ϟ Lєσηαя∂õõωω Yσsнıkσ ™ Jounin | Líder ANBU | Konoha
Ficha do personagem Personagem: Pein Vida: (1100/1100) Chakra: (1350/1350)
| Assunto: Teste Jounnin de ϟ Lєσηαя∂õõωω Yσsнıkσ ™ Sáb Jan 21, 2012 5:41 pm | |
| - Citação :
- Local: Campo Aberto
Temperatura: 20º Depois de me tornar chunnin, estava me preparando para virar um jounnin e querer ajudar a vila, Arrumava minha bolsa e me preparava para o teste, entrava no Campo aberto, com as gramas um pouco molhadas, o Céu estava Escuro , parecia que iria chover. Aguardava meu Avaliador debaixo de uma árvore. - Citação :
- HP: Full
Chackra: Full | |
|
Kishiro Templário
Ficha do personagem Personagem: Koori Haku Vida: (1400/1400) Chakra: (1800/1800)
| Assunto: Re: Teste Jounnin de ϟ Lєσηαя∂õõωω Yσsнıkσ ™ Sáb Jan 21, 2012 5:57 pm | |
| off: agora me surpeenda muito mais que antes, fça no mínimo 7 linhas de estratégia... Status de Jounin Boa Sorte!! | |
|
ϟ Lєσηαя∂õõωω Yσsнıkσ ™ Jounin | Líder ANBU | Konoha
Ficha do personagem Personagem: Pein Vida: (1100/1100) Chakra: (1350/1350)
| Assunto: Re: Teste Jounnin de ϟ Lєσηαя∂õõωω Yσsнıkσ ™ Sáb Jan 21, 2012 8:21 pm | |
| OFF: Considerações, estão no decorrer do post. On: Após eu ver meu avaliador em campo, percebi que meu teste ja começou,apenas há 5m de mim, meu avaliador estava, então movimentava-me bastante rapido, como se meus pés não tocassem, me movimentava em ZigZag, e de meu pulso eu retirava varias Shurikens que eram lançadas em direcção a meu avaliador, um total de 10 shurikens foram invocadas de meu pulso, ambas percorria uma velocidade espantosa, chegando a alcansar 10m/s, das 10 shurikens, 1 foi lançada em direcção ao cranio de meu avaliador, outra foi lançada em direcção a cocha direita, e outra a cocha esquerda, uma outra foi lançada em direcção a seu estomago, uma foi lançada em direcção a seu ombro esquerdo, e outra em seu ombro direito, uma foi lançada em direcção a seu pescoço, e as outras aleartoriamente em direcção a meu avaliador, nenhuma delas continha selo Bomba, pois não tinha tempo de as coloca-las, Então Invocava Gamabunta , que ficaria a uns 3 metros atrás do meu avaliador,Logo usei o Controlled Chakra Form (Forma do Chakra Controlado) para obter mais velocidade e dano nos ataques, fazia rapidamente os selos e criava um kage bushin, movimentava-me tão rapido, que num piscar de olhos aparecia de frente para meu avaliador, já na sua frente , rapidamente pegava uma Kunai com chackra e tentava enfia-la em seu coração,Já com a outra mão usava o Tatsumaki Rasengan ( meu clone tinha criado o rasengan ) tentando atingir profundamente a boca do seu estômago. - Spoiler:
Naruto quando está com o Modo controlado da Kyuubi, fica extremamente forte e veloz , sendo assim mostrado até em alguns trailers do Jogo de Xbox, que já tem o naruto com a kyuubi controlada, lembrando que as Shurikens atingiram você em menos de milésimos de segundo devido a distancia imposta entre nós, claramente as shurikens serão mais rapidas, que eu, porém, 1 segundo após as shurikens tentarem de atingir.
- Spoiler:
Após o Tatsumaki Rasengan, caso seja atingido você será repelido para trás, neste momento Gamabunta, te atacará com sua espada para tentar corta-lo ao meio '-'.)
- Jutsus usados:
- Citação :
Tatsumaki Rasengan (竜巻螺旋丸) Rank: -- Descrição: O Tatsumaki Rasengan é um Rasengan formado a partir do chakra liberado do Demônio de Nove Caudas Fox. O Rasengan é formado vermelha semelhante ao do Fox Demon Rasengan de Naruto o Filme 2: A lenda da Pedra da Gelel, mas com várias correntes de chakra vermelho em espiral em torno da esfera. O Rasengan pode ser ainda mais comprimida dando poder a esfera.
Kage Bunshin no Jutsu (影分身の術) Rank: B Descrição: Semelhante à técnica Clone, esta técnica cria clones do usuário. No entanto, esses clones são cópias reais, não ilusões. Chakra do usuário é uniformemente distribuída entre cada clone, dando a cada um clone fração igual de poder global do usuário. Os clones são capazes de executar técnicas por conta própria e pode até sangrar, mas geralmente dispersam após um ou dois golpes sólidos. Eles também podem se dispersar por conta própria. Os clones serão criados no estado aproximadamente o mesmo que o original.
Clones de sombra não pode ser distinguida da pessoa real, mesmo pelo Byakugan, porque os clones têm exatamente a mesma quantidade de chakra e não são feitas de qualquer outra substância. - Formas Usadas:
- Citação :
Controlled Chakra Form (Forma do Chakra Controlado) Descrição: Depois de Naruto ter separado o chakra da Kyuubi de sua vontade e seccioná-lo dentro de si, Naruto pode acessar o chakra diretamente sem a necessidade de interagir com a Kyuubi em tudo. Ao fazê-lo, o chakra do manto combina com o chakra de Naruto, e não tem a aparência do Manto da Raposa Demoníaca, em vez disso, lembrando o Sábio dos Seis Caminhos, com o seu novo selo claramente visível na roupa, embora, ao contrário, na sua a primeira aparição do selo não se estende para baixo seu braço direito. Com o poder da Kyuubi sob seu controle, a força de Naruto e velocidade são significativamente aumentadas, sendo sua velocidade comparada a velocidade do Namikaze Minato, o Yondaime Hokage. Ele também ganhou a habilidade da Kyuubi de sentir fortes emoções negativas, como ódio por exemplo, além de chakra. - Kuchiyoses Usadas e Jutsus Usados:
- Citação :
Gamabunta (Gama Oyabun) Rank: S Sexo: Masculino Espécie: Sapo Classificação: Invocação Natureza: Suiton Invocadores: Jiraya, Uzumaki Naruto e Minato Namikaze Descrição: Ele é um sapo enorme invocado pelo Quarto Hokage para defender Aldeia da Folha do ataque da Raposa de Nove Caudas, o mesmo também pode ser invocado por Jiraiya e Naruto Uzumaki. Possui um 'Dosu' (espada menor que uma Katana) de corte fantástico, é um ótimo lutador, auxiliando grandes shinobis na história. Também pode usar Jutsus Suiton e usa seu óleo de sapo (normalmente) junto com Jutsus Katon. Gamabunta tem um gênio difícil e se mostra apático quanto aos assuntos de seus subordinados. Tem dois filhos Gamakichi e Gamatatsu. Armas: Dosu
Gamadosuzan (Corte Assasino do Sapo) Usuários: Gamabunta Rank: - Classe: Ofensiva Alcançe: Médio à Longo Descrição: A técnica só pode usar um sapo, utilizando a sua característica características físicas. Seus quadris e pernas fortes capazes de dar a um salto altamente preciso, com qual ele ataca seu alvo. Como o intervalo é em um piscar de olhos, o adversário não pode mesmo tentar escapar. Gamabunta usa isso juntamente com a sua enorme Dozu (espada Yakuza). - Citação :
- HP: 800/800
ch: 190/600 ( 100 | 100 | 130 | 80 = 190 ) | |
|
Kishiro Templário
Ficha do personagem Personagem: Koori Haku Vida: (1400/1400) Chakra: (1800/1800)
| Assunto: Re: Teste Jounnin de ϟ Lєσηαя∂õõωω Yσsнıkσ ™ Dom Jan 22, 2012 5:47 am | |
| off: - Citação :
- lembrando que as Shurikens atingiram você em menos de milésimos de segundo devido a distancia imposta entre nós,
Nunca tente afirmar que me atinge '-' Meu perso é Haku nesta caso, um perso muito rápido no Databook... De resto a estratégia não foi má, apesar de poder estar mais completa e de ter acções de mais ângulos... Aprovado a Jounin!! | |
|
Adam × ADM | | Líder Taka | Flood Master º-º ×
Mensagens : 2523 Data de inscrição : 08/11/2010 Idade : 29 Localização : Undecided
Ficha do personagem Personagem: Sasori Vida: (0/0) Chakra: (0/0)
| Assunto: Re: Teste Jounnin de ϟ Lєσηαя∂õõωω Yσsнıkσ ™ Dom Jan 22, 2012 5:50 am | |
| [OFF] E quando usa um jutsu do seu animal, vc tem que descontar o jutsu que ele usou no chakra dele (: | |
|
Kishiro Templário
| Assunto: Re: Teste Jounnin de ϟ Lєσηαя∂õõωω Yσsнıkσ ™ Dom Jan 22, 2012 6:47 am | |
| off: aquilo ta como jutsu, mas acho que o Gamabunta usar a naifa para cortar algo que nem deveria usar CH '-' Acho que diserem que o Gama cortar é um jutsu é meio absurdo '-' Foi por isso que não disse nada, se fosse mesmo um jutsu, claro que teria de descontar do Status do animal | |
|
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Teste Jounnin de ϟ Lєσηαя∂õõωω Yσsнıkσ ™ | |
| |
|