Naruto Evolution
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Naruto Evolution

Evoluindo seu mundo Shinobi!
 
InícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Teste Geral - One

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
One
Estudante da Academia
Estudante da Academia
One


Mensagens : 6
Data de inscrição : 02/03/2012

Teste Geral - One Empty
MensagemAssunto: Teste Geral - One   Teste Geral - One Icon_minitimeSex Mar 02, 2012 10:05 pm

Eu chegava em um belo campo verde,querendo executar meu primeiro teste,enquanto eu caminhava,eu pensava:
*Eu notava que grama balançava,com uma pequena brisa de leste em direção a oeste,meus cabelos iam na mesma direção,era um lindo dia ensolarado,poucas nuvens,e essas poucas,iam para oeste também..assim a cerca de 2km aproximadamente haveria uma pequena garoa,bom,isso é uma pequena logica de um garoto,que não presta nem para ser um ninja,mas esta aqui porque,bem,não tem nada a perder..*
One observava aquelas pequenas nuvens,e pensava:
*Hm,essas pequenas nuvens,conforme o tempo,cresceram,e se juntarão a outras,assim depois de um curto periodo de tempo,terão brigas,não entre si,mas com outros seres,bem dizendo,nós,assim nos castigando com raios,mas no fim das contas,são elas que somem,porque será ? sei estou muito ancioso para esse teste,mas ficar pensando besteiras assim não vai ajudar muito..*
One conferia sua bolsa ninja para ver se ela continha todos os itens necessarios,após alguns instantes,pega suas laminas,e as coloca em suas mãos,e senta no chão pensando:
*Será que esse teste vai ser interessante ? Bom,conscerteza vou fazer merda,mas tentar não mata,rs,espero que o avaliador lute bem,quem sabe não derroto ele ? haha,é bom sonhar*

HP and CK full


Armas:
Citação :
-Armas basicas
Chakura Tō
Spoiler:

Local
Spoiler:
Ir para o topo Ir para baixo
José Porla
Espadachim
Espadachim
José Porla


Mensagens : 715
Data de inscrição : 15/01/2012

Ficha do personagem
Personagem: José Porla (Tobi)
Vida Vida:
Teste Geral - One Left_bar_bleue700/700Teste Geral - One Empty_bar_bleue  (700/700)
Chakra Chakra:
Teste Geral - One Left_bar_bleue800/2000Teste Geral - One Empty_bar_bleue  (800/2000)

Teste Geral - One Empty
MensagemAssunto: Re: Teste Geral - One   Teste Geral - One Icon_minitimeSex Mar 02, 2012 10:14 pm

off: poste um ataque básico, sem consumir chakra, com um jounin a 30 metros...
jutsus básicos não consumiram chakra...
Ir para o topo Ir para baixo
One
Estudante da Academia
Estudante da Academia
One


Mensagens : 6
Data de inscrição : 02/03/2012

Teste Geral - One Empty
MensagemAssunto: Re: Teste Geral - One   Teste Geral - One Icon_minitimeSex Mar 02, 2012 11:23 pm

Finalmente..

Eu observava,que havia chegado um jounin,ele estava a aproximadamente 30m,então eu pensava:
_Interessante,um jounin,hm..
Rapidamente,eu guardava uma lamina minha,ficava com apenas uma lamina,na mão esquerda.
Eu encaro o jounin,e falo:
_Bom,ja que vai me avaliar,eu espero o maximo de você,e sim,eu estou sendo convencido,isso me ajuda a formular estrategias,rs.
One pegava 2 kunais com a mão direita,e as atacava contra seu oponente

Spoiler:
As kunais ja estavam a uns 6m de distancia de mim,quando rapidamente pego 3 shurikens,e as ataco em tres direções diferentes,uma para a direita,outra para a esquerda,e outra para cima,levando em consideração do ninja avaliador ser jounin,suas habilidades são mais avançadas,assim caso ele se movesse,obviamente se moveria para algum lado aproximadamente a 2m,mesma coisa do salto,
Spoiler:
One começa a falar:
_Bom meu caro avaliador,isso é tudo que posso fazer..

HP e CK full

Armas:
Citação :
-Chakura Tō
Spoiler:
-Armas Basicas
Spoiler:

Off:Sem jutsus,meu char é pessimo em tai,então fica muito ruim de fazer ataques,isso foi meu maximo,n estou acostumado com esse char
Ir para o topo Ir para baixo
José Porla
Espadachim
Espadachim
José Porla


Mensagens : 715
Data de inscrição : 15/01/2012

Ficha do personagem
Personagem: José Porla (Tobi)
Vida Vida:
Teste Geral - One Left_bar_bleue700/700Teste Geral - One Empty_bar_bleue  (700/700)
Chakra Chakra:
Teste Geral - One Left_bar_bleue800/2000Teste Geral - One Empty_bar_bleue  (800/2000)

Teste Geral - One Empty
MensagemAssunto: Re: Teste Geral - One   Teste Geral - One Icon_minitimeSáb Mar 03, 2012 9:22 am

off: está mais que suficiente para genin, porém acho que ainda falta um pouco, para chuunin...
defenda da seguinte acção para ser chuunin:
O Jounin começava a fazer dois clones, seria um clone eléctrico e um clone sombra, o clone eléctrico parte na sua direcção, ao mesmo tempo que lhe lança duas kunais, uma com selo bomba e outra com bomba de luz, a bomba de luz activar-se-á primeiro a 1 metro, para tentar cegar você, enquanto isso os dois clones e o avaliador fecham seus olhos momentaneamente, e pouco após isso, décimos de segundo, após a kunai com selo bomba irá tentar acertá-lo com alta precisão na cabeça, com uma explosão normal de qualquer selo bomba.
Enquanto isso, o clone de sombras, iria pelo outro lado, lançando uma katana de chakra branco, que tentaria mirar e perfurar seu coração, sendo que a guiaria com um fio de aço, para assim tentar assassinar você.
O avaliador que criou os clones, para além disso, ele geraria um cão eléctrico que partia na sua direcção a alta velocidade, sem atingir os clones e soltando choques eléctricos em você, que óbviamente poderá causar sua morte.

Para defender somente poderá consumir no máximo 100 de chakra... ou simplesmente não consumir chakra...
Ir para o topo Ir para baixo
One
Estudante da Academia
Estudante da Academia
One


Mensagens : 6
Data de inscrição : 02/03/2012

Teste Geral - One Empty
MensagemAssunto: Re: Teste Geral - One   Teste Geral - One Icon_minitimeDom Mar 04, 2012 10:39 am

Eu notava que seu avaliador fazia 2 clones,porém um era das sombras,outro era elétrico,derrepente,percebo que o clone elétrico avança em minha direção,em alta velocidade,lançando duas kunais,One pensa:
*Um jounin lançar kunais secas assim ? impossivel*
One observa mais um pouco,e percebe que elas estão a aproximadamente 7m de distancia de mim,e o clone de raiton estava a uns 15m,e essas kunais,estavam equipadas,uma com um selo explosivo,e outra com uma bomba de luz,então pensa:
*Obrigado,hahaha*
Um pequeno sorriso sarcastico aparece na face de One..
Eu dava um salto de aproximadamente em diagonal,para a esquerda,cuja onde a kunai com bomba de luz estava,assim não chegando perto da kunai com selo explosivo..
One apenas anda para a frente,assim que a bomba de luz ativa,pois não atingiria seus olhos,pois o mesmo estaria de costas para ela,porém seus inimigos não,One rapidamente faz alguns selos cuja algumas sombras,vão com extrema velocidade em direção a seus oponentes,primeiro tentando passar pelo estomago do clone de raiton,enquanto isso outras sombras tentariam perfurar o corpo do outro clone,e perfurar a cabeça de seu oponente verdadeiro
Spoiler:
Spoiler:
Spoiler:
Spoiler:
Spoiler:

HP FULL
CK : 0

Jutsus usados:
Citação :

Teste Geral - One 320px-Hidan_binded_by_the_jutsu
Kage Nui no Jutsu (Jutsu Costuda de Sombra)
Rank: -
Descrição: Um ninjutsu entre técnicas secretas do clã Nara, que usa sombras materializadas para atacar e se lgiarem, em vez de apenas imobilizar e controlar como o Kage Mane. O usuário muda a forma de sua sombra em várias agulhas afiadas e controla cada um separadamente. Eles podem então atacar vários alvos simultaneamente e, ao mesmo tempo parar a sua capacidade de se mover por costura-los com os fios de sombra. Porque é um ataque físico, é impossível capturar alguém sem feri-lo, mas por outro lado, a invocação e o tempo de duração são excelentes, ele pode ser usado quando está em situação de urgência. Esta técnica é geralmente usado para atravessar o alvo e capturá-los, mas, dependendo do adversário, ele também pode ser usado como um ataque para derrubá-los. Esta característica especial encontra o seu maior efeito quando utilizado como apoio logístico. Após esse jutsu, pode então ser transformado diretamente de volta para Kage Mane.
Fonte: http://naruto.wikia.com/wiki/Shadow_Sewing_Technique

Armas:
Citação :
Chakura Tō (Lâminas de Chaka)
Rank: -
Descrição: Uma faca grande trincheira de design exclusivo, estas lâminas são usadas como um soco inglês, mas cada um tem um aguçado ziguezague "dente" em cada junta, e uma lâmina saindo de um fim. As facas são feitas de um metal especial que pode ser administrado por meio de "fluxo de chakra" com chakra elemental ou chakra Yin-Yang para produzir efeitos adicionados. Asuma Sarutobi casais essas facas com suas habilidades de taijutsu de grande efeito, de tal forma que ele pode tirar nove ninja Otogakure em questão de segundos. Quando infundido com chakra de vento-humorado, ele pode facilmente perfurar pedra. O prejuízo facas e efeito também pode ser maximizado se a pessoa tem um melhor controle de seu chakra, como visto com a forma como Asuma Sora e estava treinando com Naruto Uzumaki em concentrar seu chakra de vento em sua kunai. Após a morte de Asuma as lâminas entram em posse Shikamaru Nara. Quando infundido com seu chakra sombra, ela pode imobilizar qualquer pessoa cuja sombra que atravessa.

Armas Basicas


Off:Sorry caso eu erre algo,porém isso foi o que pensei =x
Ir para o topo Ir para baixo
José Porla
Espadachim
Espadachim
José Porla


Mensagens : 715
Data de inscrição : 15/01/2012

Ficha do personagem
Personagem: José Porla (Tobi)
Vida Vida:
Teste Geral - One Left_bar_bleue700/700Teste Geral - One Empty_bar_bleue  (700/700)
Chakra Chakra:
Teste Geral - One Left_bar_bleue800/2000Teste Geral - One Empty_bar_bleue  (800/2000)

Teste Geral - One Empty
MensagemAssunto: Re: Teste Geral - One   Teste Geral - One Icon_minitimeDom Mar 04, 2012 10:47 am

off: décimos de segundos é o tempo da explosão...
para além disso erros graves de ortografia, que dariam para considerar bastantes coisas relativas ao seu post, ataques seriam simultaneos...
sua defesa está fail sorry e.e''
Portanto aproved como Genin sorry e.e
Ir para o topo Ir para baixo
One
Estudante da Academia
Estudante da Academia
One


Mensagens : 6
Data de inscrição : 02/03/2012

Teste Geral - One Empty
MensagemAssunto: Re: Teste Geral - One   Teste Geral - One Icon_minitimeDom Mar 04, 2012 10:50 am

Off: Impossivel a explosão durar décimos de segundos '-'
mas tudo bem,se acha assim .-.
Ir para o topo Ir para baixo
José Porla
Espadachim
Espadachim
José Porla


Mensagens : 715
Data de inscrição : 15/01/2012

Ficha do personagem
Personagem: José Porla (Tobi)
Vida Vida:
Teste Geral - One Left_bar_bleue700/700Teste Geral - One Empty_bar_bleue  (700/700)
Chakra Chakra:
Teste Geral - One Left_bar_bleue800/2000Teste Geral - One Empty_bar_bleue  (800/2000)

Teste Geral - One Empty
MensagemAssunto: Re: Teste Geral - One   Teste Geral - One Icon_minitimeDom Mar 04, 2012 10:58 am

off: Décimos de segundos é uma porção de segundo, a explosão no máximo ocorre em 1 segundo... décimos de segundo é maior que 1 pelo menos... fora que a bomba explodiria a uma distância razoável, não me afectaria...
eu não citei um décimos citei décimos de segundos ._.
Ir para o topo Ir para baixo
One
Estudante da Academia
Estudante da Academia
One


Mensagens : 6
Data de inscrição : 02/03/2012

Teste Geral - One Empty
MensagemAssunto: Re: Teste Geral - One   Teste Geral - One Icon_minitimeDom Mar 04, 2012 11:04 am

Off : ok ok .-.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Teste Geral - One Empty
MensagemAssunto: Re: Teste Geral - One   Teste Geral - One Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Teste Geral - One
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Teste Geral - Beyond
» Teste Geral - Beyond
» Teste Geral
» Teste [Geral]
» Teste Geral de Sukuya

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto Evolution :: Kiri :: Academia-
Ir para: