Naruto Evolution
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Naruto Evolution

Evoluindo seu mundo Shinobi!
 
InícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Teste Geral - Beyond

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
Beyond
Hokage
Hokage
Beyond


Mensagens : 96
Data de inscrição : 12/09/2011

Ficha do personagem
Personagem: Hatake Kakashi
Vida Vida:
Teste Geral - Beyond Left_bar_bleue2000/2000Teste Geral - Beyond Empty_bar_bleue  (2000/2000)
Chakra Chakra:
Teste Geral - Beyond Left_bar_bleue2000/2000Teste Geral - Beyond Empty_bar_bleue  (2000/2000)

Teste Geral - Beyond Empty
MensagemAssunto: Teste Geral - Beyond   Teste Geral - Beyond Icon_minitimeQui Mar 01, 2012 4:21 am

Chego com meus equipamentos no local e aguardo meu avaliador.
Citação :
Teste Geral - Beyond Images?q=tbn:ANd9GcSXah4brcgRvOqFjoch5lT6ZabSkYq5V1XcPRqAF7fBfaFDZoST
Status
Hp: Full
Ck: Full
Ir para o topo Ir para baixo
Adam
× ADM | | Líder Taka | Flood Master º-º ×
 × ADM |  | Líder Taka | Flood Master  º-º ×
Adam


Mensagens : 2523
Data de inscrição : 08/11/2010
Idade : 29
Localização : Undecided

Ficha do personagem
Personagem: Sasori
Vida Vida:
Teste Geral - Beyond Left_bar_bleue0/0Teste Geral - Beyond Empty_bar_bleue  (0/0)
Chakra Chakra:
Teste Geral - Beyond Left_bar_bleue0/0Teste Geral - Beyond Empty_bar_bleue  (0/0)

Teste Geral - Beyond Empty
MensagemAssunto: Re: Teste Geral - Beyond   Teste Geral - Beyond Icon_minitimeQui Mar 01, 2012 4:35 am

[OFF] Começe, seu adversário é uma gostosona bem peituda '0'
Ela esta quase com seus peitos nus, ela esta a 5 metros de vc, balançando os seus peitos para lhe seduzir, ela usa uns shorts bastante curtos
tem 1000 de stats, faça combinaçoes com armas e jutsus, nao se esqueça que ela está tentando lhe seduzir, tem que narrar como nao deixou ela lhe seduzir, ou entao vc simplesmente pode ser homossexual e estragar todo meu plano pro seu teste D:
Ir para o topo Ir para baixo
https://naruto-evolutionrpg.forumeiros.com
Beyond
Hokage
Hokage
Beyond


Mensagens : 96
Data de inscrição : 12/09/2011

Ficha do personagem
Personagem: Hatake Kakashi
Vida Vida:
Teste Geral - Beyond Left_bar_bleue2000/2000Teste Geral - Beyond Empty_bar_bleue  (2000/2000)
Chakra Chakra:
Teste Geral - Beyond Left_bar_bleue2000/2000Teste Geral - Beyond Empty_bar_bleue  (2000/2000)

Teste Geral - Beyond Empty
MensagemAssunto: Re: Teste Geral - Beyond   Teste Geral - Beyond Icon_minitimeQui Mar 01, 2012 12:15 pm

Estava esperando anciosamente que meu teste começasse, não sabia o que poderia ser nãoa tinha pensado nisso ainda, esperava que fosse apenas uma luta o que facilitava um pouco, mesmo assim a anciosidade faria com que eu ultrapassasse qualquer barreira ou surpresa. Depois de alguns minutos uma mulher aparece no local, ela se aproximava de mim e parecia estar querendo algo, até o momento em que para e começa a me encarar com um leve sorriso em seu rosto lindo. Pensava comigo mesmo "Uma jovem linda, pode ser ela o meu teste?" derrepente a linda jovem começava a balançar de um lado para o outro e seguindo seus movimentos, seus grande seios se mechiam também, ao ver aquilo fiquei chocado ao mesmo tempo excitado diante de tais ações. Por um momento estava "desacordado" olhando para ela e por um breve momento consegui retomar minha insanidade então pensava: " Essa mulher tão linda, não posso manda-la embora. Mas por outro lafdo ela está me atrapalhando." Fechava meus olhos por um momento e tentava imaginar uma mulher horrível, em seguida abria um de meus olhos e retornava a observar a garota esbelta, logo via que a mesma ainda se mechia de um lado para o outro, tinha que ter um jeito de fazer ela parar, então uma idéia surgia. Fazia alguns selos de mão e derrepente árvores começavam a brotar de todos os lado, algumas flores também, era um de meus melhores jutsu e rapidamente as flores das árvores começavam a soltar um polem pelo ar, que era invisível a olho nu e quase impossível de se evitar. Estava sozinhos com meus pensamentos agora deveria evitar a mulher então começava a me concentrar em uma mulher feia e focava ela em minha mente, pensando em mais nada a não ser sua falta de beleza, então quando abro meus olhos conseguia encarar a "ex-linda jovem" e agora apenas via uma mulher feia semelhante a uma anciã cheia de rugas e com roupas esquisitas.
Por um breve momento começava a pensar na ausência de um avaliador e no que poderia ter acontecido por ele não estar ali, eram dúvidas que deveria esclaresser, até o momento que retomava minha linha de pensamente e começava a reparar melhor na situação, em o que faria uma linda mulher peranbolando por uma área sem ninguém e ainda acima de tudo tentando me seduzir, uma única resposta surgia em minha cabeça, ela era meu avaliador. Rapidamente sacava duas kunais lançava uma na direção a cabeça da oponente, logo em seguida ia correndo na direção dela e tentava perfurar ser torax com a kunai que estava em mãos, em seguida apoiava meus pés em um dos trocos presentes ao lado dela então tentava me impulsionar para trás ficando a uma distância de 5m do corpo da jovem. Agora parecia o fim, achava que meus ataques tinham cido o suficiente para acabar com alguém, mas para garantir arremeçava a kunai que segurava na direção da mesma.


Considerações:
Citação :
Teste Geral - Beyond Images?q=tbn:ANd9GcSXah4brcgRvOqFjoch5lT6ZabSkYq5V1XcPRqAF7fBfaFDZoST
Status
Hp: Full
Ck: 900
Técnicas Utilizadas:
Ir para o topo Ir para baixo
Adam
× ADM | | Líder Taka | Flood Master º-º ×
 × ADM |  | Líder Taka | Flood Master  º-º ×
Adam


Mensagens : 2523
Data de inscrição : 08/11/2010
Idade : 29
Localização : Undecided

Ficha do personagem
Personagem: Sasori
Vida Vida:
Teste Geral - Beyond Left_bar_bleue0/0Teste Geral - Beyond Empty_bar_bleue  (0/0)
Chakra Chakra:
Teste Geral - Beyond Left_bar_bleue0/0Teste Geral - Beyond Empty_bar_bleue  (0/0)

Teste Geral - Beyond Empty
MensagemAssunto: Re: Teste Geral - Beyond   Teste Geral - Beyond Icon_minitimeQui Mar 01, 2012 12:16 pm

[OFF] Ta app a Jounin .q
Ir para o topo Ir para baixo
https://naruto-evolutionrpg.forumeiros.com
Beyond
Hokage
Hokage
Beyond


Mensagens : 96
Data de inscrição : 12/09/2011

Ficha do personagem
Personagem: Hatake Kakashi
Vida Vida:
Teste Geral - Beyond Left_bar_bleue2000/2000Teste Geral - Beyond Empty_bar_bleue  (2000/2000)
Chakra Chakra:
Teste Geral - Beyond Left_bar_bleue2000/2000Teste Geral - Beyond Empty_bar_bleue  (2000/2000)

Teste Geral - Beyond Empty
MensagemAssunto: Re: Teste Geral - Beyond   Teste Geral - Beyond Icon_minitimeQui Mar 01, 2012 12:25 pm

[off] Cancela meu teste XD
Ir para o topo Ir para baixo
Kurt Cobain
Nidaime Raikage | Líder Médico | Kumo
Nidaime Raikage | Líder Médico | Kumo
Kurt Cobain


Mensagens : 54
Data de inscrição : 29/02/2012

Ficha do personagem
Personagem: Kabuto
Vida Vida:
Teste Geral - Beyond Left_bar_bleue2500/2500Teste Geral - Beyond Empty_bar_bleue  (2500/2500)
Chakra Chakra:
Teste Geral - Beyond Left_bar_bleue2400/2400Teste Geral - Beyond Empty_bar_bleue  (2400/2400)

Teste Geral - Beyond Empty
MensagemAssunto: Re: Teste Geral - Beyond   Teste Geral - Beyond Icon_minitimeQui Mar 01, 2012 4:38 pm

OFF:Como o User Beyonde nao esta mais na vila nao vou poder te APP como guardião
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Teste Geral - Beyond Empty
MensagemAssunto: Re: Teste Geral - Beyond   Teste Geral - Beyond Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Teste Geral - Beyond
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» [Teste Geral] da Mio
» Teste geral '-'
» Teste Geral - Beyond
» Teste Geral.
» Teste Geral - One

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto Evolution :: Kumo :: Academia-
Ir para: