Naruto Evolution
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Naruto Evolution

Evoluindo seu mundo Shinobi!
 
InícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Teste Geral-Zoro

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Zoro Roronoa
Estudante da Academia
Estudante da Academia
Zoro Roronoa


Mensagens : 3
Data de inscrição : 23/03/2012
Idade : 25
Localização : Por aí '-'

Ficha do personagem
Personagem: Yakushi Kabuto
Vida Vida:
Teste Geral-Zoro Left_bar_bleue100/100Teste Geral-Zoro Empty_bar_bleue  (100/100)
Chakra Chakra:
Teste Geral-Zoro Left_bar_bleue100/100Teste Geral-Zoro Empty_bar_bleue  (100/100)

Teste Geral-Zoro Empty
MensagemAssunto: Teste Geral-Zoro   Teste Geral-Zoro Icon_minitimeSáb Mar 24, 2012 7:22 pm

Zoro chega ao local da avaliação.É um enorme campo verde,com muitas árvores e declinios.
-Bom,agora so me resta esperar o meu avaliador.
Então caminho até perto de uma árvore e sento ali procimo,assim esperando o meu avaliador chegar para realizar o meu teste.

Citação :
Hp:Full
Ck:Full
Ir para o topo Ir para baixo
Loke
x ADM / Líder Taka / The King x
x ADM / Líder Taka / The King x
Loke


Mensagens : 286
Data de inscrição : 21/01/2012
Idade : 26
Localização : Em frente o PC

Ficha do personagem
Personagem: Kira A
Vida Vida:
Teste Geral-Zoro Left_bar_bleue2200/2200Teste Geral-Zoro Empty_bar_bleue  (2200/2200)
Chakra Chakra:
Teste Geral-Zoro Left_bar_bleue2700/2700Teste Geral-Zoro Empty_bar_bleue  (2700/2700)

Teste Geral-Zoro Empty
MensagemAssunto: Re: Teste Geral-Zoro   Teste Geral-Zoro Icon_minitimeSáb Mar 24, 2012 10:49 pm

OFF: Considere que um Chunnin [NPC] chegou e falou para você ataca-lo com armas básicas e 1 jutsu.
Ir para o topo Ir para baixo
https://naruto-evolutionrpg.forumeiros.com/forum
Zoro Roronoa
Estudante da Academia
Estudante da Academia
Zoro Roronoa


Mensagens : 3
Data de inscrição : 23/03/2012
Idade : 25
Localização : Por aí '-'

Ficha do personagem
Personagem: Yakushi Kabuto
Vida Vida:
Teste Geral-Zoro Left_bar_bleue100/100Teste Geral-Zoro Empty_bar_bleue  (100/100)
Chakra Chakra:
Teste Geral-Zoro Left_bar_bleue100/100Teste Geral-Zoro Empty_bar_bleue  (100/100)

Teste Geral-Zoro Empty
MensagemAssunto: Teste geral-Zoro   Teste Geral-Zoro Icon_minitimeDom Mar 25, 2012 11:39 am

Após ver meu avaliador do teste chegar,me posiciono em modo de ataque e rapidamente pego 4 Churikins e alguns metros de fio de aço que quase não são possivéis de serem enchergados e o amarro em meus dedos junto as Churikins.
Com as Churikins amarradas, corro em direção ao avaliador e as lanço contra o mesmo em sentido horizontal que acabam indo por traz dele não o acertando.Com os fios amarradas nos meu dedos e nas Churikins,do uma leve inclinada nos pés e assim escurregando e ficando agachado,Assim puchando as Churikins as fasendo que voltem contra o Avaliador pelas suas costas,Agachado do um chute em suas pernas o fasendo cair. Em seguida uso o Doton no Jutsu (Elemento Terra) e com o meu Chakra mudo a entensidade da terra,fasendo assim prender o avaliador de baicho da terra, deichando apenas sua cabeça ao lado de fora.

Spoiler:
Citação :
Status
Hp:Full
Ck:1000-50=950

Jutsus Usados:
Spoiler:
Ir para o topo Ir para baixo
Loke
x ADM / Líder Taka / The King x
x ADM / Líder Taka / The King x
Loke


Mensagens : 286
Data de inscrição : 21/01/2012
Idade : 26
Localização : Em frente o PC

Ficha do personagem
Personagem: Kira A
Vida Vida:
Teste Geral-Zoro Left_bar_bleue2200/2200Teste Geral-Zoro Empty_bar_bleue  (2200/2200)
Chakra Chakra:
Teste Geral-Zoro Left_bar_bleue2700/2700Teste Geral-Zoro Empty_bar_bleue  (2700/2700)

Teste Geral-Zoro Empty
MensagemAssunto: Re: Teste Geral-Zoro   Teste Geral-Zoro Icon_minitimeDom Mar 25, 2012 4:05 pm

OFF:
É Shurikens não Churikins.
O jutsu que você usou faz com que VOCÊ entre debaixo da terra e não o OPONENTE.
Ataque muito fraco.
@Refaça.
Ir para o topo Ir para baixo
https://naruto-evolutionrpg.forumeiros.com/forum
Conteúdo patrocinado





Teste Geral-Zoro Empty
MensagemAssunto: Re: Teste Geral-Zoro   Teste Geral-Zoro Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Teste Geral-Zoro
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Teste Geral
» Teste [Geral]
» Teste geral '-'
» Teste Geral - Beyond
» Teste Geral.

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto Evolution :: Konoha :: Academia-
Ir para: