Naruto Evolution
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Naruto Evolution

Evoluindo seu mundo Shinobi!
 
InícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 [Teste Geral] - Naka-kun :#

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
'Nakamura Kosuke
Genin | Konoha
Genin | Konoha
'Nakamura Kosuke


Mensagens : 23
Data de inscrição : 31/03/2012

Ficha do personagem
Personagem: Namikaze Minato
Vida Vida:
[Teste Geral] - Naka-kun :# Left_bar_bleue2000/2000[Teste Geral] - Naka-kun :# Empty_bar_bleue  (2000/2000)
Chakra Chakra:
[Teste Geral] - Naka-kun :# Left_bar_bleue2000/2000[Teste Geral] - Naka-kun :# Empty_bar_bleue  (2000/2000)

[Teste Geral] - Naka-kun :# Empty
MensagemAssunto: [Teste Geral] - Naka-kun :#   [Teste Geral] - Naka-kun :# Icon_minitimeDom Abr 01, 2012 9:00 pm

Citação :
• Local: Local típico de Konoha. Uma imensa floresta, com uma ' abertura ' no meio, que é onde serei avaliado, com uma grama bem curta, e brisas de vento sequenciais.
• Clima: 21º, comum.
-Ah, mas aquele era um dia extremamente especial. Talvez meu avaliador, ou o restante das pessoas, não fossem levar á sério. Afinal, hoje em dia todos se importam com seus desejos. Não possuía amigo algum até o momento, e não realmente esperava ter algum, talvez seja por isso que não levava esse negócio de amizade á sério. Enquanto destruía meu despertador com uma Kunai no momento em que o mesmo tocava ás 7:00 da manhã, criava coragem e levantava. Colocando minhas vestimenas (avatar) seguido de minha espada, que situava-se nas minhas costas no lado esquerdo, saía do pequeno quarto e ia em direção ao local de testes.

-Chegando no local de testes, checava o perímetro apenas com a visão, e, tendo feito isso, encostava, após agaixar, meu ouvido direito ao chão, esperando alguma vibração que fosse me dar ao menos a possibilidade de saber se meu avaliador estava ali, ou até mesmo se tinha um inimigo, afinal, isso era fora da vila. Permanecia alerta. Olhando desconfiado para todos os lados, percebia que a única presença ali, num perímetro de 50m, era eu. Até o momento, ao menos.




Citação :
All full status, dependendo do qual o avaliador fornecerá.

Tantö:
Tantō
Rank: -
Descrição:
Um Tanto é simplesmente uma katana pequena. Vários Chunin, médica-nin e
shinobi de Konohagakure quando vai para a guerra usá-los amarrados nas
costas inferiores. A versão usos raiz são de dois gumes e não têm ponta,
destinado somente para corte e defesa. Eles carregam o verticalmente
Tanto na parte de trás especificamente por trás do ombro, Sai é um dos
mais notáveis ​​que usa o tanto, que ele carrega nas costas por trás do
ombro direito. Sakumo Hatake Kakashi e Hatake em sua infância realizado
um Tanto especial, conhecido como o White Light Chakra Sabre. Gamabunta
também carrega um, embora uma versão gigantesca que se encaixa o seu
tamanho.
Ir para o topo Ir para baixo
Loke
x ADM / Líder Taka / The King x
x ADM / Líder Taka / The King x
Loke


Mensagens : 286
Data de inscrição : 21/01/2012
Idade : 26
Localização : Em frente o PC

Ficha do personagem
Personagem: Kira A
Vida Vida:
[Teste Geral] - Naka-kun :# Left_bar_bleue2200/2200[Teste Geral] - Naka-kun :# Empty_bar_bleue  (2200/2200)
Chakra Chakra:
[Teste Geral] - Naka-kun :# Left_bar_bleue2700/2700[Teste Geral] - Naka-kun :# Empty_bar_bleue  (2700/2700)

[Teste Geral] - Naka-kun :# Empty
MensagemAssunto: Re: [Teste Geral] - Naka-kun :#   [Teste Geral] - Naka-kun :# Icon_minitimeSeg Abr 02, 2012 6:36 am

OFF: Considere que um Chunnin [NPC] chegou e disse-lhe para com que você use Armas Básicas e apenas 1 jutsu para suporte ou ataque. Comece !
Ir para o topo Ir para baixo
https://naruto-evolutionrpg.forumeiros.com/forum
'Nakamura Kosuke
Genin | Konoha
Genin | Konoha
'Nakamura Kosuke


Mensagens : 23
Data de inscrição : 31/03/2012

Ficha do personagem
Personagem: Namikaze Minato
Vida Vida:
[Teste Geral] - Naka-kun :# Left_bar_bleue2000/2000[Teste Geral] - Naka-kun :# Empty_bar_bleue  (2000/2000)
Chakra Chakra:
[Teste Geral] - Naka-kun :# Left_bar_bleue2000/2000[Teste Geral] - Naka-kun :# Empty_bar_bleue  (2000/2000)

[Teste Geral] - Naka-kun :# Empty
MensagemAssunto: Re: [Teste Geral] - Naka-kun :#   [Teste Geral] - Naka-kun :# Icon_minitimeSeg Abr 02, 2012 12:38 pm

-Certo. Não vou falhar. -Indagava, enquanto meu semblante era mudado para uma expressão facial de ira. Logo, minha mão direita se direcionava á minha bolsa especial de armas na parte da cintura, enquanto a esquerda ia para a bolsa de armas situada em minha coxa esquerda. Logo, após retirar uma linha (3m) e conectá-la á uma das três Kunais que havia sacado, arremessava-as. Aguardava um pouco a reação de meu oponente -que até o momento era nenhuma- e, tendo feito isso, gostaria de garantir. Dando o pulo mais alto possível numa linha reta, meus dedos indicadores se conectavam de uma forma padrão de meu clã, enquanto minha voz quebrava o silêncio do momento: -Shintenshin no Jutsu! -Dizia, ao mesmo tempo que tentava ' trocar de almas ' com meu oponente, fazendo com quê o mesmo ficasse parado, á fim de que minhas Kunais o acertassem em cheio. Considerando que meu oponente era um Chunnin, não queria matar um companheiro de vila. Sendo assim, as Kunais causariam apenas raspões, esperando que isso fosse provar minha superioridade.




HP: 100/100
CK: 40/100


Tantö:
Tantō
Rank: -
Descrição:
Um Tanto é simplesmente uma katana pequena. Vários Chunin, médica-nin e
shinobi de Konohagakure quando vai para a guerra usá-los amarrados nas
costas inferiores. A versão usos raiz são de dois gumes e não têm ponta,
destinado somente para corte e defesa. Eles carregam o verticalmente
Tanto na parte de trás especificamente por trás do ombro, Sai é um dos
mais notáveis ​​que usa o tanto, que ele carrega nas costas por trás do
ombro direito. Sakumo Hatake Kakashi e Hatake em sua infância realizado
um Tanto especial, conhecido como o White Light Chakra Sabre. Gamabunta
também carrega um, embora uma versão gigantesca que se encaixa o seu
tamanho.

Jutsu Utilizado:

Considerações:
Ir para o topo Ir para baixo
'Nakamura Kosuke
Genin | Konoha
Genin | Konoha
'Nakamura Kosuke


Mensagens : 23
Data de inscrição : 31/03/2012

Ficha do personagem
Personagem: Namikaze Minato
Vida Vida:
[Teste Geral] - Naka-kun :# Left_bar_bleue2000/2000[Teste Geral] - Naka-kun :# Empty_bar_bleue  (2000/2000)
Chakra Chakra:
[Teste Geral] - Naka-kun :# Left_bar_bleue2000/2000[Teste Geral] - Naka-kun :# Empty_bar_bleue  (2000/2000)

[Teste Geral] - Naka-kun :# Empty
MensagemAssunto: Re: [Teste Geral] - Naka-kun :#   [Teste Geral] - Naka-kun :# Icon_minitimeSeg Abr 02, 2012 8:30 pm

[OFF] - UP, pelamor .-.
Ir para o topo Ir para baixo
Adam
× ADM | | Líder Taka | Flood Master º-º ×
 × ADM |  | Líder Taka | Flood Master  º-º ×
Adam


Mensagens : 2523
Data de inscrição : 08/11/2010
Idade : 29
Localização : Undecided

Ficha do personagem
Personagem: Sasori
Vida Vida:
[Teste Geral] - Naka-kun :# Left_bar_bleue0/0[Teste Geral] - Naka-kun :# Empty_bar_bleue  (0/0)
Chakra Chakra:
[Teste Geral] - Naka-kun :# Left_bar_bleue0/0[Teste Geral] - Naka-kun :# Empty_bar_bleue  (0/0)

[Teste Geral] - Naka-kun :# Empty
MensagemAssunto: Re: [Teste Geral] - Naka-kun :#   [Teste Geral] - Naka-kun :# Icon_minitimeSeg Abr 02, 2012 8:58 pm

[OFF] Naka, vira Kagao :q2:
Ir para o topo Ir para baixo
https://naruto-evolutionrpg.forumeiros.com
'Nakamura Kosuke
Genin | Konoha
Genin | Konoha
'Nakamura Kosuke


Mensagens : 23
Data de inscrição : 31/03/2012

Ficha do personagem
Personagem: Namikaze Minato
Vida Vida:
[Teste Geral] - Naka-kun :# Left_bar_bleue2000/2000[Teste Geral] - Naka-kun :# Empty_bar_bleue  (2000/2000)
Chakra Chakra:
[Teste Geral] - Naka-kun :# Left_bar_bleue2000/2000[Teste Geral] - Naka-kun :# Empty_bar_bleue  (2000/2000)

[Teste Geral] - Naka-kun :# Empty
MensagemAssunto: Re: [Teste Geral] - Naka-kun :#   [Teste Geral] - Naka-kun :# Icon_minitimeSeg Abr 02, 2012 9:15 pm

[OFF] - Ok.. Atualiza meu rank pra ADAM D:

(Sério, att aí D:)
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





[Teste Geral] - Naka-kun :# Empty
MensagemAssunto: Re: [Teste Geral] - Naka-kun :#   [Teste Geral] - Naka-kun :# Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
[Teste Geral] - Naka-kun :#
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Teste geral '-'
» Teste Geral - Beyond
» Teste [Geral]
» Teste Geral - Beyond
» Teste Geral-Zoro

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto Evolution :: Konoha :: Academia-
Ir para: