bleue  (2700/2700)

[Norte] If we see around Empty
MensagemAssunto: Re: [Norte] If we see around   [Norte] If we see around Icon_minitimeQua Mar 28, 2012 11:07 am

[Norte] If we see around 194896_42717
Let's get my student

Before:

Agora estava pronto para sair da vila, em algumas horas estaria no Esconderijo Nukkenin, era nisso que minha cabeça não parava de pensar...

Now:

Estava monitorando grande parte da vila com meu Ninjutsu Sensorial quando vejo meu aluno vindo para o portão, logo então me levanto da pedra e fico a sua espera.

After 5 minutes:

Já havia se passado 10 minutos então vejo um pouco longe meu Aluno vindo. Logo vejo que ele acabará de chegar, então a parte branca diz:
-Vamos?
E logo em seguida a parte preta fala:
-Vamos logo com isso estou com pressa.
A parte branca olha com uma cara meio brava para a preta e diz ao aluno:
-Yuuki, faça um Pássaro para agente ir até o Esconderijo.
Os Zetsus se separam um do outro e ficam aguardando a resposta e ação de Yuuki

Considerações:

Jutsus Usados:

Status:
Ir para o topo Ir para baixo
https://naruto-evolutionrpg.forumeiros.com/forum
Yuuki
Genin | Konoha
Genin | Konoha
Yuuki


Mensagens : 24
Data de inscrição : 25/03/2012
Idade : 33
Localização : . . .

Ficha do personagem
Personagem: Deidara
Vida Vida:
[Norte] If we see around Left_bar_bleue400/400[Norte] If we see around Empty_bar_bleue  (400/400)
Chakra Chakra:
[Norte] If we see around Left_bar_bleue300/300[Norte] If we see around Empty_bar_bleue  (300/300)

[Norte] If we see around Empty
MensagemAssunto: Re: [Norte] If we see around   [Norte] If we see around Icon_minitimeQua Mar 28, 2012 11:29 am

Deidara,vendo que a parte branca mandou o mesmo ( eu ) criar o passáro,colocava as duas mãos dentro de sua bolsa de argila,e então criava um grande dragão completamente feito de argila e dizia a todos:
- Vamos subam,está com pressa não é mesmo,parte preta.
e então quando subiamos Loke dizia:
- "Vamos para o Norte, talvez encontramos algo lá"
e então encima do dragão junto com Loke,ia até o Norte para encontrar algo lá,como disse Loke para ir lá,e então tentava ir o mais rápido possível com o dragão de argila.

Jutsus Usados:

Spoiler:

Descrição:
Spoiler:

Spoiler:

Spoiler:
Ir para o topo Ir para baixo
'Gremory
Nukenin | Ex-Raikage | Kumo
Nukenin | Ex-Raikage | Kumo
'Gremory


Mensagens : 159
Data de inscrição : 28/03/2012
Idade : 28

Ficha do personagem
Personagem: Pain
Vida Vida:
[Norte] If we see around Left_bar_bleue2200/2200[Norte] If we see around Empty_bar_bleue  (2200/2200)
Chakra Chakra:
[Norte] If we see around Left_bar_bleue2220/2500[Norte] If we see around Empty_bar_bleue  (2220/2500)

[Norte] If we see around Empty
MensagemAssunto: Re: [Norte] If we see around   [Norte] If we see around Icon_minitimeTer Abr 17, 2012 12:48 pm

[Off]: Yuuki você não pode narrar oque outro ninja (membro) faz, mas como isso não interferiu em nada vou deixar pra lá...


Saida Aceita




@ Tópico Closed
Ir para o topo Ir para baixo
http://narutodg2.forumeiros.com/forum
Conteúdo patrocinado





[Norte] If we see around Empty
MensagemAssunto: Re: [Norte] If we see around   [Norte] If we see around Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
[Norte] If we see around
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» [Norte] Cintura Solta ! Dá Meia Volta ! Dança Kuduro ![Norte]
» [Norte] Invasion of the renegade

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto Evolution :: Konoha :: Portões de Konoha-
Ir para: