Zoro Roronoa Estudante da Academia
Mensagens : 3 Data de inscrição : 23/03/2012 Idade : 26 Localização : Por aí '-'
Ficha do personagem Personagem: Yakushi Kabuto Vida: (100/100) Chakra: (100/100)
| Assunto: Teste Geral-Zoro Sáb Mar 24, 2012 7:22 pm | |
| Zoro chega ao local da avaliação.É um enorme campo verde,com muitas árvores e declinios. -Bom,agora so me resta esperar o meu avaliador. Então caminho até perto de uma árvore e sento ali procimo,assim esperando o meu avaliador chegar para realizar o meu teste. - Citação :
- Hp:Full
Ck:Full | |
|
Loke x ADM / Líder Taka / The King x
Mensagens : 286 Data de inscrição : 21/01/2012 Idade : 27 Localização : Em frente o PC
Ficha do personagem Personagem: Kira A Vida: (2200/2200) Chakra: (2700/2700)
| Assunto: Re: Teste Geral-Zoro Sáb Mar 24, 2012 10:49 pm | |
| OFF: Considere que um Chunnin [NPC] chegou e falou para você ataca-lo com armas básicas e 1 jutsu. | |
|
Zoro Roronoa Estudante da Academia
Mensagens : 3 Data de inscrição : 23/03/2012 Idade : 26 Localização : Por aí '-'
Ficha do personagem Personagem: Yakushi Kabuto Vida: (100/100) Chakra: (100/100)
| Assunto: Teste geral-Zoro Dom Mar 25, 2012 11:39 am | |
| Após ver meu avaliador do teste chegar,me posiciono em modo de ataque e rapidamente pego 4 Churikins e alguns metros de fio de aço que quase não são possivéis de serem enchergados e o amarro em meus dedos junto as Churikins. Com as Churikins amarradas, corro em direção ao avaliador e as lanço contra o mesmo em sentido horizontal que acabam indo por traz dele não o acertando.Com os fios amarradas nos meu dedos e nas Churikins,do uma leve inclinada nos pés e assim escurregando e ficando agachado,Assim puchando as Churikins as fasendo que voltem contra o Avaliador pelas suas costas,Agachado do um chute em suas pernas o fasendo cair. Em seguida uso o Doton no Jutsu (Elemento Terra) e com o meu Chakra mudo a entensidade da terra,fasendo assim prender o avaliador de baicho da terra, deichando apenas sua cabeça ao lado de fora. - Spoiler:
Ja que você não disse o quanto de Chakra e nem de Hp eu teria,olhei la no negocio de teste e vi que era 1000 ou quanto o Avaliador impor.Então já que você não disse creio que eu tenho 1000. - Citação :
- Status
Hp:Full Ck:1000-50=950 Jutsus Usados: - Spoiler:
- Citação :
Doton - Dochuu Eigyo no Jutsu (Elemento Terra - Técnica do Peixe Subterrâneo) Quem usa: Hatake Kakashi, Senju Hashirama, Yamato, Oboro, Kagari, Mubi, Orochimaru, Nango, Ooki,Kabuto. Rank: C Descrição: O ninja entra embaixo da terra, subindo sempre que quiser. O chakra do ninja muda a densidade da terra, fazendo-a parecer água, devido à facilidade com a qual se movimenta.
| |
|
Loke x ADM / Líder Taka / The King x
Mensagens : 286 Data de inscrição : 21/01/2012 Idade : 27 Localização : Em frente o PC
Ficha do personagem Personagem: Kira A Vida: (2200/2200) Chakra: (2700/2700)
| Assunto: Re: Teste Geral-Zoro Dom Mar 25, 2012 4:05 pm | |
| OFF: 1º É Shurikens não Churikins. 2º O jutsu que você usou faz com que VOCÊ entre debaixo da terra e não o OPONENTE. 3º Ataque muito fraco. @Refaça. | |
|
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Teste Geral-Zoro | |
| |
|