Naruto Evolution
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Naruto Evolution

Evoluindo seu mundo Shinobi!
 
InícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 [Teste Geral] da Mio

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
Mio-chan
Estudante da Academia
Estudante da Academia
Mio-chan


Mensagens : 17
Data de inscrição : 31/03/2012
Idade : 28
Localização : Sp

Ficha do personagem
Personagem: Madara
Vida Vida:
[Teste Geral] da Mio Left_bar_bleue100/100[Teste Geral] da Mio Empty_bar_bleue  (100/100)
Chakra Chakra:
[Teste Geral] da Mio Left_bar_bleue100/100[Teste Geral] da Mio Empty_bar_bleue  (100/100)

[Teste Geral] da Mio Empty
MensagemAssunto: [Teste Geral] da Mio   [Teste Geral] da Mio Icon_minitimeDom Abr 01, 2012 7:33 pm

Chego ao local do teste

Temperatura entre 20ª e 25ªC
em um campo com muita grama e poucas árvores

Aguardo o Avaliador

Citação :

Vida: 100
Chakra: 100


------------------------------------------------------

Editado pelo Avaliador...
Ir para o topo Ir para baixo
'Gremory
Nukenin | Ex-Raikage | Kumo
Nukenin | Ex-Raikage | Kumo
'Gremory


Mensagens : 159
Data de inscrição : 28/03/2012
Idade : 28

Ficha do personagem
Personagem: Pain
Vida Vida:
[Teste Geral] da Mio Left_bar_bleue2200/2200[Teste Geral] da Mio Empty_bar_bleue  (2200/2200)
Chakra Chakra:
[Teste Geral] da Mio Left_bar_bleue2220/2500[Teste Geral] da Mio Empty_bar_bleue  (2220/2500)

[Teste Geral] da Mio Empty
MensagemAssunto: Re: [Teste Geral] da Mio   [Teste Geral] da Mio Icon_minitimeDom Abr 01, 2012 10:00 pm

*Chego ao local e vejo a aquela que seria avaliada a 20 Metros de distancia falo para ela:

'Gremory: -Venha até aqui, quero fazer algumas perguntas simples antes de começar a Avaliação.

'Gremory: - Estou atrasado como sempre hehehe... mas acho que esta tudo bem, então vamos começar com isso quero que você venha até aqui perto de min e e fale os seus objetivos.

Só para nós conhecermos melhor...

'Gremory
Status: All Full
HP: 2000/2000
CH: 2300/2300

Ativos:
Spoiler:
io,este seu poder é dito capaz de salvar ou destruir o mundo. Diferente dos outros Doujutsus, este parece estar ativado todo tempo. Ele era usado pelo Eremita dos Seis Caminhos, dito o precursor de todos os Ninjas do Mundo e o criador dos primeiros Ninjutsus. Pein, o atual, e único, conhecido usuário desta habilidade, ativou-o na sua infância para salvar um de seus amigos. Pelo que Nagato (Pein) disse, Yahiko morreu há um tempo atrás, por isso que o corpo de Yahiko faz parte dos corpos que "compõem" Pein. Pein se fez supor que possui o poder da clarividência, e parece que esse Doujutsu permite mais de um Contrato de Sangue. Ele também tem vários outros corpos que varia dependendo da necessidade. O Rin'negan tem o poder de controlar todos os elementos e com isso, permite ao usuário utilizar todos os ninjutsus d[spoiler]os seis caminhos, que são técnicas tão poderosas quanto o Senjutsu dos Eremitas e as técnicas do Mangekyou Sharingan do clã Uchiha.Através do Rin'negan, Nagato era capaz de invocar a Gedo Mazo, um monstro capaz de sugar a alma de seus oponentes, através desse a Akatsuki estava sugando o poder dos Bijuus para criar o Jutsu Final. Os metais usados nos corpos controlados por Nagato também vem da estatua, porém o uso excessivo destes poderes fez com que a estatua/monstro atingisse o proprio Nagato, sugando sua vitalidade. Nagato deu sua vida usando um último Jutsu, capaz de dar a vida a suas vítimas recentes, revivendo boa parte de Konoha, então não se sabe se ainda existe outro usuário de Rin'negan ou se o próprio foi extinguido para sempre.

Nota¹: No momento em que eu falo estou a 20 Metros do Avaliado.
Nota²: A avaliação sera em On então tome cuidado na Hora de postar o Status e não edite nem um post.
Nota³: Estou com o Corpo verdadeiro "Nagato".[/center]
Ir para o topo Ir para baixo
http://narutodg2.forumeiros.com/forum
Mio-chan
Estudante da Academia
Estudante da Academia
Mio-chan


Mensagens : 17
Data de inscrição : 31/03/2012
Idade : 28
Localização : Sp

Ficha do personagem
Personagem: Madara
Vida Vida:
[Teste Geral] da Mio Left_bar_bleue100/100[Teste Geral] da Mio Empty_bar_bleue  (100/100)
Chakra Chakra:
[Teste Geral] da Mio Left_bar_bleue100/100[Teste Geral] da Mio Empty_bar_bleue  (100/100)

[Teste Geral] da Mio Empty
MensagemAssunto: Re: [Teste Geral] da Mio   [Teste Geral] da Mio Icon_minitimeDom Abr 01, 2012 10:09 pm

Mio diz:
Meu objetivo neste momento é me tornar Guenin


Citação :

Vida: 100
Chakra: 100
Ir para o topo Ir para baixo
'Gremory
Nukenin | Ex-Raikage | Kumo
Nukenin | Ex-Raikage | Kumo
'Gremory


Mensagens : 159
Data de inscrição : 28/03/2012
Idade : 28

Ficha do personagem
Personagem: Pain
Vida Vida:
[Teste Geral] da Mio Left_bar_bleue2200/2200[Teste Geral] da Mio Empty_bar_bleue  (2200/2200)
Chakra Chakra:
[Teste Geral] da Mio Left_bar_bleue2220/2500[Teste Geral] da Mio Empty_bar_bleue  (2220/2500)

[Teste Geral] da Mio Empty
MensagemAssunto: Re: [Teste Geral] da Mio   [Teste Geral] da Mio Icon_minitimeDom Abr 01, 2012 10:18 pm

Citação :
*Olho para aquela menina e a respondo:*

'Gremory: Você e muito objetiva então vamos começar com isso. me ataque com o que vc tem...

'Gremory
Status: All Full
HP: 2000/2000
CH: 2300/2300

Ativos:
Spoiler:

Nota¹: No momento em que eu falo estou a 20 Metros do Avaliado.
Ir para o topo Ir para baixo
http://narutodg2.forumeiros.com/forum
Mio-chan
Estudante da Academia
Estudante da Academia
Mio-chan


Mensagens : 17
Data de inscrição : 31/03/2012
Idade : 28
Localização : Sp

Ficha do personagem
Personagem: Madara
Vida Vida:
[Teste Geral] da Mio Left_bar_bleue100/100[Teste Geral] da Mio Empty_bar_bleue  (100/100)
Chakra Chakra:
[Teste Geral] da Mio Left_bar_bleue100/100[Teste Geral] da Mio Empty_bar_bleue  (100/100)

[Teste Geral] da Mio Empty
MensagemAssunto: Re: [Teste Geral] da Mio   [Teste Geral] da Mio Icon_minitimeDom Abr 01, 2012 10:26 pm

Mio: Muito bem aqui vou eu então...

Começo correndo en sua direção com a Token na mão e tento lhe acertar Na altura do coração
Token:
Ativo:
Citação :

Vida: 100
Chakra: 100
Ir para o topo Ir para baixo
'Gremory
Nukenin | Ex-Raikage | Kumo
Nukenin | Ex-Raikage | Kumo
'Gremory


Mensagens : 159
Data de inscrição : 28/03/2012
Idade : 28

Ficha do personagem
Personagem: Pain
Vida Vida:
[Teste Geral] da Mio Left_bar_bleue2200/2200[Teste Geral] da Mio Empty_bar_bleue  (2200/2200)
Chakra Chakra:
[Teste Geral] da Mio Left_bar_bleue2220/2500[Teste Geral] da Mio Empty_bar_bleue  (2220/2500)

[Teste Geral] da Mio Empty
MensagemAssunto: Re: [Teste Geral] da Mio   [Teste Geral] da Mio Icon_minitimeDom Abr 01, 2012 10:38 pm

Vejo a menina vir em minha direção com uma token em mãos então desvio de seu ataque mortal ela passa direto e fica com as costas viradas para min, nas costas dela tento empurra-la e joga-la longe. empurrando-a ou não puxo uma Kunai e dou 2 pulos para trás.
Ficando assim a 10 metros dela.


'Gremory
Status: All Full
HP: 2000/2000
CH: 2300/2300

Ativos:
Spoiler:

Ir para o topo Ir para baixo
http://narutodg2.forumeiros.com/forum
Mio-chan
Estudante da Academia
Estudante da Academia
Mio-chan


Mensagens : 17
Data de inscrição : 31/03/2012
Idade : 28
Localização : Sp

Ficha do personagem
Personagem: Madara
Vida Vida:
[Teste Geral] da Mio Left_bar_bleue100/100[Teste Geral] da Mio Empty_bar_bleue  (100/100)
Chakra Chakra:
[Teste Geral] da Mio Left_bar_bleue100/100[Teste Geral] da Mio Empty_bar_bleue  (100/100)

[Teste Geral] da Mio Empty
MensagemAssunto: Re: [Teste Geral] da Mio   [Teste Geral] da Mio Icon_minitimeDom Abr 01, 2012 10:42 pm

Depois de levar o empurrão que não me causou dano, arremesso duas Shurikens em sua direção, e corro para a minha direta diagonalmente para o seu lado esquerdo e arremesso uma kunai em seu pé, acertando ou não puxo uma kunai e fico em guada com o rinnegan ativo


Ativo:
Citação :

Vida: 100
Chakra: 100
Ir para o topo Ir para baixo
'Gremory
Nukenin | Ex-Raikage | Kumo
Nukenin | Ex-Raikage | Kumo
'Gremory


Mensagens : 159
Data de inscrição : 28/03/2012
Idade : 28

Ficha do personagem
Personagem: Pain
Vida Vida:
[Teste Geral] da Mio Left_bar_bleue2200/2200[Teste Geral] da Mio Empty_bar_bleue  (2200/2200)
Chakra Chakra:
[Teste Geral] da Mio Left_bar_bleue2220/2500[Teste Geral] da Mio Empty_bar_bleue  (2220/2500)

[Teste Geral] da Mio Empty
MensagemAssunto: Re: [Teste Geral] da Mio   [Teste Geral] da Mio Icon_minitimeDom Abr 01, 2012 10:59 pm

depois de ver essa menininha atacando 2 duas shurikens simplesmente defendo as com a minha Kunai que já estava em mãos em seguida vejo a menina se aprocimar e ataca uma Kunai em min eu me defendo novamente com minha kunai e vou para cima da menina vejo que ela esta pichando uma kunai ao mesmo tempo puxo 4 shurikens e ataco em direção da menina, enquanto eu estou correndo se acertar ou não dou um pulo na direção dela e tento dar um chute (Voadora) Ainda com a Kunai na mão.

Citação :
'Gremory
Status: All Full
HP: 2000/2000
CH: 2300/2300

Ativos:
Spoiler:
Ir para o topo Ir para baixo
http://narutodg2.forumeiros.com/forum
Mio-chan
Estudante da Academia
Estudante da Academia
Mio-chan


Mensagens : 17
Data de inscrição : 31/03/2012
Idade : 28
Localização : Sp

Ficha do personagem
Personagem: Madara
Vida Vida:
[Teste Geral] da Mio Left_bar_bleue100/100[Teste Geral] da Mio Empty_bar_bleue  (100/100)
Chakra Chakra:
[Teste Geral] da Mio Left_bar_bleue100/100[Teste Geral] da Mio Empty_bar_bleue  (100/100)

[Teste Geral] da Mio Empty
MensagemAssunto: Re: [Teste Geral] da Mio   [Teste Geral] da Mio Icon_minitimeDom Abr 01, 2012 11:10 pm

assim que você arremessa as shurikens eu estouro uma bomba de fumaça em minhas mãos
uso minha Token para defender suas shurikens e uso o rinnegan para rastrear o seu chakra quando você se aprossima dando a vuadora me esquivo pro lado e o acerto no peito com a Token, com a outra mão que não esta segurando a Token eu seguro sua mao que esta com a kunai e acerto a sua kunai em seu peito tambem




Token:
Ativo:
Citação :

Vida: 100
Chakra: 100
Ir para o topo Ir para baixo
'Gremory
Nukenin | Ex-Raikage | Kumo
Nukenin | Ex-Raikage | Kumo
'Gremory


Mensagens : 159
Data de inscrição : 28/03/2012
Idade : 28

Ficha do personagem
Personagem: Pain
Vida Vida:
[Teste Geral] da Mio Left_bar_bleue2200/2200[Teste Geral] da Mio Empty_bar_bleue  (2200/2200)
Chakra Chakra:
[Teste Geral] da Mio Left_bar_bleue2220/2500[Teste Geral] da Mio Empty_bar_bleue  (2220/2500)

[Teste Geral] da Mio Empty
MensagemAssunto: Re: [Teste Geral] da Mio   [Teste Geral] da Mio Icon_minitimeDom Abr 01, 2012 11:33 pm

Off: me esquivo pro lado e o acerto no peito com a Token << esta errado, seria >> Tento acertar no Peito com a Token

EU teria que de dar um Auto-hit mais não sera nessesario. oque vc escreveu acima darei como: Tento acertar no Peito com a Token

On: vejo a menina com a token na mão e tentando me acertar e utilizo Kawarimi no Jutsu (変わり身の術) e apareço a 15 Metros da menina e utilizo: Bashou Ten'in (Atração Divina) acertando ou não o jutsu taco a minha Kunai endireção da menina se ela for pega no Bashou Ten'in (Atração Divina) quando ela chegar perto de min dou um chute nela.

'Gremory
Status:
HP: 2000/2000
CH: 2300/2300 - 100 = 2200

Ativos:
Spoiler:

Citação :
Utilizados:
[Teste Geral] da Mio 300px-Body_Replacement
Kawarimi no Jutsu (変わり身の術)
Quem Usa: Técnica basica
Rank: E
Descrição: Este jutsu permite ao usuário mudar rapidamente de lugar com outro objeto próximo, como uma planta (normalmente uma seção de um log), um animal, ou mesmo uma outra pessoa ao seu alcance com o Corpo Flicker Técnica, o momento em que um ataque acertar. Isso cria uma ilusão de ótica, fazendo com que o inimigo pensa que o ataque foi bem sucedido. O usuário pode então usar esta confusão para fugir ou lançar um contra-ataque. Explodindo tags podem ser anexados à substituição de uma surpresa acrescentou. O anime tem uma série de outros objectos utilizados para este jutsu, como uma pedra, lama, um espantalho, e até mesmo um grande tapete enrolado. Esses itens são normalmente nada em vista, sugerindo que eles são apenas piadas significou para clarear a situação e não uma parte real do jutsu. Além disso, a prática normal de trocar de lugar com uma seção de registro é feito em vários lugares que não têm tal coisa em qualquer lugar próximo.

[Teste Geral] da Mio 300px-Bansho_Tenin_Anime
Bashou Ten'in (Atração Divina)
Rank: -
Descrição: Banshō Ten'in é uma técnica semelhante à Shinra Tensei em que manipula a gravidade do usuário ou a força atrativa (引力, inryoku ), no entanto, em vez de empurrar um objeto, essa técnica o atrai para o usuário. Ele tem o mesmo limite de cinco segundos como o Shinra Tensei como afirma Choji . É possível atrair vários alvos ao mesmo tempo, fazendo com que eles colidem uns com os outros.
Ir para o topo Ir para baixo
http://narutodg2.forumeiros.com/forum
Mio-chan
Estudante da Academia
Estudante da Academia
Mio-chan


Mensagens : 17
Data de inscrição : 31/03/2012
Idade : 28
Localização : Sp

Ficha do personagem
Personagem: Madara
Vida Vida:
[Teste Geral] da Mio Left_bar_bleue100/100[Teste Geral] da Mio Empty_bar_bleue  (100/100)
Chakra Chakra:
[Teste Geral] da Mio Left_bar_bleue100/100[Teste Geral] da Mio Empty_bar_bleue  (100/100)

[Teste Geral] da Mio Empty
MensagemAssunto: Re: [Teste Geral] da Mio   [Teste Geral] da Mio Icon_minitimeDom Abr 01, 2012 11:56 pm

Sendo sugada pelo Bashou Ten'in arremeço um Goukakyuu, buxo a token e defendo as kunais caso elas passem pelo Goukakyuu, tento cravar a Token no peito do sensei caso ele permaneça em minha direção.

Goukakyuu:

Token:
Ativo:
Citação :

Vida: 100
Chakra: 100 -60 = 40

Off: caso você me acerte o chute seria o certo considerar que você levou o dano do Goukakyuu e da Token
Ir para o topo Ir para baixo
'Gremory
Nukenin | Ex-Raikage | Kumo
Nukenin | Ex-Raikage | Kumo
'Gremory


Mensagens : 159
Data de inscrição : 28/03/2012
Idade : 28

Ficha do personagem
Personagem: Pain
Vida Vida:
[Teste Geral] da Mio Left_bar_bleue2200/2200[Teste Geral] da Mio Empty_bar_bleue  (2200/2200)
Chakra Chakra:
[Teste Geral] da Mio Left_bar_bleue2220/2500[Teste Geral] da Mio Empty_bar_bleue  (2220/2500)

[Teste Geral] da Mio Empty
MensagemAssunto: Re: [Teste Geral] da Mio   [Teste Geral] da Mio Icon_minitimeSeg Abr 02, 2012 12:23 am

Vendo tal jutsu em minha direção utilizo o Shinra Tensei para defender o Goukakyuu, já que a menina estava vindo em minha direção tão rapido ela ainda esta em minha direção pucho um Kunai e me defendo da Token e Finalizo com o Chute que citei no meu ultimo post.


'Gremory
Status:
HP: 2000/2000
CH: 2200/2300 - 100 = 2100

Utilizados:
Spoiler:
Rin'negan (輪廻眼, lit. Olho Samsara)
Rank: -
Descrição: O Rin'negan é o mais venerado dos Doujutsus. O Rin'negan é caracterizado por um número de círculos ao redor da pupila do usuár[/center]io,este seu poder é dito capaz de salvar ou destruir o mundo. Diferente dos outros Doujutsus, este parece estar ativado todo tempo. Ele era usado pelo Eremita dos Seis Caminhos, dito o precursor de todos os Ninjas do Mundo e o criador dos primeiros Ninjutsus. Pein, o atual, e único, conhecido usuário desta habilidade, ativou-o na sua infância para salvar um de seus amigos. Pelo que Nagato (Pein) disse, Yahiko morreu há um tempo atrás, por isso que o corpo de Yahiko faz parte dos corpos que "compõem" Pein. Pein se fez supor que possui o poder da clarividência, e parece que esse Doujutsu permite mais de um Contrato de Sangue. Ele também tem vários outros corpos que varia dependendo da necessidade. O Rin'negan tem o poder de controlar todos os elementos e com isso, permite ao usuário utilizar todos os ninjutsus d
Spoiler:
Ir para o topo Ir para baixo
http://narutodg2.forumeiros.com/forum
Mio-chan
Estudante da Academia
Estudante da Academia
Mio-chan


Mensagens : 17
Data de inscrição : 31/03/2012
Idade : 28
Localização : Sp

Ficha do personagem
Personagem: Madara
Vida Vida:
[Teste Geral] da Mio Left_bar_bleue100/100[Teste Geral] da Mio Empty_bar_bleue  (100/100)
Chakra Chakra:
[Teste Geral] da Mio Left_bar_bleue100/100[Teste Geral] da Mio Empty_bar_bleue  (100/100)

[Teste Geral] da Mio Empty
MensagemAssunto: Re: [Teste Geral] da Mio   [Teste Geral] da Mio Icon_minitimeSeg Abr 02, 2012 12:36 am

Bom ja que você defendeu minha espada usando uma kunai, isso sugere que as duas estão em um confronto a força, desso a espada na direção de sua perna caso seu chute me acerte você tera sua perna decepada, uso minha outra mão para segurar a sua mão que esta segurando a kunai evitando assim você de usar a mesma, caso você tente segurar a minha mão que esta segurando minha espada eu tentarei corta imediatamente.

Token:
Ativo:
Citação :

Vida: 100
Chakra: 40

Obs:. pelo cumprimento de uma kunai e impossível mover o pulso tentando acertar algo envolta do braço, ja uma espada e simples graças ao seu cumprimento.
Ir para o topo Ir para baixo
'Gremory
Nukenin | Ex-Raikage | Kumo
Nukenin | Ex-Raikage | Kumo
'Gremory


Mensagens : 159
Data de inscrição : 28/03/2012
Idade : 28

Ficha do personagem
Personagem: Pain
Vida Vida:
[Teste Geral] da Mio Left_bar_bleue2200/2200[Teste Geral] da Mio Empty_bar_bleue  (2200/2200)
Chakra Chakra:
[Teste Geral] da Mio Left_bar_bleue2220/2500[Teste Geral] da Mio Empty_bar_bleue  (2220/2500)

[Teste Geral] da Mio Empty
MensagemAssunto: Re: [Teste Geral] da Mio   [Teste Geral] da Mio Icon_minitimeSeg Abr 02, 2012 12:47 am

Vejo a menina segurando minha mão que esta segurando a Kunai eu simplesmente com a mão que não estou segurando nada segura a mão dela que esta segurando a Token para evitar que ela acerte minha perna, assim continuo com o meu Chute mais agora uso o meu Chute para joga-la longe (Cosso acerte e claro).


[quote] 'Gremory
Status:
HP: 2000/2000
CH: 2100/2300

Ativos:
Spoiler:
Ir para o topo Ir para baixo
http://narutodg2.forumeiros.com/forum
Mio-chan
Estudante da Academia
Estudante da Academia
Mio-chan


Mensagens : 17
Data de inscrição : 31/03/2012
Idade : 28
Localização : Sp

Ficha do personagem
Personagem: Madara
Vida Vida:
[Teste Geral] da Mio Left_bar_bleue100/100[Teste Geral] da Mio Empty_bar_bleue  (100/100)
Chakra Chakra:
[Teste Geral] da Mio Left_bar_bleue100/100[Teste Geral] da Mio Empty_bar_bleue  (100/100)

[Teste Geral] da Mio Empty
MensagemAssunto: Re: [Teste Geral] da Mio   [Teste Geral] da Mio Icon_minitimeSeg Abr 02, 2012 11:52 am

Mio-chan escreveu:
Bom ja que você defendeu minha espada usando uma kunai, isso sugere que as duas estão em um confronto a força, desso a espada na direção de sua perna caso seu chute me acerte você tera sua perna decepada, uso minha outra mão para segurar a sua mão que esta segurando a kunai evitando assim você de usar a mesma, caso você tente segurar a minha mão que esta segurando minha espada eu tentarei corta imediatamente.

Token:
Ativo:
Citação :

Vida: 100
Chakra: 40

Obs:. pelo cumprimento de uma kunai e impossível mover o pulso tentando acertar algo envolta do braço, ja uma espada e simples graças ao seu cumprimento.

obs:. coloquei em vermelho pra efatizar




Off: Neste caso você abril mão de sua mão (irônico)


On: Depois de decepar sua mão dou um pulo para traz para escapar de seu chute

e fico parado segurando a Token


Citação :

Vida: 100
Chakra: 40
Ir para o topo Ir para baixo
'Gremory
Nukenin | Ex-Raikage | Kumo
Nukenin | Ex-Raikage | Kumo
'Gremory


Mensagens : 159
Data de inscrição : 28/03/2012
Idade : 28

Ficha do personagem
Personagem: Pain
Vida Vida:
[Teste Geral] da Mio Left_bar_bleue2200/2200[Teste Geral] da Mio Empty_bar_bleue  (2200/2200)
Chakra Chakra:
[Teste Geral] da Mio Left_bar_bleue2220/2500[Teste Geral] da Mio Empty_bar_bleue  (2220/2500)

[Teste Geral] da Mio Empty
MensagemAssunto: Re: [Teste Geral] da Mio   [Teste Geral] da Mio Icon_minitimeSeg Abr 02, 2012 12:19 pm

OFF: "e fico parado segurando a Token" vc e muier ou homem ?

nossa vc toda hora fica escrevendo que vc acerta e talz isso num pode, eu estava querendo te tornar logo uma Jonin mas vc tem erros básicos então te tornar um jonin e uma coisa que esta fora de questão agora.

-----------------------------------------------

On: depois de ver sua espada querendo cortar a minha "mãozinha" eu dou um pulo para trás e fico a 5 Metros de distancia, falo.

'Gremory: O teste acabou, vi tudo o que tinha que ver para te aprovar ou reprovar, minha nota e

Spoiler:

Você e um genin agora ^^

OFF: poste aqui e peça seu novo rank: Só clica...

@ Topico Closed
Ir para o topo Ir para baixo
http://narutodg2.forumeiros.com/forum
Mio-chan
Estudante da Academia
Estudante da Academia
Mio-chan


Mensagens : 17
Data de inscrição : 31/03/2012
Idade : 28
Localização : Sp

Ficha do personagem
Personagem: Madara
Vida Vida:
[Teste Geral] da Mio Left_bar_bleue100/100[Teste Geral] da Mio Empty_bar_bleue  (100/100)
Chakra Chakra:
[Teste Geral] da Mio Left_bar_bleue100/100[Teste Geral] da Mio Empty_bar_bleue  (100/100)

[Teste Geral] da Mio Empty
MensagemAssunto: Re: [Teste Geral] da Mio   [Teste Geral] da Mio Icon_minitimeSeg Abr 02, 2012 12:33 pm

Estou usando o personagem Madara por isso respondo como tal


Eu nunca vi isso, meu post foi bem claro caso você segurasse minha mão sua mão seria decepada e simples e mesmo assim toca rebu por isso.



Eu acho que se o ataque for sobre um movimento do oponente seria certo dizer que acertara é simples...
Ir para o topo Ir para baixo
'Shon
Taka
Taka
'Shon


Mensagens : 163
Data de inscrição : 21/01/2012

Ficha do personagem
Personagem: Inoichi (Body: Aizen)
Vida Vida:
[Teste Geral] da Mio Left_bar_bleue2300/2300[Teste Geral] da Mio Empty_bar_bleue  (2300/2300)
Chakra Chakra:
[Teste Geral] da Mio Left_bar_bleue2200/2200[Teste Geral] da Mio Empty_bar_bleue  (2200/2200)

[Teste Geral] da Mio Empty
MensagemAssunto: Re: [Teste Geral] da Mio   [Teste Geral] da Mio Icon_minitimeSeg Abr 02, 2012 4:27 pm

Uma duvida gremory, desculpe me meter em sua vila mas vou falar como moderador.

Ela cometeu inúmeros auto hits e vários god-modes, você os ignorou e aprovou ela ?
Ir para o topo Ir para baixo
'Gremory
Nukenin | Ex-Raikage | Kumo
Nukenin | Ex-Raikage | Kumo
'Gremory


Mensagens : 159
Data de inscrição : 28/03/2012
Idade : 28

Ficha do personagem
Personagem: Pain
Vida Vida:
[Teste Geral] da Mio Left_bar_bleue2200/2200[Teste Geral] da Mio Empty_bar_bleue  (2200/2200)
Chakra Chakra:
[Teste Geral] da Mio Left_bar_bleue2220/2500[Teste Geral] da Mio Empty_bar_bleue  (2220/2500)

[Teste Geral] da Mio Empty
MensagemAssunto: Re: [Teste Geral] da Mio   [Teste Geral] da Mio Icon_minitimeSeg Abr 02, 2012 10:52 pm

não deixai ela passar, mais ela até que durou.

eu vi os erros dela mas não quis acabar com o teste pois ela até que estava indo bem com o pouco chacra, aliais e só uma prova genin, não precisa de muitas coisas...


eu só peguei um pouco leve.

se achou que a deixei passar mande algum admin ver aqui ^^
e dar o veredicto...
Ir para o topo Ir para baixo
http://narutodg2.forumeiros.com/forum
'Shon
Taka
Taka
'Shon


Mensagens : 163
Data de inscrição : 21/01/2012

Ficha do personagem
Personagem: Inoichi (Body: Aizen)
Vida Vida:
[Teste Geral] da Mio Left_bar_bleue2300/2300[Teste Geral] da Mio Empty_bar_bleue  (2300/2300)
Chakra Chakra:
[Teste Geral] da Mio Left_bar_bleue2200/2200[Teste Geral] da Mio Empty_bar_bleue  (2200/2200)

[Teste Geral] da Mio Empty
MensagemAssunto: Re: [Teste Geral] da Mio   [Teste Geral] da Mio Icon_minitimeSeg Abr 02, 2012 11:02 pm

"Depois de levar o empurrão que não me causou dano"

Des de quando estudante madara utiliza rin'negan ?

"uso minha Token para defender suas shurikens e uso o rinnegan para rastrear o seu chakra quando você se aprossima dando a vuadora me esquivo pro lado e o acerto no peito com a Token, com a outra mão que não esta segurando a Token eu seguro sua mao que esta com a kunai e acerto a sua kunai em seu peito tambem" Masqpohafoiessa ?

Por que as kunais não passariam pelo fogo ? ele é sólido ? Além de que ela simplismente se defende das coisas, sem dizer como.

"uso minha outra mão para segurar a sua mão que esta segurando a kunai evitando assim você de usar a mesma"

Se fosse uma luta em ON ela/ele ja taria morta/morto '-'

Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





[Teste Geral] da Mio Empty
MensagemAssunto: Re: [Teste Geral] da Mio   [Teste Geral] da Mio Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
[Teste Geral] da Mio
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Teste Geral - Beyond
» Teste Geral - One
» Teste Geral.
» Teste [Geral]
» Teste Geral

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto Evolution :: Kumo :: Academia-
Ir para: