Naruto Evolution
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Naruto Evolution

Evoluindo seu mundo Shinobi!

InícioPortalÚltimas imagensRegistrarEntrar

Teste Anbu de ϟ Lєσηαя∂õõωω Yσsнıkσ ™

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
ϟ Lєσηαя∂õõωω Yσsнıkσ ™
Jounin | Líder ANBU | Konoha
ϟ Lєσηαя∂õõωω Yσsнıkσ ™

Ficha do personagem
Personagem: Pein
Vida Vida:
Teste Anbu de ϟ Lєσηαя∂õõωω Yσsнıkσ ™ Left_bar_bleue1100/1100Teste Anbu de ϟ Lєσηαя∂õõωω Yσsнıkσ ™ Empty_bar_bleue  (1100/1100)
Chakra Chakra:
Teste Anbu de ϟ Lєσηαя∂õõωω Yσsнıkσ ™ Left_bar_bleue1350/1350Teste Anbu de ϟ Lєσηαя∂õõωω Yσsнıkσ ™ Empty_bar_bleue  (1350/1350)

Teste Anbu de ϟ Lєσηαя∂õõωω Yσsнıkσ ™ Empty
MensagemAssunto: Teste Anbu de ϟ Lєσηαя∂õõωω Yσsнıkσ ™   Teste Anbu de ϟ Lєσηαя∂õõωω Yσsнıkσ ™ Icon_minitimeDom Jan 22, 2012 8:56 am

Citação :
Local: Campo Aberto
Temperatura: 24º

Depois de muito esforço e trabalho duro, minha meta ainda não tinha se concluído , alias ainda me faltava muito para virar hokage, Preparava-me com minha bolsa, e entrava em um campo aberto, com as gramas secas e verdes , sentava-me em uma árvore aguardando meu avaliador.

Citação :
Status: Full
Ir para o topo Ir para baixo
Kishiro
Templário
Templário
Kishiro

Ficha do personagem
Personagem: Koori Haku
Vida Vida:
Teste Anbu de ϟ Lєσηαя∂õõωω Yσsнıkσ ™ Left_bar_bleue1400/1400Teste Anbu de ϟ Lєσηαя∂õõωω Yσsнıkσ ™ Empty_bar_bleue  (1400/1400)
Chakra Chakra:
Teste Anbu de ϟ Lєσηαя∂õõωω Yσsнıkσ ™ Left_bar_bleue1800/1800Teste Anbu de ϟ Lєσηαя∂õõωω Yσsнıkσ ™ Empty_bar_bleue  (1800/1800)

MensagemAssunto: Re: Teste Anbu de ϟ Lєσηαя∂õõωω Yσsнıkσ ™   Teste Anbu de ϟ Lєσηαя∂õõωω Yσsнıkσ ™ Icon_minitimeDom Jan 22, 2012 1:31 pm

off: já sabe o que fazer e.e
Atauqe com tudo, pode valer para Hokage!!
Boa Sorte!
ϟ Lєσηαя∂õõωω Yσsнıkσ ™
ϟ Lєσηαя∂õõωω Yσsнıkσ ™

Ficha do personagem
Personagem: Pein
Vida Vida:
Teste Anbu de ϟ Lєσηαя∂õõωω Yσsнıkσ ™ Left_bar_bleue1100/1100Teste Anbu de ϟ Lєσηαя∂õõωω Yσsнıkσ ™ Empty_bar_bleue  (1100/1100)
Chakra Chakra:
Teste Anbu de ϟ Lєσηαя∂õõωω Yσsнıkσ ™ Left_bar_bleue1350/1350Teste Anbu de ϟ Lєσηαя∂õõωω Yσsнıkσ ™ Empty_bar_bleue  (1350/1350)

MensagemAssunto: Re: Teste Anbu de ϟ Lєσηαя∂õõωω Yσsнıkσ ™   Teste Anbu de ϟ Lєσηαя∂õõωω Yσsнıkσ ™ Icon_minitimeDom Jan 22, 2012 1:33 pm

[ON:] Já estavam as coisas a ficar chatas, ainda não tinha ninguém aparecido, apenas estava lá eu e algumas árvores de grande tamanho, sentado e cansado de tanto esperar pelo avaliador do meu teste, tinha possibilidades de lutar contra a pessoa errada, quando repentinamente, vários galhos na minha frente começavam a balançar bastante rápido, a minha cara não mudava, porém por dentro de mim o corpo temia de medo, não me mexi, aliás nem o conseguia fazer, tinha ficado totalmente assustado pelo meu teste, tinha tido uma ideia excelente em que nada poderia dar errado. Me transformei em um cara com uma face de risada, parecia um palhaço, não tinha resultado, eu não tinha músculos, e nem era alto, eu estava muito baixinho. Então chegava meu Avaliador, finalmente meu teste começaria, Dei uma risada, bem alta, e depois ele dizia:

[Lєσηαя∂õõωω:] - Finalmente chegou em !

Estava um pouco aliviado, mas não era a hora de ficar aliviado e parado olhando para meu avaliador, pensei bem que quem poderia dar risada primeiro, era o avaliador mas ele não tinha feito nada ainda, seria fácil assim. Rapidamente, meu suposto avaliador começou a falar, mas ele apenas falou que eu deveria fazer um ataque com tudo que valeria a posição de hokage , somente algo que eu não precisaria de preocupar totalmente, algo simples mas que fizesse estratégia, mas era tarde eu já estava estressado, Mas precisava parar de me estressar e pensar em um ataque rápido, eu não tinha nenhum em mente então tinha que improvisar e fazer, calculando nossa distância, percebi que ele estava a 10 metros de mim, rapidamente pensei em um grande ataque ninja, em que de certeza não precisaria de usar jutsus, seria somente um ataque com armas básicas e minha Tsuru-Kame (Arco Tartaruga), como meu avaliador tinha falado, só que também usaria, alguns ataques de cara a cara, tinha que mostrar tudo em um teste destes.
Sem muito que pensar já, peguei ligeiramente uma Kunai com um papel bomba, então lancei a mesma contra o inimigo, junto de uma shuriken, a shuriken estava indo na direção do chão, perto dos pés do oponente e estava com papel bomba também na frente do oponente, como eu tinha pensado, antes ele estava a dez metros de mim, eu fechava os olhos e jogava para frente uma bomba de luz, fechava os olhos porque não queria ficar cego, então corria de olhos fechados, tentando enrolá-lo com 4 Kunais, elas estavam com fios de Nylon e vão ficar parados a meio metro do avaliador, então pegarei quatro kunais e as jogarei na direção do avaliador, mais precisamente na direção do peito e do tórax, logo após ter jogado as 4 Kunais, jogo uma Shuriken, que iria chegar junto das 4 Kunais. Então, saia correndo em sua direção, até ficar há 5 metros do avaliador. Depois dava um salto e lá de cima atirava cinco Shurikens para o ar com o objetivo de que elas caiam em cima do avaliador e o perfurem com pequenos golpes, nada que o ferisse muito, elas estavam com fios de Nylon, era a única boa ideia que veio à mente e no meio da batalha, não conseguiria pensar em outra estratégia tão boa, treinava somente no seu tempo livre, é claro, não tinha nada para fazer, por isso ficava muito solitário, então ficava treinando até não poder mais. Quando descia me afastava cinco metros do avaliador, e atirava duas Fuuma's Shurikens em meu oponente, uma na direção da cabeça, e outra na direção da cintura. Em seguida, parava e jogava 2 bombas de fumaça, para que fica-se em torno de mim, pensando se precisaria de mais algo na minha estratégia, então cheguei a conclusão que não iria atacar eu mesmo, pelo menos ainda não era a hora.

Informações:

Eu já queria batalhar à muito tempo ,contra algum ninja forte, por isso esta seria a minha hipóteses, a hipóteses de mostrar que sou forte, resolvi dar o máximo de mim neste teste ou batalha, como se isso importasse muito, porque eu não lutava totalmente sério, eu sempre lutava brincando dando risada da cara dos outros, mas isso terminava hoje, aqui e agora, seria um ninja que lutaria pela sobrevivência e pela vitória, sem fazer nada de brincadeira e mataria sem piedade. Naquele momento veio na minha cabeça, uma grande e excelente ideia, seria um ataque mortal se fosse bem sucessido, mas não sabia se funcionaria, por que aquela fumaça não saia nunca, mas pensei em outra coisa que também poderia dar certo. Rapidamente, pulei para tentar cair em cima do meu avaliador, eu tentaria acertá-lo com meu calcanhar, em seu torço, depois tentaria agarrar seu pescoço.
Depois de todas as tentativas de ataque ao meu avaliador, o meu ataque terminava, antes que passa-se a fumaça, porque estava quase passando, tinha que ser rápido. Fechei os meus olhos para não cegar, e joguei uma bomba de luz, então abria os meus olhos, jogando 2 Kunias ao chão [30 centímetros na frente do avaliador], rapidamente eu corria, ficando a 8 metros do avaliador. Então pegava minha Tsuru-Kame e lançava senbons envenenadas e kunais. E em uma distância como está, eu já estava em segurança, ou pelo menos era o que eu acreditava. Então olhei atentamente para o avaliador e aguardei a sua resposta.

Spoiler:

Jutsus Usados:

Spoiler:

Armas:

Spoiler:

Status:

Spoiler:
[/quote]
Kishiro
Templário
Templário
Kishiro

Ficha do personagem
Personagem: Koori Haku
Vida Vida:
Teste Anbu de ϟ Lєσηαя∂õõωω Yσsнıkσ ™ Left_bar_bleue1400/1400Teste Anbu de ϟ Lєσηαя∂õõωω Yσsнıkσ ™ Empty_bar_bleue  (1400/1400)
Chakra Chakra:
Teste Anbu de ϟ Lєσηαя∂õõωω Yσsнıkσ ™ Left_bar_bleue1800/1800Teste Anbu de ϟ Lєσηαя∂õõωω Yσsнıkσ ™ Empty_bar_bleue  (1800/1800)

MensagemAssunto: Re: Teste Anbu de ϟ Lєσηαя∂õõωω Yσsнıkσ ™   Teste Anbu de ϟ Lєσηαя∂õõωω Yσsнıkσ ™ Icon_minitimeDom Jan 22, 2012 1:42 pm

off: assim sim, tem estratégia sem usar jutsus OP's
Aprovado a ANBU!!
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Teste Anbu de ϟ Lєσηαя∂õõωω Yσsнıkσ ™   Teste Anbu de ϟ Lєσηαя∂õõωω Yσsнıkσ ™ Icon_minitime

Teste Anbu de ϟ Lєσηαя∂õõωω Yσsнıkσ ™
Ir para o topo 
Página 1 de 1