Naruto Evolution
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Naruto Evolution

Evoluindo seu mundo Shinobi!

InícioPortalÚltimas imagensRegistrarEntrar

Teste Jounnin de ϟ Lєσηαя∂õõωω Yσsнıkσ ™

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
ϟ Lєσηαя∂õõωω Yσsнıkσ ™
Jounin | Líder ANBU | Konoha
ϟ Lєσηαя∂õõωω Yσsнıkσ ™

Ficha do personagem
Personagem: Pein
Vida Vida:
Teste Jounnin de ϟ Lєσηαя∂õõωω Yσsнıkσ ™ Left_bar_bleue1100/1100Teste Jounnin de ϟ Lєσηαя∂õõωω Yσsнıkσ ™ Empty_bar_bleue  (1100/1100)
Chakra Chakra:
Teste Jounnin de ϟ Lєσηαя∂õõωω Yσsнıkσ ™ Left_bar_bleue1350/1350Teste Jounnin de ϟ Lєσηαя∂õõωω Yσsнıkσ ™ Empty_bar_bleue  (1350/1350)

Teste Jounnin de ϟ Lєσηαя∂õõωω Yσsнıkσ ™ Empty
MensagemAssunto: Teste Jounnin de ϟ Lєσηαя∂õõωω Yσsнıkσ ™   Teste Jounnin de ϟ Lєσηαя∂õõωω Yσsнıkσ ™ Icon_minitimeSáb Jan 21, 2012 5:41 pm

Citação :
Local: Campo Aberto
Temperatura: 20º

Depois de me tornar chunnin, estava me preparando para virar um jounnin e querer ajudar a vila, Arrumava minha bolsa e me preparava para o teste, entrava no Campo aberto, com as gramas um pouco molhadas, o Céu estava Escuro , parecia que iria chover. Aguardava meu Avaliador debaixo de uma árvore.

Citação :
HP: Full
Chackra: Full
Ir para o topo Ir para baixo
Kishiro
Templário
Templário
Kishiro

Ficha do personagem
Personagem: Koori Haku
Vida Vida:
Teste Jounnin de ϟ Lєσηαя∂õõωω Yσsнıkσ ™ Left_bar_bleue1400/1400Teste Jounnin de ϟ Lєσηαя∂õõωω Yσsнıkσ ™ Empty_bar_bleue  (1400/1400)
Chakra Chakra:
Teste Jounnin de ϟ Lєσηαя∂õõωω Yσsнıkσ ™ Left_bar_bleue1800/1800Teste Jounnin de ϟ Lєσηαя∂õõωω Yσsнıkσ ™ Empty_bar_bleue  (1800/1800)

MensagemAssunto: Re: Teste Jounnin de ϟ Lєσηαя∂õõωω Yσsнıkσ ™   Teste Jounnin de ϟ Lєσηαя∂õõωω Yσsнıkσ ™ Icon_minitimeSáb Jan 21, 2012 5:57 pm

off: agora me surpeenda muito mais que antes, fça no mínimo 7 linhas de estratégia...
Status de Jounin
Boa Sorte!!
ϟ Lєσηαя∂õõωω Yσsнıkσ ™
ϟ Lєσηαя∂õõωω Yσsнıkσ ™

Ficha do personagem
Personagem: Pein
Vida Vida:
Teste Jounnin de ϟ Lєσηαя∂õõωω Yσsнıkσ ™ Left_bar_bleue1100/1100Teste Jounnin de ϟ Lєσηαя∂õõωω Yσsнıkσ ™ Empty_bar_bleue  (1100/1100)
Chakra Chakra:
Teste Jounnin de ϟ Lєσηαя∂õõωω Yσsнıkσ ™ Left_bar_bleue1350/1350Teste Jounnin de ϟ Lєσηαя∂õõωω Yσsнıkσ ™ Empty_bar_bleue  (1350/1350)

MensagemAssunto: Re: Teste Jounnin de ϟ Lєσηαя∂õõωω Yσsнıkσ ™   Teste Jounnin de ϟ Lєσηαя∂õõωω Yσsнıkσ ™ Icon_minitimeSáb Jan 21, 2012 8:21 pm

OFF: Considerações, estão no decorrer do post.

On: Após eu ver meu avaliador em campo, percebi que meu teste ja começou,apenas há 5m de mim, meu avaliador estava, então movimentava-me bastante rapido, como se meus pés não tocassem, me movimentava em ZigZag, e de meu pulso eu retirava varias Shurikens que eram lançadas em direcção a meu avaliador, um total de 10 shurikens foram invocadas de meu pulso, ambas percorria uma velocidade espantosa, chegando a alcansar 10m/s, das 10 shurikens, 1 foi lançada em direcção ao cranio de meu avaliador, outra foi lançada em direcção a cocha direita, e outra a cocha esquerda, uma outra foi lançada em direcção a seu estomago, uma foi lançada em direcção a seu ombro esquerdo, e outra em seu ombro direito, uma foi lançada em direcção a seu pescoço, e as outras aleartoriamente em direcção a meu avaliador, nenhuma delas continha selo Bomba, pois não tinha tempo de as coloca-las, Então Invocava Gamabunta , que ficaria a uns 3 metros atrás do meu avaliador,Logo usei o Controlled Chakra Form (Forma do Chakra Controlado) para obter mais velocidade e dano nos ataques, fazia rapidamente os selos e criava um kage bushin, movimentava-me tão rapido, que num piscar de olhos aparecia de frente para meu avaliador, já na sua frente , rapidamente pegava uma Kunai com chackra e tentava enfia-la em seu coração,Já com a outra mão usava o Tatsumaki Rasengan ( meu clone tinha criado o rasengan ) tentando atingir profundamente a boca do seu estômago.
Spoiler:
Spoiler:

Jutsus usados:

Formas Usadas:

Kuchiyoses Usadas e Jutsus Usados:

Citação :
HP: 800/800
ch: 190/600 ( 100 | 100 | 130 | 80 = 190 )

Kishiro
Templário
Templário
Kishiro

Ficha do personagem
Vida Vida:
Teste Jounnin de ϟ Lєσηαя∂õõωω Yσsнıkσ ™ Left_bar_bleue1400/1400Teste Jounnin de ϟ Lєσηαя∂õõωω Yσsнıkσ ™ Empty_bar_bleue  (1400/1400)
Chakra Chakra:
Teste Jounnin de ϟ Lєσηαя∂õõωω Yσsнıkσ ™ Left_bar_bleue1800/1800Teste Jounnin de ϟ Lєσηαя∂õõωω Yσsнıkσ ™ Empty_bar_bleue  (1800/1800)

MensagemAssunto: Re: Teste Jounnin de ϟ Lєσηαя∂õõωω Yσsнıkσ ™   Teste Jounnin de ϟ Lєσηαя∂õõωω Yσsнıkσ ™ Icon_minitimeDom Jan 22, 2012 5:47 am

off:
Citação :
lembrando que as Shurikens atingiram você em menos de milésimos de segundo devido a distancia imposta entre nós,
Nunca tente afirmar que me atinge '-' Meu perso é Haku nesta caso, um perso muito rápido no Databook...
De resto a estratégia não foi má, apesar de poder estar mais completa e de ter acções de mais ângulos...
Aprovado a Jounin!!
Adam
× ADM | | Líder Taka | Flood Master º-º ×
 × ADM |  | Líder Taka | Flood Master  º-º ×
Adam

Ficha do personagem
Personagem: Sasori
Vida Vida:
Teste Jounnin de ϟ Lєσηαя∂õõωω Yσsнıkσ ™ Left_bar_bleue0/0Teste Jounnin de ϟ Lєσηαя∂õõωω Yσsнıkσ ™ Empty_bar_bleue  (0/0)
Chakra Chakra:
Teste Jounnin de ϟ Lєσηαя∂õõωω Yσsнıkσ ™ Left_bar_bleue0/0Teste Jounnin de ϟ Lєσηαя∂õõωω Yσsнıkσ ™ Empty_bar_bleue  (0/0)

MensagemAssunto: Re: Teste Jounnin de ϟ Lєσηαя∂õõωω Yσsнıkσ ™   Teste Jounnin de ϟ Lєσηαя∂õõωω Yσsнıkσ ™ Icon_minitimeDom Jan 22, 2012 5:50 am

[OFF] E quando usa um jutsu do seu animal, vc tem que descontar o jutsu que ele usou no chakra dele (:
https://naruto-evolutionrpg.forumeiros.com
Kishiro
Templário
Templário
Kishiro

Ficha do personagem
Vida Vida:
Chakra Chakra:

MensagemAssunto: Re: Teste Jounnin de ϟ Lєσηαя∂õõωω Yσsнıkσ ™   Teste Jounnin de ϟ Lєσηαя∂õõωω Yσsнıkσ ™ Icon_minitimeDom Jan 22, 2012 6:47 am

off: aquilo ta como jutsu, mas acho que o Gamabunta usar a naifa para cortar algo que nem deveria usar CH '-'
Acho que diserem que o Gama cortar é um jutsu é meio absurdo '-'
Foi por isso que não disse nada, se fosse mesmo um jutsu, claro que teria de descontar do Status do animal
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Teste Jounnin de ϟ Lєσηαя∂õõωω Yσsнıkσ ™   Teste Jounnin de ϟ Lєσηαя∂õõωω Yσsнıkσ ™ Icon_minitime

Teste Jounnin de ϟ Lєσηαя∂õõωω Yσsнıkσ ™
Ir para o topo 
Página 1 de 1