| Criações de Personagem Kakuzu - Nightwish | |
|
|
Autor | Mensagem |
---|
'Nightwish Espadachim
Mensagens : 42 Data de inscrição : 09/03/2012 Idade : 28 Localização : Vagando por ai '-'
Ficha do personagem Personagem: Kakuzu Vida: (100/100) Chakra: (100/100)
| Assunto: Criações de Personagem Kakuzu - Nightwish Sex Mar 09, 2012 10:57 pm | |
| - Código:
-
[quote] [u][/u] [b]Rank:[/b] [b]Velocidade:[/b] [b]Duração:[/b] [b]Descrição:[/b] [b]Obs: [/b] [b]->[/b] [b]->[/b] [b]->[/b] [b]Link:[/b] [/quote] | |
|
| |
'Nightwish Espadachim
Mensagens : 42 Data de inscrição : 09/03/2012 Idade : 28 Localização : Vagando por ai '-'
| Assunto: Re: Criações de Personagem Kakuzu - Nightwish Sex Mar 09, 2012 11:02 pm | |
| - Citação :
- Cannon of Wind
Quem usa: 'Nightwish Rank:B/A/S Tipo: Ninjutsu E.E.: Fuuton Velocidade: Rápida Duração: 1 post Descrição: 'Nightwish concentra o chakra em ambas suas mãos e libera uma poderosa rajada com o elemento fuuuton, esta rajada além de grande poder destrutivo pode facilmente desarmar armas básicas Observações - A expessura da rajada aumenta conforme seu rank, sendo que rank B sua expessura é de 4m rank A sua expesura é de 7m e rank S sua expessura é de 10m - Este jutsu tem grande utilidade em interceptar outros jutsus e desarmar armas básicas lançadas contra 'Nightwish também é efetivo contra jutsus do elemento Raiton, mas também póde ser usada para função ofensiva assim podendo causar vários danos -Em todos os ranks seu alcance máximo é de 30m
Link: https://naruto-evolutionrpg.forumeiros.com/t1220-criacoes-de-personagem-kakuzu-nightwish#6990 - Citação :
- Bullet Storm
Quem usa: Nightwish Rank: A Tipo: Ninjutsu E.E.: Fuuton Velocidade: Rápida Duração: 1 post Descrição: Nightwish concentra seu chakra elemental Fuuton em ambos seus dedos indicadores, depois faz um rápido gesto com ambas as mãos as apontando em forma de armas para seus adversários, logo após Nightwish começa a liberar rápidados e poderosos projeteis elementais (Fuuton) pelos seus dedos Observações - Os projeteis lançados são totalmente feitos de fuuuton, sendo que cada um possui 6cm e formato parecido com o de uma bala, porém mais pontiagudo - Só podem ser lançados 10 destes por post, cada projetíl possui uma incrivel velocidade (20m/s) - Os projeteis além de extremo poder de perfuração, é invisivel a olho nú, com excessões de Doujutsus - Cada projetíl tem alcance máximo de 25m depois disso ele se desfaz
Link: https://naruto-evolutionrpg.forumeiros.com/t1220-criacoes-de-personagem-kakuzu-nightwish#6990 PS: Eu ja sou Espadachim, só falta mudarem meu rank ._.
Última edição por 'Nightwish em Seg Mar 12, 2012 5:35 pm, editado 1 vez(es) | |
|
| |
José Porla Espadachim
Ficha do personagem Personagem: José Porla (Tobi) Vida: (700/700) Chakra: (800/2000)
| Assunto: Re: Criações de Personagem Kakuzu - Nightwish Sáb Mar 10, 2012 2:20 pm | |
| - Citação :
- - Este jutsu tem grande utilidade em interceptar outros jutsus e desarmar armas básicas lançadas contra 'Nightwish também é efetivo contra jutsus do elemento Katon e Raiton, mas também póde ser usada para função ofensiva assim podendo causar vários danos
Cómix não? Que raio vêm a ser isso de ser efectivo contra Katon, sendo que é um Fuuton? -.-'' Velocidade do chakra é normal a qualquer outra... e dos projécteis não é diferente... Você estaria a criar armas nesse projecteis, pelo menos da forma que você fala que teriam até chakra canalizado neles... eles são formas de chakra, jamais poderiam ter isso... Fico Nulo, mais apra reprovando isso... | |
|
| |
'Nightwish Espadachim
| Assunto: Re: Criações de Personagem Kakuzu - Nightwish Dom Mar 11, 2012 1:13 am | |
| Você tem razão quando ao primeiro Jutsu Fuuton, brevemente editarei, só fico em dúvidas quando ao segundo Jutsu... De uma certa forma não é a criação de uma arma nova... Eu simplesmente disparo Chakra elemental Fuuton pelas minhas mãos, não seria diferente de lançar rajadas de fuuton elas mãos como visto no primeiro jutsu ._. ... Pelo menos é assim que eu o criador dos jutsus os avalio, se tem algo que eu posso mudar neste jutsu para explicar melhor oque ele faz, e como faz estou aberto a sugestões ._. | |
|
| |
'Nightwish Espadachim
| Assunto: Re: Criações de Personagem Kakuzu - Nightwish Seg Mar 12, 2012 5:38 pm | |
| | |
|
| |
Luuk Espadachim
Ficha do personagem Personagem: Shimura Danzo Vida: (1400/1400) Chakra: (1300/1300)
| Assunto: Re: Criações de Personagem Kakuzu - Nightwish Seg Mar 12, 2012 8:09 pm | |
| Fico nulo no primeiro, o segundo aprovo, visto que é apenas "molde" elemental. | |
|
| |
Adam × ADM | | Líder Taka | Flood Master º-º ×
Mensagens : 2523 Data de inscrição : 08/11/2010 Idade : 29 Localização : Undecided
Ficha do personagem Personagem: Sasori Vida: (0/0) Chakra: (0/0)
| Assunto: Re: Criações de Personagem Kakuzu - Nightwish Ter Mar 13, 2012 3:43 am | |
| 1 - coloque alcance 20 metros mesmo que a velocidade do jutsu seja "rapida" como vc fala la, ele sempre sera normal u.u | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Criações de Personagem Kakuzu - Nightwish | |
| |
|
| |
| Criações de Personagem Kakuzu - Nightwish | |
|